Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.816 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Adorei este tópico  :) obrigada  Faty

vou tentar fazer ainda hoje,depois conto  <3

#316
eu como tenho grande facilidade de me desligar pois durmo a toa.... na verdade ate comecei a fazer... o que vi foi um rio que se estendia a distancias e tinha muito mato muita arvore ai vi um cavaleiro com armadura a cavalgar ... e parei por ai... devido a falta de silencio deixei pra outro dia.

eu acho tambem que antes e bom tomar um banho de ervas pra relaxar e o que vou fazer ...

Hoje voltei a tentar. Fiz no carro enquanto esperava pela minha mulher.
Lembro-me de ir até à sala com cores brilhantes e depois da Faty Lee a dizer para acordar.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 24 fevereiro, 2016, 00:28
Hoje voltei a tentar. Fiz no carro enquanto esperava pela minha mulher.
Lembro-me de ir até à sala com cores brilhantes e depois da Faty Lee a dizer para acordar.

😂😂😂

Bom dia ora aqui estou como prometi ;)

Tenho grandes dificuldades em relaxar,por isso não tinha grandes expectativas no resultado :P  ouvi do principio ao fim e

foi-me difícil imaginar para além da praia.Mas ficou um imagem de uma criança loira de fita no cabelo a brincar na praia,

que me deixou um pouco confusa! Senti que alguém a puxou (agarrou) pelo braço para a levar :( 

Vou voltar a fazer e depois volto ;)   

Mais uma vez se confirma que tive mais vida no gênero masculino do que feminino.

Parece me que me situava em Londres (penso eu), homem, fato, sapatos engraxados e ao lado de um carro da época. Alguém individual, se calhar advogado ou coisa parecida, cigarro, não senti família.

Estava a espera de algo (não vi o que era)

:)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: ANJOPERDIDO em 24 fevereiro, 2016, 11:23
Bom dia ora aqui estou como prometi ;)

Tenho grandes dificuldades em relaxar,por isso não tinha grandes expectativas no resultado :P  ouvi do principio ao fim e

foi-me difícil imaginar para além da praia.Mas ficou um imagem de uma criança loira de fita no cabelo a brincar na praia,

que me deixou um pouco confusa! Senti que alguém a puxou (agarrou) pelo braço para a levar :( 

Vou voltar a fazer e depois volto ;)   
Deixa a tua mente relaxar...não te foques demasiado no que a faty diz, senão tens poucos resultados, deixa fluir...mesmo que vejas coisas estranhas, ou que deixes a tua imaginação voar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa tarde estava a tentar converter o video do you tube mas não dá :(

Será que alguém me ode ajudar?? Queria passa-lo para mp3 ,pois era mais facil para relaxar ;)



Citação de: ANJOPERDIDO em 24 fevereiro, 2016, 18:15
Boa tarde estava a tentar converter o video do you tube mas não dá :(

Será que alguém me ode ajudar?? Queria passa-lo para mp3 ,pois era mais facil para relaxar ;)




Faz uma pesquisa no Google por youtube to mp3 e aparece bastantes links que permitem a transformação de ficheiros inferiores a 20min.

Se for superior há softwares que fazem o download do audio apenas. Normalmente esses mesmos links tambem oferencem essa possibilidade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: ANJOPERDIDO em 24 fevereiro, 2016, 18:15
Boa tarde estava a tentar converter o video do you tube mas não dá :(

Será que alguém me ode ajudar?? Queria passa-lo para mp3 ,pois era mais facil para relaxar ;)



Eu já o converti á um tempo usando o tubemate (aplicação android)...procura no motor de busca do google, é facil de achar 😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: ANJOPERDIDO em 24 fevereiro, 2016, 18:15
Boa tarde estava a tentar converter o video do you tube mas não dá :(

Será que alguém me ode ajudar?? Queria passa-lo para mp3 ,pois era mais facil para relaxar ;)




Instala o DVDVideoSoft, e usa a aplicação Free Youtube to MP3 Converter. O software é gratuito. Penso que também podes optar por instalar apenas essa aplicação, em vez do pacote completo.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Estive à pouco a fazer novamente a meditação e, mais uma vez, a falta de concentração atrapalhou.
Apenas fiquei com uma data em mente: 18 de Junho de 1635. Não sei sinceramente o que significa esta data.
Fiz uma pequena pesquisa na internet e obtive dois nascimentos: de Lawrence Washington III - Reverendo em Virgínia, EUA - e Robert Hooke - cientista inglês que crispava com Isaac Newton.
Sinceramente, os nomes não me dizem nada, ou seja, não sinto nenhum "click" em relação a nenhum dos dois. Parece que terei de continuar a pesquisar e tentar concentrar-me.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom dia e obrigada a todos ;) pelas sugestões :*

Já consegui e mais logo volto a tentar :*

O problema é que a voz da Faty Lee parece uma canção de ninar!
Todas as vezes que tento, eu durmo!
😴😴😴
💤💤💤

Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 11:14
O problema é que a voz da Faty Lee parece uma canção de ninar!
Todas as vezes que tento, eu durmo!
😴😴😴
💤💤💤

Já somos duas! Nunca ouvi uma meditação até ao fim! Mas ela é "registada", mesmo dormindo. :)