Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Alguém está a tentar vender um computador assombrado no eBay
    Iniciado por VodGas
    Lido 4.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Falta cinco dias para terminar o leilão de um MacBook de 2007, "muito assombrado". A base de licitação era de cerca de 65 euros, mas já há quem esteja disposto a pagar mais de 150

O computador foi posto à venda no site de leilões pelo utilizador "wfatzinger", que explica como sabe que o MacBook está assombrado: "Primeiro, reparei que TODAS as minhas músicas no iTunes tinham-se tornado assustadoras ou assombradas. Em segundo lugar, o fundo do ecrã mudou-se para uma foto assustadora".

Mas o relato prossegue: "Na semana seguinte, reparámos que algumas coisas em casa tinham mudado de lugar misteriosamente".

Para tornar as coisas ainda mais sinistras, continua o ainda dono do aparelho, o computador foi visto a levitar algumas vezes e a fechar e abrir-se rapidamente "como se estivesse a tentar falar".

Fonte: Visao.sapo.pt
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov

Acho que devem ser os "poltergeists" das novas tecnologias  >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3
A verdade é que o valor de licitação já vai nos  3,179.09 EUR com 138 licitações!  :o

Aqui ficam algumas fotos do computador assombrado  :P













O vendedor diz pensar que ficou assombrado porque se esqueceu dele num cemitério junto a um hospital psiquiatrico abandonado. E mais, afirma que o computador lhe deixa mensagens? Como? Fecha-se sobre uma caneta e escreve num papel  ;D




Há com cada um... sorte a dele, que vai arrecadar mais de 3.000 euros por um Mac que não vale mais que uns 400 Euros actualmente, se tanto...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a unica coisa que vejo aqui de paranormal é alguém dar tanto dinheiro por esse monte de ...

Vou tentar usar esta estratégia de marketing para vender algumas coisas que tenho lá por casa.. :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Tenho 2 telemóveis assombrados, alguém quer comprar? carregador de poltergeist incluído. ;)

Citação de: Puca em 11 fevereiro, 2015, 14:23
Tenho 2 telemóveis assombrados, alguém quer comprar? carregador de poltergeist incluído. ;)

Puca, aqui não, para ter impacto tem de ser no OLX ou no CustoJusto :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: Puca em 11 fevereiro, 2015, 14:23
Tenho 2 telemóveis assombrados, alguém quer comprar? carregador de poltergeist incluído. ;)

fala-se para o além?
qual o numero ...directo ;D ;D ;D

só não quero o carregador endiabrado.... ;D ;D

isto há com cada uma..então o computador é medium psicógrafo e tudo... ????

#10
Citação de: sofiagov em 11 fevereiro, 2015, 15:08
isto há com cada uma..então o computador é medium psicógrafo e tudo... ????

;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
isto é caso para dizer (e desculpa-me Iceburn  >:D) vale bem os €3000 e tal euros com estes extras todos ...
;D ;D ;D ;D


Um computador assombrado, que escreve com uma caneta e faz coisas "demoniacas"? Ok....até tudo bem, mas...

3000€ ?!? Devem estar a sonhar, é verdade que não é todos os dias que se vê pc's a escreverem sozinhos, mas não acham melhor comprar mais "segura" com esse dinheiro. Não é agradável imaginar-me a partilhar oxigénio com um computador "assombrado".

::)

Tá tudo tolo...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tudo louco sim! Menos o vendedor, que acabou por   conseguir vender o portátil por cerca de 5.500 EUR

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.