Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ama Deus – Sistema Xamânico de Cura e Ascensão
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 4.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ama Deus – Sistema Xamânico de Cura e Ascensão


O que é Ama Deus?

Ama Deus é um poderoso Sistema Xamânico de Cura e Ascensão que usa o Amor do Deus Tupã como veículo de conexão cósmica e transmissão de Energia.

Os Símbolos utilizados neste Sistema são multidimensionais e, embora tenham especificidade na sua utilização, são inúmeras e imensas as suas aplicações.

A maioria das suas técnicas usa a visualização com a Terceira Visão e a imposição de mãos, de forma ritualista. O Sistema baseia-se na passagem de energia por um canal efetivo criado entre o Homem (O Guerreiro), a Divindade (Tupã) e a Mãe-Natureza (Géa). Por outras palavras, na abertura de um portal de comunicação direta com os Espíritos que habitam os Seres Cósmicos e a Natureza, tais como: árvores, animais, plantas, pedras, cristais, raios, ventos, etc. Este canal é ativado pela emissão de um mantra específico de uma forma contínua, dando vida a um ritual através de uma poderosa visualização. A técnica básica é extremamente simples de se aprender.

De forma similar ao Reiki e a outras modalidades de cura, Ama Deus pode ser enviado à distância e utilizado junto com outros Sistemas de Cura: Reiki, Karuna, Seichim, etc.

O Xamã (Mestre Curador) torna-se um canal puro para a passagem do Amor do Deus e da Deusa. No Sistema Xamânico Ama Deus, o Xamã torna-se o intermediário entre o Céu e a Terra-Mãe Natureza.

A energia curativa é projetada pela intenção e iniciação nas Energias do Céu e da Terra-Mãe Natureza.


Aplicação prática da Cura Xamânica Ama Deus

Ama Deus, pode ser utilizado numa vasta gama de situações, incluindo:

• Autocura e heterocura (cura de outros)

• Ascensão

• Cura física, emocional, mental e espiritual

• Cura à distância

• Cura de situações de emergência

• Cura de animais, pássaros e plantas e de todos os seres da natureza na nossa e noutras frequências

• Ajuda àqueles que estão moribundos ou em risco de vida (próximos da morte) para que tenham a energia necessária para fazer a escolha de ficarem ou partirem. Sob o ponto de vista espiritual qualquer fim representa um novo princípio

•  Ajuda às almas dos que partiram, na sua transição para o mundo espiritual

• Purificação e energização de alimentos, água, medicamentos, etc.

• Ajuda aos bebés na sua transição de entrada na Terra, trazendo a energia necessária à integração no seu corpo físico

• Recebimento de um presente espiritual pelo aniversário

• Recebimento da informação espiritual durante os sonhos

• Viajem a vidas passadas e acesso às informações nos seus Registos Akáshicos, transformando-os em lembranças vivas

• Suporte aos Líderes Mundiais, apoiando-os nas decisões que podem afetar todo o Planeta

• Cura da Terra

• Exorcismo

• Possessão

• E muitas outras aplicações

Você, ao tornar-se um Mestre Ama Deus, torna-se um Xamã, passando a ser membro ativo desta Egrégora Espiritual.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não conhecia, sempre a aprender :)

Obrigado pela partilha!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Este é o sistema de cura que eu uso. É muito funcional. É preciso ter alguma afinidade com a energia xamânica é verdade... mas é uma energia "forte"! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, fiquei curioso.

Onde puderei encontrar mais informação? O São Google não ajudou...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Pois é... para a zona centro e sul, há alguns cursos. Tens que pesquisar em Ama Deus - sistema de cura... se não encontrares diz que te envio por MP alguns contactos onde dão o curso. Eu amei! Já tenho o meu há 8 anos. São dois níveis, o primeiro nível é para Praticante e o segundo para Xamãs. Quer um quer o outro foram para mim super intuitivos, como se fosse o "retorno a casa". ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, pode enviar me também sff, caso exista na zona de Lisboa :)
Obrigada,

Weimar

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 23:25
Pois é... para a zona centro e sul, há alguns cursos. Tens que pesquisar em Ama Deus - sistema de cura... se não encontrares diz que te envio por MP alguns contactos onde dão o curso. Eu amei! Já tenho o meu há 8 anos. São dois níveis, o primeiro nível é para Praticante e o segundo para Xamãs. Quer um quer o outro foram para mim super intuitivos, como se fosse o "retorno a casa". ;)
Será que o teu mestre foi o mesmo que o meu? Rsrsrsrsrsrrs

Honestamente, gosto, mas muito poucas vezes utilizei.

#7
Citação de: Lancelot em 29 abril, 2015, 18:50
Será que o teu mestre foi o mesmo que o meu? Rsrsrsrsrsrrs
Honestamente, gosto, mas muito poucas vezes utilizei.

Quem sabe? ;D O meu mestre é psicólogo, mas não no ativo. Vivia no norte, foi para a Suiça e sei agora que regressou à Maia... será? ;D

Eu amei e continuo a usar. Acreditas que isto já foi há tantos anos (pelo menos 8 ) e ainda me lembro de todos os símbolos?? É uma energia que tem mesmo a ver comigo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fico feliz ao saber que utilizas e te é útil.

O mesmo não poderei dizer de mim, pois passados estes anos todos ainda não chegou o momento de utilizar essa técnica com mais assiduidade. Honestamente não vejo a necessidade e a utilidade dela no meu caso.

Não conhecia este sistema. O Reiki também mexe com energias, sendo o objectivo o mesmo: a elevação espiritual do Ser Humano e do Planeta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 maio, 2015, 21:54
Não conhecia este sistema. O Reiki também mexe com energias, sendo o objectivo o mesmo: a elevação espiritual do Ser Humano e do Planeta.

Cleo este sistema é magnífico, pelo menos para mim, pois acho que "sintonizamos". Nele estão presentes 26 símbolos que os podes utilizar com finalidades diversas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É mesmo muito interessante! ;) O "mundo" das energias! :)


#12
Bom topico faty!
Isso funciona tipo passe, como o reiki. A pessoa que dá a imposição de mão tem que o fazer por amor e real vontade de ajuda o proximo, se não, não funciona. As pessoas chegavam ao pé do chico e diziam: "tenho isto,tenho aquilo." chico tocava na pessoa e dizia : " tenha fé meu irmão(ã) , Jesus vai lhe curar. Na verdade a pessoa já estava curada, porque chico era todo amor e bondade
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28 funciona sim tipo passe presencialmente e à distância. Há pessoas que me pedem e estão longe, e eu utilizo o símbolo da distância e também da cura pretendida e funciona. Há quem inclusivamente me diga que sentiu isto ou aquilo na hora que faço a conexão.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#14
Sim é possível, podemos emanar amor e luz para quem quer que seja, seja em que parte do mundo estiver. Tudo é perfeito no Universo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.