Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • A rapariga certa há-de aparecer na minha vida. Foi uma premonição?
    Iniciado por sharkes
    Lido 3.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, este é o meu primeiro  post, bem desde pequeno que me dizem que eu sou especial tenho um certo dom, nunca liguei muito a isso, até á cerca de dois anos... No dia 9 de abril de 2013 numa aula de psicologia escrevi uma pequena carta para mim mesmo onde disse " vou fazer uma pausa nas relações de uma noite e deixar de procurar, a rapariga certa ha-de aparecer na minha vida" (anteriormente nunca tinha tido uma relação seria, só raparigas passageiras). No dia dia 12 de abril beijei uma rapariga, a qual pouco falava, e senti algo fantastico , essa rapariga é a minha atual namorada faz quase dois anos. Terá sido isto tudo uma coincidência?

Não me parece coincidência, mas também não atribuo esta situação às situações premonitórias. O que me parece que aconteceu foi que você, ao escrever, conseguiu focalizar a sua atenção para algo que gostaria de resolver em sua vida. A sua mente inconsciente, sábia e amiga, ouviu aquilo que você lhe transmitiu. E por isso, tempos depois, tudo se organizou para você encontrar uma pessoa. Eu acho que é a força dos nossos desejos e o poder do nosso pensamento que cria vibrações que atraem outras. Se forem boas, atraímos boas, se forem más... pois também as atraímos ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Eu também acho que foi uma decisão que tomaste na tua vida e a interiorizaste. A partir daí abriste o teu coração e a tua consciência, como disse a Faty, e naturalmente o que estava reservado na tua vida apareceu. É lindo!

Bem hajas!

#5
Eu também um dia tomei essa decisão e não me arrependi! Reencontrei a mulher da minha vida ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
Concordo com o que já foi dito, apenas focalizou a sua atenção e a vida tratou de fazê-lo ver que aquela mocinha era mais do que uma simples mocinha... Uma história muito bonita!

Citação de: cody sweets em 10 fevereiro, 2015, 22:17
Eu também um dia tomei essa decisão e não me arrependi! Reencontrei a mulher da minha vida ;)

Cody, posso ser cusca e perguntar como reencontrou a mulher da sua vida? Adoro histórias de amor com finais felizes...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu vou ser direto. Quando éramos mais novos gostavamos um do outro mas nunca admitimos. Isto durou quase 3 anos. Eu decidi virar garanhão e ir a todas ::)
Nunca mais nos vimos. Eu estive na Alemanha 4 anos no ultimo ano eu decidi acabar com a vida de don Juan e numas férias cá em Portugal encontramo-nos e pronto chama acendeu-se outra vez. Namoramos um ano à distancia e passados 2 anos vivemos juntos e vamo-nos mudar para a Alemanha :)
Final feliz
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

é pá a tua namorada sabe que a consideras um caso PARANORMAL ?

queres uma sugestao nao lhe contes senao "premonizo" que ela fuja a sete pes de ti.....

Citação de: cody sweets em 10 fevereiro, 2015, 22:40
Eu vou ser direto. Quando éramos mais novos gostavamos um do outro mas nunca admitimos. Isto durou quase 3 anos. Eu decidi virar garanhão e ir a todas ::)
Nunca mais nos vimos. Eu estive na Alemanha 4 anos no ultimo ano eu decidi acabar com a vida de don Juan e numas férias cá em Portugal encontramo-nos e pronto chama acendeu-se outra vez. Namoramos um ano à distancia e passados 2 anos vivemos juntos e vamo-nos mudar para a Alemanha :)
Final feliz

Adoro finais felizes :)

Citação de: cody sweets em 10 fevereiro, 2015, 22:40
Eu vou ser direto. Quando éramos mais novos gostavamos um do outro mas nunca admitimos. Isto durou quase 3 anos. Eu decidi virar garanhão e ir a todas ::)
Nunca mais nos vimos. Eu estive na Alemanha 4 anos no ultimo ano eu decidi acabar com a vida de don Juan e numas férias cá em Portugal encontramo-nos e pronto chama acendeu-se outra vez. Namoramos um ano à distancia e passados 2 anos vivemos juntos e vamo-nos mudar para a Alemanha :)
Final feliz

Bem, isso é uma decisão e pêras ir morar na Alemanha. É preciso muita coragem, dou-te os meus parabéns. Tenho pensado em fazer o mesmo, mas sozinho...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

De certa forma, criaste a realidade que querias.
Boa sorte em tudo para ti e teus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem