Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 41.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Grão a grão!  :)

Obrigada por tudo!  :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu não voltei a tentar, ainda por cima, tenho chegado a casa muito tarde...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VodGas, espero que tenhas oportunidade de tentar novamente em breve, sabe mesmo bem relaxar com uma meditação ao fim do dia...  :)

Ora bem, diário virtual. Uma coisa que esqueci de referir anteriormente é que, na meditação anterior a esta, consegui visualizar um poço, daqueles com telhado e com o balde preso à corda. Nesta, houve uma altura em que fiquei tão absorta nos meus pensamentos que deixei de ouvir a Faty! A minha mente controladora deixou de ouvi-la!  :) E durante uns breves momentos, eu só recebia a palavra "Junho". Depois despertei quando a Faty disse que era hora de sair da biblioteca.

Quanto a sonhos, nada de relevante...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Já não posso editar a minha mensagem anterior...

Hoje, nada. Nem meditação nem sonhos. Chocar uma gripe ajuda a dormir que é uma maravilha...  :(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada, Faty!  :)

Registo diário: adormeci e acordei uma série de vezes durante a meditação em si. Mas nada surgiu. Sonhos a mesma coisa, sei que tive alguns, mas não se mantiveram na memória...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Não se preocupe... espero que esteja melhor, pois a nossa condição física influencia imenso as nossas meditações.

Bem-haja e um excelente dia para si!  :-*
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada, linda! Estou um pouco melhor, sim. Eu noto como os meus sonhos nestas fases de gripe são completamente delirantes e muito repetitivos. Chega a ser estranho...

Um dia maravilhoso para si. Agradeço a sua presença sempre querida. :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#219
Bom, cá estou eu super animada e bem disposta! :)

Vamos ao diário: quando ia a descer as escadas para a biblioteca, ia uma rapariga de cabelos compridos à minha frente, com um vestido esvoaçante. Ok, já se sabe que ela não era o ferreiro que apareceu numas meditações mais antigas. Mas não consegui mais informações.

Sonhos, poucos e maravilhosos, com os meus sobrinhos. Tanto amor...  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom dia Littlelight

Será que as emoções já encontram a "virar"? Agora é de Amor... Será?

Espero bem que sim! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#221
Bom dia, Faty!

Não sei bem se será isso, espero que sim. Depois de ter escrito aqui, lembrei-me que antes desse sonho com os sobrinhos, sonhei que me escondia de uma pessoa. Essa pessoa na vida real deixou-me magoada, e sei que vou ter que confrontá-la, ou seja, vou ter que honrar os meus sentimentos sobre o que aconteceu, em vez de me calar novamente e engolir sapos. Não é fácil, ando um pouco apreensiva com esse encontro, e hoje acordei com uma dor de cabeça terrível...

Tive uma noite com poucos sonhos, e algo agitada. A meditação de ontem também foi muito perturbada pelos vizinhos. Foi muito difícil concentrar-me...

Enfim, melhores meditações virão.

*****

Edito para escrever o diário virtual.

Quanto à meditação, aconteceu algo que eu não esperava. Adormeci enquanto a Faty falava! Apesar de não ser esse o resultado desejado, fiquei contente, porque era sinal de que a minha mente controladora se tinha entregue ao processo! Não da melhor forma, mas entregou-se! Adormeci ainda na praia e acordei só na última contagem... E antes de adormecer, percebi a minha mente mais tranquila. Foi muito fixe! :)

Quanto a sonhos, um algo confuso, mas acho que eu mesma consigo extrair algum significado dele...

Bom, esta foi a última meditação do ciclo de 21 dias a que eu me propus. Foi uma experiência muito interessante! Não consegui avançar muito com os registos em si; obtive/criei algumas imagens (o guardião, o ferreiro, a capa do livro muito trabalhada, a rosa vermelha desbotada, a vontade de não regressar à praia, o poço, a palavra Junho, a rapariga com vestido esvoaçante), mas sinto que tudo isto são fragmentos desconectados entre si. Onde ganhei muito foi com a análise dos meus sonhos pela Faty (obrigada!!), que foram bastante intensos no início deste processo. Aprendi mais sobre mim e fiquei com mais questionamentos sobre mim!

Vou continuar com as meditações antes de dormir, porque são a forma perfeita de concluir o dia e preparar a noite. Só posso agradecer do fundo do coração toda a ajuda da Faty, não só na análise individual dos meus vários sonhos e poucos registos, mas sobretudo pela enorme disponibilidade que sempre demonstrou para connosco aqui no fórum, pelas partilhas dos seus áudios, e por toda a presença e simpatia nos mais variados tópicos. Muito, muito obrigada!

E aos meus colegas, agradeço também a paciência em seguir a minha "saga" dos registos akáshicos. Gostaria de ler mais sobre as vossas experiências neste assunto. Espero que em breve, se o desejarem, possam partilhar um pouco do processo connosco. Obrigada.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Mais duas noites em que tentei e ao fim de 30 segundos estava a dormir :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 03 março, 2015, 00:56
Mais duas noites em que tentei e ao fim de 30 segundos estava a dormir :(
É bom sinal... não chegou a hora ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia
já fiz esta meditação cerca de 4/5 vezes mas ontem fiz e aconteceu uma coisa diferente. Das outras vezes sinto o corpo relaxar muito....uma paz.....mas não consigo imaginar nada :(
Ontem à noite fiz e mais uma vez não consegui visualizar nada do que era pedido e nem cheguei á parte das escadas, apaguei por completo. Quanto volto a mim mas assim ainda muito ao longe tive uma sensação estranha.....sentia os meus braços como se tivessem a flutuar.....e foi esquisito, queria mexer-me e tocar em mim e não conseguia. A gravação estaria no fim pois ainda ouvi a voz da Faty muito ao fundo (entretanto a gravação acabou) e eu começo a sentir os meus braços e a conseguir tocar-me.
O que terá acontecido?
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"