Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Transforme Sua Vida - Livro
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Transforme sua vida - Uma jornada de êxtase!

Este livro do Lama Geshe Kelsang Gyatso é um dos mais bonitos que já li até hoje. O autor aborda diversos conceitos, de forma simples e clara, para podermos transformar a nossa vida. Ao longo do livro, encontramos inúmeras histórias (reais) que atestam a possibilidade de transformarmos a nossa vida, se assim o desejarmos. Tudo passa pela mudança de perspetiva, da nossa mente e pela abertura da nossa consciência, ou seja, pelo desenvolvimento do nosso potencial humano... conseguindo-se obter uma paz permanente e felicidade!

Recomendo vivamente!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Mesmo!!! Uma jornada interior... durante a qual não há muito fôlego, porque aquilo que ele diz, com base nos ensinamentos do Sr. Buda é muito pensar "fora da caixa"...  ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vou procurar esse livro. Obrigada pela indicação.

E a minha lista de livros para ler cresce, cresce... Acho que esta vida não vai chegar para ler tanta coisa interessante que há à nossa disposição.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Em casa só me "gozam"... pois o meu "sonho" é ter uma sala enorme (tipo biblioteca) só com livros... e depois, por favor não me incomodem... sou mesmo um "rato de biblioteca"... E o treino é tão grande já, que sou capaz de ler um livro (o último tinha duzentas e tal páginas) em apenas um dia!  ;D

As minhas perdas maiores, são com os livros... se os empresto e não me devolvem, fico doida até os reaver ou substituí-los!! São verdadeiros "pedaços de mim"! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É por isso que eu não gosto de emprestar os meus livros... Não que não queira que as outras pessoas desfrutem deles, mas muitas vezes eles voltam em condições diferentes. Se é que voltam... E eu trato os meus livros tão bem! Anotações só a lápis!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!