Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Lobo branco
    Iniciado por cody sweets
    Lido 999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boas

Hoje tive um sonho que me marcou muito. Era extremamente real parecia que estava mesmo lá!
Uma das coisas que lembro melhor é de um lobo branco me acompanhar enquanto andava por uma rua antiga, tipo as da parte velha do Porto.

O lobo seguia pelo meu lado direito e lembro-me de para e de me ajoelhar e fazer uma festinha na cabeça, parecia mesmo real como se estivesse mesmo a tocar nele.

Já li por aqui que os sonhos ilustram os nossos maiores medos e os nossos pensamentos, o que será que isto quis dizer?

Obrigado, cumprimentos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá cody...;)

Eu tenho uma interpretação para o teu sonho e, naturalmente, vale o que vale, pois tudo tem que ver com as nossas crenças e com a nossa experiência pessoal.

Creio que o seu sonho foi revelador do seu "animal de poder", segundo o xamanismo... e aliás, repare na afinidade com o lobo branco que está presente na sua imagem do fórum ;)

O Lobo Branco, segundo o xamanismo, simboliza a inteligência, sabedoria e cura, ele partilha a sua energia com os demais. Ele é o arquétipo do professor, precursor de novas ideias. Ele sai, aprende e volta ao seu clã para ensinar o que aprendeu.

O Lobo quando encontra e escolhe uma parceira geralmente é para o resto da vida, é ligado à família, embora mantenha um carácter individualista e solitário.

A energia desse animal ensina-nos a procurar a nossa "verdadeira matilha", o nosso clã, família ou escolher uma companheira que possa acompanhar esse novo ciclo. Mas ele apela, também, para a necessidade de se isolar e ouvir a sua voz interior. Este isolamento pode ser em algum lugar de Poder, ou na procura de ensinamentos sagrados nos quais acredita que a sua voz interior se possa vir a manifestar com clareza.

Por isso, sugiro-te, com base no teu sonho, que procures a tua verdadeira intuição. Certamente que existe ainda algum impasse na tua vida e ao te harmonizares com a energia deste animal de poder, serás lançado e impelido para aprenderes com os teus recursos interiores ou com a sabedoria ancestral. Aprende a escutar a tua própria intuição e a tua voz interior. Esta foi a mensagem. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 fevereiro, 2015, 14:18

Creio que o seu sonho foi revelador do seu "animal de poder", segundo o xamanismo... e aliás, repare na afinidade com o lobo branco que está presente na sua imagem do fórum ;)

Realmente nem sequer me tinha lembrado disso.

O Lobo Branco, segundo o xamanismo, simboliza a inteligência, sabedoria e cura, ele partilha a sua energia com os demais. Ele é o arquétipo do professor, precursor de novas ideias. Ele sai, aprende e volta ao seu clã para ensinar o que aprendeu.

O Lobo quando encontra e escolhe uma parceira geralmente é para o resto da vida, é ligado à família, embora mantenha um carácter individualista e solitário.

Identifico-me bastante com isto, embora considere a minha família tudo para mim, mas preciso de estar muitas vezes sozinho e gosto de fazer as coisas sozinho sem ajuda de ninguém.

A energia desse animal ensina-nos a procurar a nossa "verdadeira matilha", o nosso clã, família ou escolher uma companheira que possa acompanhar esse novo ciclo. Mas ele apela, também, para a necessidade de se isolar e ouvir a sua voz interior. Este isolamento pode ser em algum lugar de Poder, ou na procura de ensinamentos sagrados nos quais acredita que a sua voz interior se possa vir a manifestar com clareza.

Por isso, sugiro-te, com base no teu sonho, que procures a tua verdadeira intuição. Certamente que existe ainda algum impasse na tua vida e ao te harmonizares com a energia deste animal de poder, serás lançado e impelido para aprenderes com os teus recursos interiores ou com a sabedoria ancestral. Aprende a escutar a tua própria intuição e a tua voz interior. Esta foi a mensagem. ;)

Como assim a minha verdadeira intuição? Sim existem alguns impasses na vida com já lido à algum tempo, um deles inclusive tem-se manifestado bastantes vezes ultimamente. Eu  devo seguir o que " o meu coração diz"? 
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim! Que sigas aquilo que o teu coração te diz! O significado deste arquétipo é precisamente ouvires a tua "voz interior".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Então está na altura o que devia ter feito à muito tempo :)

Obrigado Faty! :)
Um abraço.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"