Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pérolas da sabedoria...
    Iniciado por IcthysSapien
    Lido 5.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! ;D

Eu adoro citações e provérbios e frases e tudo isso! E por isso lembrei-me de criar um tópico onde a malta pode deixar frases que goste, especialmente se der para rir, mas tudo vale!

E hoje relembrei uma das pérolas da sabedoria que mais gosto, uma daquelas que... sei lá, tanto dá para rir como chorar, mas conjuga uma grande verdade. E aqui vai ela, para dar início às hostilidades! :D

"Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still retarded"
Anónimo

Tcharam!! :D ahahahah

(t)Discutir na internet é como correr nas olimpíadas especiais. Mesmo que venças, continuas a ser deficiente.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#1
"With power comes responsalibity" , by Ali G (Sacha Baron Cohen).

"Com o poder vem a responsalibidade"
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
óptima ideia...mas convém é que traduzam as frases quando estas forem em inglês...
consulta as regras do fórum:
***Regras Gerais do Fórum***

Citação de: Nita em 07 novembro, 2009, 21:01
óptima ideia...mas convém é que traduzam as frases quando estas forem em inglês...
consulta as regras do fórum:
***Regras Gerais do Fórum***

:police: Yes, captain my captain!  Modificado ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"


#5
Outra tirada do meu top ;D

"Roses are red, violets are blue. I'm a schizophrenic and so am I."


(t)As rosas são vermelhas, as violetas são azuis. Eu sou um esquizofrénico, e eu também.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#6
Quando a vida te vira as costas,apalpa-lhe o rabo. ;D
"Sempre perdoe os seus inimigos, nada os irrita tanto quanto isso"
Oscar Wilde

Lunática
#7
O pior cego é aquele que não quer ver.

Citação de: IcthysSapien em 07 novembro, 2009, 20:58
Olá! ;D

Eu adoro citações e provérbios e frases e tudo isso! E por isso lembrei-me de criar um tópico onde a malta pode deixar frases que goste, especialmente se der para rir, mas tudo vale!

E hoje relembrei uma das pérolas da sabedoria que mais gosto, uma daquelas que... sei lá, tanto dá para rir como chorar, mas conjuga uma grande verdade. E aqui vai ela, para dar início às hostilidades! :D

"Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still retarded"
Anónimo

Tcharam!! :D ahahahah

(t)Discutir na internet é como correr nas olimpíadas especiais. Mesmo que venças, continuas a ser deficiente.

Porquê que continuamos a ser deficientes? Essa não percebi...

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos"
Provérbio chinês

Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher? (Bertrand Russel)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#10
- "Friendship is like peeing on yourself: everyone can see it, but only you get the warm feeling that it brings."

A amizade é como urinar em nós próprios. Todos o conseguem ver, mas apenas nós sentimos a sensação de "quentinho". (Foi a melhor tradução que consegui  :-[)

- Se a Barbie é tão popular, porque é que temos de comprar as amigas dela?

- "Eu disse ao meu médico que tinha partido a perna em dois sítios, ele disse-me para deixar de ir a esses sítios" , Henry Youngman

- "Uma das coisas boas nos livros, é o facto de às vezes terem imagens fantásticas" , George W. Bush

- "Se um homem rir quando as coisas correrem mal, é porque já arranjou alguém para culpar" , Robert Bloch
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#11
Disse uma vez um sábio, cujo nome não me lembro:

"Se uma pessoa tem jeito para fazer uma coisa, e se gosta de a fazer,
porque há-de perder tempo a fazer outra coisa qualquer?"

... ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

"Não discutas com uma pessoa estúpida, ele vai-te fazer descer ao seu nível e vencer-te por experiência."

"Nunca estejas optimista, a luz ao fundo do túnel pode ser outro comboio."

"Não se pode discutir com uma pessoa que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos."

"Não dêem ouvidos ao homem que fala e nada diz, ou é muito estúpido e perdem o vosso tempo, ou muito sabido e perdem o vosso dinheiro."
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#13
nada filosofico mas... "os pequenos chegam onde chegam os grandes chegam :P"
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 10 novembro, 2009, 14:03
nada filosofico mas... "os pequenos chegam onde chegam os grandes :P"

:laugh:

Gostei. Foi pouco, mas foi sentido  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein