Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Sonhar com filho
    Iniciado por kikka
    Lido 909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Esta noite sonhei que tinha 1 filha com cerca de 1 ano, e o meu namorado tinha também 1 filha com cerca de 5 anos (nenhum de nós tem filhos).
Demos uma festa na nossa casa e a minha filha ficou muito doente, estando de minuto a minuto a vomitar e fazer diarreia, e uma senhora disse para eu lhe dar uma gotas orais para lhe limpar o estômago!
Cumps, Kikka

Olá kikka, qual é a sua questão?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Saber se poderá ter algum significado!
Cumps, Kikka

O seu sonho é muito vago em termos de conteúdo... ou seja, poderá ser o seu desejo em ser mãe ou poderá eventualmente ser uma premonição, isto se estiver grávida ou a pensar em estar. O único componente que me faz acreditar que se tratou de um "devaneio onírico" é o facto de o seu namorado ter uma filha com 5 anos e você uma com 1 ano... isto poderá não significar muito ou poderá significar alguma coisa...

Sugiro-lhe que não conceda muita importância ao sonho. Registe-o apenas e veja como as coisas se desenrolam... Esteja apenas atenta.

Bem-haja!

Esta noite sonhei que tinha 1 filha com cerca de 1 ano, e o meu namorado tinha também 1 filha com cerca de 5 anos (nenhum de nós tem filhos).
Demos uma festa na nossa casa e a minha filha ficou muito doente, estando de minuto a minuto a vomitar e fazer diarreia, e uma senhora disse para eu lhe dar uma gotas orais para lhe limpar o estômago
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334