Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de Projeção
    Iniciado por FilhoDeGaia
    Lido 2.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, tenho visto aqui muita gente com dúvidas nas projeções, muitos confudem sonhos lucidos com projeções astrais e outro tipo de erros... Ao longo do tempo tenho aprendido muito por experiencia própria e em fórums estrangeiros, cada um tem a sua perspetiva e acredita no que quiser.






Lucid Dream (Sonhos Lucidos): Não é uma projeção porém eu pus aqui porque muita gente não sabe o que é. Estes sonhos são sonhos onde a nossa consciencia desperta, sabemos que estamos a sonhar, porém não temos consciencia total (semi-consciencia), localiza-se no plano astral mas mais limitado que uma projeção astral pq na projeção astral o projetor tem consciencia total.
Não requer tecnicas de sáida, nao sendo uma projeção.

Sonhos Normais: Não temos consciencia mas localiza-se tambem no plano astral.

Astral Projection (Projeção Astral): A projeção Astral é a projeção da alma para o plano Astral. O plano Astral é um plano de pensamentos, ou seja é um plano feito de pensamentos das pessoas que se projetam, um plano ilimitado.
Este tipo de projeção é o mais fácil e melhor para iniciados, não existindo perigo nenhum pois as creaturas que existem são feitas de imaginação, apesar de podermos sentir dor e sentimentos na projeção, quando voltamos ao corpo temos o corpo como estava. Com um pouco de pratica podemos fazer o que quisermos neste plano.

Temos consciencia e fazer esta projeção requer tecnicas de saída.


BioLocation : Projeção para o plano fisico, em tempo real.


Bilocation: Projeção em dois sitios diferentes.


Etheric projection: Projeção para o plano espiritual, um plano que nao é ilimitado mas é menos limitado que o fisico. Aqui encontram-se seres que morreram no plano fisico. Este plano ao contrario do Astral tem riscos, portanto dano causado nesse plano é redirecionado para o fisico.



Existem ainda mais projeções e planos, desculpem nao entrar em  pormenore mas não quero influenciar o caráter religioso de ninguém nem afastar crenças, além de ser perigosa a informação partilhada.

Alguma duvida mandei mensagem

Os meus cumprimentos,

FilhoDeGaia



O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Obrigada pelo seu tópico. Eu tinha sido uma das pessoas que lhe pediu para o fazer. E agora fiquei esclarecida.

Só tenho uma dúvida, se me conseguir responder. A bilocação (projeção em dois locais diferentes) é consciente? Ou seja, a pessoa tem consciência nos locais dias em que se encontra? Ou terá consciência em um dos locais e não no outro?

obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 19:32
Obrigada pelo seu tópico. Eu tinha sido uma das pessoas que lhe pediu para o fazer. E agora fiquei esclarecida.

Só tenho uma dúvida, se me conseguir responder. A bilocação (projeção em dois locais diferentes) é consciente? Ou seja, a pessoa tem consciência nos locais dias em que se encontra? Ou terá consciência em um dos locais e não no outro?

obrigada!

Não sei ao certo,  porém creio que a pessoa tem consciencia nos dois locais, caso contrario era Biolocation (uma projeção), os mitos da bilocation referem que a pessoa fala nos dois sitios ao mesmo tempo
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

BioLocation : Projeção para o plano fisico, em tempo real.


Bilocation: Projeção em dois sitios diferentes.

fisico ? o corpo "teletransporta-se" ?

Perdido, no caso da bilocação não há teletransporte, ao que parece. A pessoa está em um local e pode estar em outro ao mesmo tempo. Fala, faz tudo normalmente, mas efetivamente está em apenas um local... pesquise aqui no PP por bilocação que há uma situação inexplicável que aconteceu a um membro daqui.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

ou seja fisicamente esta aqui mas .. tipo holograma esta noutro local ?

Sim isso é bilocação. Mas o "holograma" tem atividade normal, ou seja, a pessoa fala, conversa, faz coisas etc... Todavia ao que me parece, pelo menos pelos casos relatados a pessoa só tem a consciência de um dos locais. Ou seja, está em casa com o marido e o filho vê a mãe no supermercado, fala com ela, ela responde, etc... mas efetivamente ela está em casa. Estranho não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estranho sim .... e mais estranho e foi o que me fez esta curiosidade....em tempos eu consegui fazer projecções astrais .... sem crer usando técnicas que não sabia que sabia e que vim depois a descobrir aqui no forum que era técnicas para tal .... aconteceu espontaneamente uma vez duas ou três .... e deixei de conseguir e deixei de conseguir porque tinha medo de aparecer em outro local .... nunca ninguém me disse que isto era possível mas algo me dava medo de eu aparecer em outro local que não onde estava inicialmente e agora vejo aqui que afinal é mesmo possível ..... será que posso ter algum tipo de memoria oculta subconsciente de ter feito isto em outros tempos e ter corrido mal ?

Pode ser... a experiência do espírito é tão vasta... não se sabe. Agora, creio também que medo de "se ver" pode estar presente e por isso condicionar a experiência, fazendo-o regressar logo em seguida ao corpo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

o medo não é de me ver é de aparecer em outro local .... não sei porque ... as vezes que consegui eu nao me vi alias nem sequer olhei para o sitio onde estava ... simplemente andava juntao ao teto a flutuar e vim espreitar ao corredor atravessando a porta sem a abrir ...


Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 21:30
Pode ser... a experiência do espírito é tão vasta... não se sabe. Agora, creio também que medo de "se ver" pode estar presente e por isso condicionar a experiência, fazendo-o regressar logo em seguida ao corpo.

Bilocação é feita através de tecnicas, não creio que é possivel fazer isso aleatoriamente, a menos que seja reencarnação de alguém q ten ha conseguido numa vida anterior.. Mas bilocação é secalhar a mais dificil dessa lista, pois exige muita concentração. Era usada por mestres monges para estarem presentes no treino dos alunos enquanto meditavam e assim, só mesmo grandes pessoas alcançaram
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 23:16
Já viram este tópico?

Como é que vocês justificam?

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=31690.0
ja tinha visto esse topico .... por um lado parece ser um caso desses mas ao mesmo tempo tipo a situação de fardas iguais podem fazer confusões .....