Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orb em entrada abandonada
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.625 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ora boas
Já tirei esta foto ha alguns aninhos,perto de uma casa abandonada.Foi uma foto ao acaso,mas o que saíu pareceu-me muito interessante.Mas não tenho a certeza se realmente será uma orb,porque pode ser algum reflexo de luz.
Peço-vos a vossa opinião :D

Believe to see...

Dá que pensar caro amigo  :)

Esta foto é de facto muito interessante. Se é pó ou não, acho que nunca saberemos...

No entanto, se observarmos a imagem no tamanho real, podemos ver outras supostas orbes.

pois,a minha duvida é se é realmente pó ou algo diferente.
eu tenho o vicio de, quando tiro fotos de noite, em vez de tirar a foto com a maquina a minha frente,meto-me na lateral.
assim,quando dá o flash,consigo ver se existe pó,fumo,etc.
e no momento não vi nada disso  :-X
Believe to see...

Sete
Eu mandei tirar essa foto!
Vá lá pessoal, comentem :P



Com uma analise mais promenorizada talvez consiga dizer com + certeza mas n a 100% s é uma orb.
Contudo aá 1º vista parece. =/

vou ver o k poxo fz.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Clariei a imagem e nota-se outras orbs, e sendo um terreno de terra creio uma vez mais que seja pó, comprimentos.


Epa tive a fazer modificações na imagem e parece-me ser pó!
Não sei o que vocês conseguiram descobrir.  :-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

lugares é ruim se distinguir orbes por isso, muita poeira.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

creis

estranho ser pó,seriam mais,não uma só ;)

Oi Nita, saudades de ti . Eu vejo uma em destaque na frente e outros pontos mais atras e acima.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

é uma questão de usarmos o photoshop ai; tiramos todas as conclusões... a sério, só a aumentar o contraste da imagem podemos ver se é ou não, fiz isso com uma foto neste post https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3193.0.html

Umas alterações na foto agora comparem. Não posso fazer muito mais  ::)

Boa sorte!
















Paranormal

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Qual deverá ser a diferença entre uma orb pó e uma orb paranormal? Um mosquito/insecto apanhado a passar à frente e desfocado também pode causar uma orb, como uma partícula de poeira, certo?
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.