Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • 12 Afirmações do Eu Sou: Decretos de Proteção. Saint Germain
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
12 Afirmações do Eu Sou: Decretos de Proteção. Saint Germain e Grande Fraternidade Branca

Divina Presença Eu Sou

Permitir que a Divina Presença Eu Sou atue é de fundamental importância para que a vida aconteça na mais Perfeita e Harmoniosa Ordem Divina, uma vez que essa Poderosa Energia chega reorganizando e transmutando tudo o que não está de acordo com o Plano Divino da Criação.

Ativar a Divina Presença Eu Sou é, por si só, uma fonte de Proteção, pois nada que seja contrário à Deus ou que esteja em baixas vibrações, consegue acessar quem está dentro das Ações da Divina Presença Eu Sou.

Ensina Saint Germain, que a Divina Presença Eu Sou é uma Força que está sempre disponível a toda a Humanidade de Luz, porém é preciso que o ego inferior "saia de cena" e não atrapalhe Suas Ações.

Colocamos a Divina Presença Eu Sou para atuar em nossas vidas através do controle da mente, quando a intenção consciente direciona essa Poderosa Energia para contribuir com os nossos propósitos, em todos os níveis e em todos os aspectos da vida.

As Afirmações do Eu Sou, ou Decretos, ensinados por Saint Germain é a maneira mais eficiente de controlar a mente, dissolver o ego inferior e permitir as Suas Ações.

Saint Germain ensina que todos aqueles que desejam manifestar a Ordem Divina na Terra deveria dedicar-se a Afirmar nos Eu Sou – ou a Decretar – todos os dias, logo ao acordar e imediatamente antes de dormir, a fim de que a vida se torne perfeita em todos os aspectos.

Afirmações ao longo do dia

Eu afirmo no Eu Sou, não apenas de manhã ou à noite, mas em diversos momentos do dia, quando desejo que alguma situação se reorganize.

Eu sempre tenho em minha mente algumas Afirmações "prontas" para serem verbalizadas ou mentalizadas.

"Divina Presença Eu Sou: atue e manifeste a Perfeição. Aqui e Agora!", é uma das Afirmações do Eu Sou que eu mais uso ao longo do dia.

E se você pensa que Proteção é uma habilidade apenas de Arcanjo Miguel, saiba que Saint Germain nos ensinou diversas Afirmações do Eu Sou específicas para esse fim.

12 Afirmações do Eu Sou para Proteção

1. Na Presença Eu Sou agora permaneço inatingido por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo oque estiver no interior do meu círculo de atuação apareça na perfeita Ordem Divina.

2. Eu Sou a Presença Conquistadora e ordeno a esta Presença Eu Sou que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo.

3. Eu Sou a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

4. Eu Sou a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre.

5. Eu Sou o Cinto Eletrônico Protetor em torno de... (mim ou citar a pessoa)

6. Eu Sou o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir na minha existência.

7. Eu Sou (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num Pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.

8. Eu Sou a única Presença que age em meu mundo.

9. Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença Eu Sou. Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde não há sombra e estou livre, para sempre livre". Eu Sou o 'EU SOU', a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito. (Para verbalizar diante de forças imperfeitas)

10. Eu Sou a Inteligência Onipresente, Toda Poderosa e Protetora, que governa minha mente e meu corpo, meu mundo. E ela é Auto-sustentada.

11. Poderosa Presença Eu Sou: Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal e que se conserve fechada para sempre"!

12. Eu Sou a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente a me perturbar.

Fonte:animamundhy
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Obrigada por esta partilha. Muito interessante também!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Olá misticopt,

   Eu já me deixei do "Eu". :) Estou numa do "Nós". Demorei anos a perceber o porquê da minha pequena "guerra" com estes "Mestre Ascensos" e seus ensinamentos do "Eu". Devido a estudos anteriores noutra vida do Budismo, nesta revoltava-me imenso, esteve ensinamento direccionado ao "Eu".
   
   O que é o ego inferior?

Abraço,

Citação de: João Paulo Soares em 16 fevereiro, 2015, 23:38
Olá misticopt,
Eu já me deixei do "Eu". :) Estou numa do "Nós". Demorei anos a perceber o porquê da minha pequena "guerra" com estes "Mestre Ascensos" e seus ensinamentos do "Eu". Devido a estudos anteriores noutra vida do Budismo, nesta revoltava-me imenso, esteve ensinamento direccionado ao "Eu".
 
O que é o ego inferior?
Abraço,

João Paulo Soares, compreendo que a sua pequena "guerra" interior com estes Mestres Ascensos, possa ter sido o trampolim para o "Nós"... mas tem que concordar que é um percurso, de tantos possíveis... se conseguirmos dissociar esse "Eu" enaltecido e colocado nos píncaros da lua e o utilizarmos para fortalecer a nossa espiritualidade, nem que seja como "trampolim"...  eu aceito-o como legítimo.

O problema é quando ficamos presos ao "Eu Sou" e depois na prática é mesmo eu sou... e nada mais. A minha filosofia de vida é budista, passei pela igreja católica, pelo espiritismo, xamanismo, New Age... agora não passo por nada... ou melhor, passo por tudo.... pois consigo dissociar perfeitamente onde determinados ensinamentos me conduzem e se me afastam daquilo em que eu sinto interiormente, apenas os coloco de lado... O que aprendi, ao longo do tempo, é que tudo faz sentido, em função do seu ponto de vista no momento... Mas como este é impermanente... é preciso dar algum tempo para que mudança e o click interior surja ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Olá,
O nosso Ego creio ser tudo o que nos revolta contra o Divino, o que nos faz ter a raiva, odio, inveja que nos contraria a fazer a vontade da criaçao. É a nossa parte humana que está ligada ao materalismo. A Ideia é mesmo essa, é chegarmos ao "NÓS", por tudo é um, um com todos. Essa ideia talvez é  mesmo para nos fazer perceber que quando percebemos que tudo é um é que vemos realmente o significado do EU SOU.
Acho que o que importa realmente é a nossa vontade do bem e só vejamos a Deus como a saida e o criador. Nao importa a religiao mas sim aquilo que fazemos. Nao conhecemos as pessoas pelas suas Obras? Nao reconhecemos o Criador pela sua Obra? Tudo é perfeito, nós é que nao temos a noçao dessa Perfeiçao
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.