Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orb em entrada abandonada
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.626 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Alex em 19 maio, 2010, 11:08
Qual deverá ser a diferença entre uma orb pó e uma orb paranormal? Um mosquito/insecto apanhado a passar à frente e desfocado também pode causar uma orb, como uma partícula de poeira, certo?


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html


  ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"



Olá a todos.

Penso que seja orb. A poeira não é tão nitida. Também em igrejas vejo orbs sem ser em fotos. Já vi vários ao longo da vida. Só não sabia o nome. rsrsrsrs. Cleopatra
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

vejam na zone reality o programa 'Ghost Hunt'
é espectacular
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Sempre pensei que fossem particulas de pó e nunca me tinham chamado a atenção que fossem outro fenómeno..penso ter algumas fotos assim..irei repara melhor e se me chamarem a atenção publico, claro  :)
Mas primeiro tenho que arranjar o meu computador  :(
kiss  :-* :-*
I belive....

#19
Também estou constantemente a ver orbs na vida diária. Eles andam por aí. É só estar atenta :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Alex em 19 maio, 2010, 11:08
Qual deverá ser a diferença entre uma orb pó e uma orb paranormal? Um mosquito/insecto apanhado a passar à frente e desfocado também pode causar uma orb, como uma partícula de poeira, certo?

Muito simples, na minha opiniao o orbe tem que emitir luz propria, ainda que seja muito fraca, por isso, fotos com flash com tudo o que é caganita e faganhoto a voar a reflectir a luz do flash e na minha opiniao excluido de qualquer paranormalidade. Mas isto é a minha opiniao, cada um tem a sua... ;)

Estamos a falar de um local ao ar livre com fetos, pedras, terra .etc.
  pode simplesmente ser po ou ate sujidade na lente da camara.. ou ate mesmo um orb. Quen sabe:?!
nao posso afirmar nada ;)

Pó sem qualquer dúvida! Até apostava um valente jantar...  ;D

Boas a todos

Para mim parece ser orb. É muito grande para ser pó. A foto está muito boa ... é muito interessante.  ::)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Realmente, parece mesmo um orbe..