Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos sucessivos
    Iniciado por RJGV
    Lido 1.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
queri contar-vos e pedir a vossa opinião relativamente à coisas estranhas que se tem passado comigo e para as quais não tenho conseguido arranjar justificações.
Parece que tenho "olho verde" em cima de mim.... Para relatar um pouco deste mês tive um acidente ( a terceira foi de vez, já que dias antes tive 2 sustos valentes mas não cheguei a bater por milímetros) no mesmo dia o portátil avaria (vai para a garantia, técnicos atualizam, formatam e fica tudo ok) chega a casa e volta a não funcionar sem qualquer explicação, tive que o levar para a garantia outra vez. Pego no telemóvel da minha filha, acedo a câmara para tirar uma foto, e não consigo encrava ( na mão dela e do meu marido funciona sem problemas) e hoje aconteceu-me algo que me deixou muito enervada e é o que me faz postar aqui este episódio. Pego no carro que assim que inicia marcha tranca (normal) mas anormal é que trancou janelas também, comecei a sentir-me apertada no carro, encosto desligo o carro tento abrir a porta e destrancar e não conseguia, fiquei trancada dentro do meu carro, como não estava a conseguir arranquei novamente já que tinha gente a minha espera e em último recurso ajudavam-me, mas durante o caminho a sensação de aperto e de estar fechada deu cabo de mim e então comecei e para dizer a verdade nem sei porque, a rezar um pai nosso e no momento em que digo o amém e em andamento o meu carro destranca-se e as janelas abrem todas sozinhas.... Escusado será dizer que toda eu tremi com esta situação.
Começo a achar todas estas coisas muito estranhas, e noto também que o meu ânimo, a minha paciência, e a minha capacidade de tolerância estão afectadas, ninguém me pode dizer nada que automaticamente explodo fruto do suposto stress....
Em minha casa por vezes acontecem coisas esquisitas, por vezes parece que tenho alguém atras de mim na cozinha, ao ponto de por vezes me pôr a olhar feita tonta pelo canto do olho a achar que é o meu marido que vem de fininho para me assustar, e nada, apenas aquela sensação de estar uma sombra no canto do olho.  Quando me encontro na sala parece-me que por vezes passa alguém no corredor que dá acesso aos quartos( a porta é de vidro fusco) e parece mesmo uma sombra. A pessoa mais céptica que conheço é o meu marido, e ele próprio já me confidenciou que por vezes tem a mesma sensação que eu relativamente ao corredor e a sombra. Por vezes até pensamos que possa ser a nossa filha a passar, mas já nos certificamos imensas vezes que não é, porque pra está no quarto a dormir, ou até mesmo ao pé de nós. Este acumular de coisas faz-me pensar que algo está a interferir com o nosso dia a dia.
O que eu tencionava era a vossa opinião sobre isto se terá algum fundamento ou será apenas uma infeliz coincidência de acontecimentos. Se possível digam-me como me posso eu proteger destas coisas

#1
Olá RJGV,
Grande relato que você fez aqui.
Antes de dar a minha opinião, que vale o que vale naturalmente, digo-lhe que ter medo ou ficar revoltada com estes acontecimentos, apenas pioram a situação :)

Por isso, tem que levar as coisas de ânimo leve. Ao que parece, vocês não estão mesmo sozinhos. Há alguém, ou mais do que um alguém a tentar "chamar" a sua atenção. Por isso, sugiro que comece por fazer uma limpeza à sua casa e às pessoas que nela habitam. Veja que com um "simples" Pai-Nosso as portas e janelas do carro destrancaram. Depois faz uma limpeza ao seu carro também.

Utilize proteções espirituais dentro de casa, veja os tópicos do PP pois são sugeridas diversas proteções. Vocês têm que se sentir protegidos (digo sentir, porque já estão protegidos ok?, mas têm que sentir que estão mesmo).

Numa última instância, se as coisas não melhorarem, eu recomendaria a intervenção de alguém exterior (e.g., médium) que fosse capaz de "comunicar" com as entidades e saber o que elas pretendem. Às vezes, podem ser coisas simples, como uma missa ou colocar velas... mas não lhe posso garantir que seja só isso. Parece-me, no entanto, que está a haver alguma "insistência" em serem notadas e daí as frequentes experiências que tem tido.

Bem-haja!
Tudo de bom!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoAntes de dar a minha opinião, que vale o que vale naturalmente, digo-lhe que ter medo ou ficar revoltada com estes acontecimentos, apenas pioram a situação

...já percebeu como "contrariar" isso... reze... e tenha fé em Deus... ;)

...por vezes insultos e ordens autoritárias também resolvem... ou no minimo aliviam a pressão...

...mas normalmente uma conversa mental com a "entidade" é suficiente para a coisa acalmar... já fingir que não se passa nada custuma piorar...

CitaçãoNuma última instância, se as coisas não melhorarem, eu recomendaria a intervenção de alguém exterior (e.g., médium) que fosse capaz de "comunicar" com as entidades e saber o que elas pretendem.

tudo de bom
a minha religião é a verdade...