Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • sexta feira 13
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal:) já vos aconteceu alguma coisa fora do normal a uma 6a 13?? Eu que me lembre não mas parece que é sempre um dia meio sinistro lol deixem os vossos relatos
Boa tarde para todos

sofiagov
olá Borboleta rosa...a mim pessoalmente nunca me aconteceu nada em especifico numa sexta feria /13...que não aconteça num outro dia qualquer... (com a excepção que hoje poderia sair-me o euromilhões mas isso já é outra coisa  ;D ;D ;D)

... nem nunca achei um dia sinistro penso mesmo que é o motivo que lhe damos... para que isso aconteça :) :)

eu até nasci a um dia 13 e já calhou sexta-feira...mas tudo normalíssimo.

bem haja para ti.
esperemos por outras histórias...


Sim provavelmente é o poder de sugestão lol também nunca me aconteceu assim nada de mais mas estou curiosa para saber de outras histórias:0)

A mim aconteceu... NASCI ! lol Sexta feira 13 as 13 horas :D

sofiagov
Citação de: CatarinaTaborda em 13 fevereiro, 2015, 16:28
A mim aconteceu... NASCI ! lol Sexta feira 13 as 13 horas :D

engraçado... :D eu falta-me 10 minutos para as 13H...segundo a minha mãe... :D

Bem O que vou contar aconteceu em sextas 13,mas como não sou supersticiosa acredito que foi coincidência é podia ter acontecido em outro dia qualquer. Quando tinha 12anos numa sexta feira 13 parti o dedo anelar da mão direita a jogar basquete. Com 25 parti os 2 pés ao mesmo tempo ao escorregar num lancil.

Como digo acredito serem coincidências, estes dias nunca me fizeram confusão, até porque até há 5anos tinha um gatinho preto.

Citação de: CatarinaTaborda em 13 fevereiro, 2015, 16:28
A mim aconteceu... NASCI ! lol Sexta feira 13 as 13 horas :D

tb nasci a uma sexta-feira 13!