Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#330
Citação de: cepticooucrente em 25 fevereiro, 2016, 11:16
Já somos duas! Nunca ouvi uma meditação até ao fim! Mas ela é "registada", mesmo dormindo. :)

Pelo menos isso, né?
😊

Finalmente consegui.
Fiz mais cedo, para não dormir de novo.

Não sei se foi coisa da minha cabeça, porque não fiquei completamente desligada, apesar de profundamente relaxada.
Veio a minha mente: uma mulher do campo, o número 1719, o nome Catarina, apedrejamento, adultério, Paris.

🤔🤔🤔


#331
Ola.
Fiz hoje pela primeira vez.
Senti me profundamente relaxada. Comecei a sentir dor no braço direito e muitas tonturas e cabeça a andar a roda ao descer os degraus... senti me muito mal quase a desmaiar... Quando abri a porta e vi o livro mas nao consegui ver nada de relevante....
Amanha vou repetir...

#332
Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 12:08


Pelo menos isso, né?
😊

Finalmente consegui.
Fiz mais cedo, para não dormir de novo.

Não sei se foi coisa da minha cabeça, porque não fiquei completamente desligada, apesar de profundamente relaxada.
Veio a minha mente: uma mulher do campo, o número 1719, o nome Catarina, apedrejamento, adultério, Paris.

🤔🤔🤔



No século XVIII ainda havia algum estigma em relação ao adultério. A Igreja era praticamente quem dominava a França a par da Monarquia. Por isso, não será de admirar que episódios como o que visualizaste fossem uma realidade daquela altura.
Se foi imaginação, devido a uma memória recalcada de algum livro ou filme que foi estimulada com a meditação guiada, ou se é uma memória de uma vida passada, não sei dizer. Penso que está num impasse de 50/50, mas, hoje em dia sempre podes procurar arquivos sobre inquisição, a França séc. XVIII, na internet, e se souberes francês melhor ainda. Podes usar o Google Académico para pesquisa de informações bastante úteis.

Citação de: brunojge em 25 fevereiro, 2016, 01:30
Estive à pouco a fazer novamente a meditação e, mais uma vez, a falta de concentração atrapalhou.
Apenas fiquei com uma data em mente: 18 de Junho de 1635. Não sei sinceramente o que significa esta data.
Fiz uma pequena pesquisa na internet e obtive dois nascimentos: de Lawrence Washington III - Reverendo em Virgínia, EUA - e Robert Hooke - cientista inglês que crispava com Isaac Newton.
Sinceramente, os nomes não me dizem nada, ou seja, não sinto nenhum "click" em relação a nenhum dos dois. Parece que terei de continuar a pesquisar e tentar concentrar-me.

Fiz mais uma associação com a data que me surgiu na meditação:
- Padre Sebastião de Magalhães: Conselheiro e Confessor de D. Pedro II (1635-1709)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 26 fevereiro, 2016, 02:58
No século XVIII ainda havia algum estigma em relação ao adultério. A Igreja era praticamente quem dominava a França a par da Monarquia. Por isso, não será de admirar que episódios como o que visualizaste fossem uma realidade daquela altura.
Se foi imaginação, devido a uma memória recalcada de algum livro ou filme que foi estimulada com a meditação guiada, ou se é uma memória de uma vida passada, não sei dizer. Penso que está num impasse de 50/50, mas, hoje em dia sempre podes procurar arquivos sobre inquisição, a França séc. XVIII, na internet, e se souberes francês melhor ainda. Podes usar o Google Académico para pesquisa de informações bastante úteis.

Fiz mais uma associação com a data que me surgiu na meditação:
- Padre Sebastião de Magalhães: Conselheiro e Confessor de D. Pedro II (1635-1709)
Obrigada Bruno!
Vou pesquisar.

Você conseguiu um nome completo!
E a ocupação dele!
Que máximo!

saryta
#334
eu fiz ontem a noite mas não vi nada relevante
consegui relaxar mas senti o corpo todo dormente deixei mesmo de sentir o corpo, depois parecia que estava a flutuar e andar a roda como se tivesse bêbeda lol depois senti sempre muitos arrepios e vieram as lagrimas aos olhos, esquesito
sera normal ?
bem eu vou tentando pode ser que um dia veja algo concreto

Citação de: saryta em 29 fevereiro, 2016, 13:11
eu fiz ontem a noite mas não vi nada relevante
consegui relaxar mas senti o corpo todo dormente deixei mesmo de sentir o corpo, depois parecia que estava a flutuar e andar a roda como se tivesse bêbeda lol depois senti sempre muitos arrepios e vieram as lagrimas aos olhos, esquesito
sera normal ?
bem eu vou tentando pode ser que um dia veja algo concreto

Normal ou não, não sei mas pelo que tenho lido aqui, as pessoas às vezes sentem coisas estranhas...

Vai tentando. ;)

saryta
Citação de: Minnorkka DJ em 29 fevereiro, 2016, 14:09


Normal ou não, não sei mas pelo que tenho lido aqui, as pessoas às vezes sentem coisas estranhas...

Vai tentando. ;)

vou fazer todos os dias a noite quando tudo estiver calmo e eu já estiver na cama pode ser que um dia tenha sorte e  veja alguma coisa especifica

Citação de: saryta em 29 fevereiro, 2016, 15:43
vou fazer todos os dias a noite quando tudo estiver calmo e eu já estiver na cama pode ser que um dia tenha sorte e  veja alguma coisa especifica
Saryta, se fores ao inicio do topico, a faty explica porque isso acontece, tem a ver com o bloqueio emocional. Continua a praticar.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: moonchild em 29 fevereiro, 2016, 16:02

Saryta, se fores ao inicio do topico, a faty explica porque isso acontece, tem a ver com o bloqueio emocional. Continua a praticar.😊
então tenho um bloqueio emocional?
se fizer mais vezes sera que desbloqueio isso? ho pah agora fiqui coriosa vou tentar mais vezes
obrigada moonchild

Citação de: saryta em 29 fevereiro, 2016, 16:16
então tenho um bloqueio emocional?
se fizer mais vezes sera que desbloqueio isso? ho pah agora fiqui coriosa vou tentar mais vezes
obrigada moonchild
Tenta mais vezes, vais ver que consegues😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá,

Tentei hoje pela segunda vez, consegui relaxar e "visualizar" a biblioteca mas quando chegou à parte do livro senti um aperto no coração, como se alguém me estivesse a travar. No entanto o que me veio à mente foram cavalos brancos numa vereda (tipo estrada de Sintra) mas como estive lá ontem não sei se é influência...

saryta
#341
ontem a noite antes de dormir fiz novamente.
corredor de pedra mais parecia uma caverna, um pouco de receio mas la fui eu, desci os decraus de lado agarrada ao corrimão como se tivesse receio sei la  o guardião tinha uma armadura prateada não lhe vi o rosto,
o livro é era castanho com símbolos em relevo castanhos claros ou dourados visualisei a data 1942
lembro me de ver uma imagem tipo foto de 3 homens com chapéus pretos e desatei a chorar que nem uma desalmada não sei porque senti tristeza e medo, finalmente a faty disse que por hoje chegava

Citação de: saryta em 01 março, 2016, 13:10
ontem a noite antes de dormir fiz novamente.
corredor de pedra mais parecia uma caverna, um pouco de receio mas la fui eu, desci os decraus de lado agarrada ao corrimão como se tivesse receio sei la  o guardião tinha uma armadura prateada não lhe vi o rosto,
o livro é era castanho com símbolos em relevo castanhos claros ou dourados visualisei a data 1942
lembro me de ver uma imagem tipo foto de 3 homens com chapéus pretos e desatei a chorar que nem uma desalmada não sei porque finalmente a faty disse que por hoje chegava
Vês? Eu disse que era uma questão de praticares ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Fiz hoje a minha primeira tentativa.
Não consegui ver nada apenas um livro com cerca de um palmo de altura mas com muitos detalhes. Era um livro castanho escuro com as bordas decoradas em metal. Apenas consegui folhear o livro mas não sei porque não consegui parar em nenhuma pagina..  :-\


Citação de: SaraRS em 08 fevereiro, 2015, 16:37
as minhas pálpebras começaram a tremer imenso sem eu controlar, mesmo muito e deitei várias lágrimas, nao conseguia controlar os movimentos dos olhos.

Alguém me sabe explicar o porque disto?? Quando faço meditação isto acontece-me sempre.
As minhas pálpebras tremem muito, vibram...
Alguem consegue explicar o porque, o significado...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.