Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Glândula Pineal: O maior Encobrimento da História da Humanidade
    Iniciado por Puca
    Lido 2.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca


A glândula pineal (também chamada de corpo pineal, epífise cerebral, epífise ou o "terceiro olho") é uma pequena glândula endócrina no cérebro dos vertebrados. Ela produz a melatonina derivado da serotonina, um hormona que afecta a modulação do padrão vigília / sono e funções sazonais. A sua forma assemelha-se a uma pequena pinha (daí o seu nome), e está localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, escondida num sulco onde os dois corpos talâmicos arredondados se juntam.

O Segredo: O que eles não querem que se saiba

A Glândula Pineal ou o Terceiro Olho de cada ser humano pode ser ativado para as frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente. Quando a glândula pineal está sintonizada a frequências apropriadas com a ajuda da meditação, yoga ou vários métodos esotéricos, métodos ocultistas, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral, projeção astral ou visualização remota.

Com mais prática avançada e métodos antigos, também é possível controlar os pensamentos e ações de pessoas no mundo físico. Sim, é bizarro, mas os Estados Unidos, os antigos governos da União Soviética e várias organizações sombra têm vindo a fazer este tipo de pesquisa durante séculos e têm tido sucesso para além da nossa imaginação.

A Glândula Pineal é representada no Catolicismo em Roma, eles retratam a "pineal" na arte como uma pinha em forma de cone. As sociedades antigas, como os Egípcios e os Romanos sabiam os benefícios e exemplificaram isso nas suas vastas simbologias com um símbolo de um olho.

A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de "all seeing eye", que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula e ir para o outro lado (mundo espiritual) e, possivelmente, controlar os pensamentos e ações das pessoas no mundo físico ficando a saber o que eles estão a pensar o tempo todo no nosso mundo físico.

Várias pesquisas confirmam que existem certos períodos da noite, entre a uma e as quatro da manhã, onde os produtos químicos são libertados no cérebro que provocam sentimentos de conexão com a sua origem superior.

A Conspiração: Como eles estão a matar a sua Glândula Pineal
No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, foi alvo do fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos. A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.
Desde então que diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro! É a única coisa que ataca o centro mais importante da nossa glândula no cérebro. É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável. Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos. Os filtros de água que se compra em supermercados não extraem o Fluoreto da água. Só osmose reversa ou a destilação da água. A forma mais barata é comprar um destilador de água.
Fluoreto de Sódio está no abastecimento de água, alimentos, pepsi, pasta de dentes, antissépticos bucais, isto tudo para emburrecer as massas, literalmente! O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas e os Russos nos seus campos de concentração para tornar a população do campo dóceis e não questionar a autoridade.
Eu não sou um teórico da conspiração, mas acredito que se se retirar o poder da alma, é estar a desligar a nossa essência com o nosso Deus e o poder da nossa origem, da nossa espiritualidade, e transformar-nos em escravos mundanos de sociedades secretas, organizações sombra e o controle do mundo corporativo.

Gostaria de terminar com esta citação:

"Não acredite em qualquer coisa simplesmente porque já tinha ouvido isso. Não acredite em algo simplesmente porque é falado por muitos. Não acredite em algo simplesmente porque é encontrado escrito em livros religiosos. Não acredite em qualquer coisa devido meramente à autoridade dos seus professores e anciãos. Não acredite em tradições porque foram proferidas por muitas gerações. Mas, após observação e análise, quando você achar que qualquer coisa está de acordo com a razão e é propício para o bem e benefício de um e todos, então aceite-o e viva de acordo com isso." – Buddha

Fonte: Manoela Z. Bruscatto

Lá está...quanto mais ignorante e tapadinho for o meu povo...melhor. MÉÉÉ!!!

A minha deve andar bastante enferrujada!

sofiagov


"Mas, após observação e análise, quando você achar que qualquer coisa está de acordo com a razão e é propício para o bem e benefício de um e todos, então aceite-o e viva de acordo com isso."
Subscrevo!

Excelente tópico, que dá que pensar...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Para além dessa teoria, tenho que referir a "explicação cientifica" do porque da utilização do flúor, que não referencias-te no teu texto.

A questão de por flúor na agua, que não foi explicado a cima, está relacionado e justificado actualmente em primeiro com o programa de higiene oral, onde inserir flúor nos abastecimentos de água faz com que as pessoas ao ingerirem agua canalizada insiram flúor no seu organismo que vai proteger os dentes.

Em segundo, inserir flúor na água foi a maneira perfeita encontrada de dispersar o resíduos  tóxicos da produção de alumínio (Fluoreto de alumínio), pois despejar esse sub-produtos tanto no ar como na terra destruía os campos e contaminava o ar.

No entanto o que acontece actualmente é que o fluoreto inserido é de origem ainda mais tóxica, geralmente comprada na China é um sub-produto de pesticidas e outro químicos para pedreiras.

De referir que muitos países, como Alemanha e França, já baniram essa prática, no entanto Portugal e Espanha ainda não, a meu ver porque continuamos a comprar o lixo estrangeiro em troca de uns trocos para abater na divida, e com isso temos que arranjar maneira de dispersas essas resíduos.

Desde que há uns anos descobri esta informação, deixei de consumir água canalizada e troquei as pastas de flúor por outras, que se encontra facilmente em farmácias (custou foi habituar-me ao sabor).

Mas lá está, isto tanto pode ser verdade ou mentira, no entanto resolvi não arriscar, mas um ponto importante temos que ter em atenção é que o fluoreto é um produtos mais abundantes que há na terra, e vem até incluída na descrição das águas engarrafadas, e a não ser que tenha o tal aparelho da Osmose Inversa (osmose reversa é BR), bebo na mesma a agua engarrafada tal como vem, sendo então que opto pelos produtos que não tem "adição extra" de flúor.

Sobre a glândula pineal, não é só o que ingerimos que a atrofia, mas sim o seu não uso, pelo que se deve exercitar esta glândula com regularidade para obter dela todas as suas potencialidades, para alem da regulação hormonal igualmente os benefícios desta que é a porta para o mundo astral.

ele não é teorico da conspiração mas eu sou... e digo que o hittlel também utilizou o fluor como "sedativo" para "atordoar" as massas e atingir os objectivos que "quase atingio"... e é isso que andam todos os governos a fazer hoje em dia conosco...

http://www.youtube.com/watch?v=3dZPOJ4p1DM#
a minha religião é a verdade...