Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acontecem-me coisas exatamente como eu sonho
    Iniciado por askyfullofstars
    Lido 2.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois se puder, por curiosidade, diga-nos o que é que ela achou :)

E pronto lá me aconteceu outra vez. No fundo são premonições sem grande importância.
Hoje sonhei com abelhas, enormes, do tamanho de uma roda de carro, daí eu lembrar-me bem da imagem. Hoje vi um filme (apareceu no mural do facebook, não procurei nem pensava em abelhas há anos) sobre um novo método de recolha de mel de apiários. Não há grande mensagem na premonição, simplesmente são coisas que vejo no dia seguinte.
O resto do sonho não me lembro porque ainda não me consegui organizar para ter um bloco de notas ao pé da cama (filhos pequenos....).

Por outro lado, noto que as premonições surgem-me com maior frequência quando consigo dormir as 8 (ou mais) horas do que se não conseguir descansar convenientemente. Também sentem isso? Fico com a sensação que tenho de descansar primeiro e só depois consigo ter as premonições.

O ideal é estar a dormir antes das 22h... é melhor para o desenvolvimento saudável das pessoas.
Provavelmente também será melhor para as premunições nos sonhos.

Citação de: JoaoAzul em 01 maio, 2015, 00:57
O ideal é estar a dormir antes das 22h... é melhor para o desenvolvimento saudável das pessoas.
Provavelmente também será melhor para as premunições nos sonhos.

Pode ser que resulte... no meu caso surgem independentemente de me deitar cedo ou não. :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois, a mim também, para além de que nem sempre surgem através de sonhos, mas acredito que deve haver quem se encaixe nesse aspeto.