Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonho constantemente com o meu pai que faleceu
    Iniciado por Ana morais
    Lido 1.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o meu pai faleceu a 4 meses, foi a pior dor que já senti, não consigo ultrapassar isto.bem mas contando o que tenho sonhado, eu e a minha irmã tivemos um pequeno artigo sobre algo que era do meu pai, nessa noite sonhei com ele a dizer me que Não queria discussões por causa do objeto em questão,  de salientar que no sonho eu sabia que ele estava morto. No dia que fez 4 meses desde a sua partida, sonhei que ele me apareceu e deixou me deitar no colo dele e chorar, nunca falou cmg. Apenas chorei no colo dele sabia que a visita seria curta, já me esquecia,na noite do velório do meu pai por momentos adormeci e sonhei com o meu pai a espernear no caixão a tirar todas as flores de cima dele, claro que as retirei assim que fui para ao pé dele, ele nunca gostou de flores. Ajudem me será mesmo eleva vir ter comigo em sonho? Obrigada

#1
Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que é muito precoce este tipo de comunicações com desencarnados há tão pouco tempo. Mas não são impossíveis. Ao que parece, você está ligada a ele de uma forma muito peculiar, que acaba por "sentir" algumas das coisas que poderão, na verdade, ser preocupação dele. A questão das flores é um exemplo que me parece plausível.O sonho que teve pode ter pelo menos duas interpretações: 1) a sua "consciência" pesada por ter discutido com a sua irmã, sabendo que o seu pai, se estivesse vivo, não iria gostar que discutissem pelo motivo que foi; 2) efetivamente uma informação que ele lhe quis transmitir. Muito sinceramente, por aquilo que conta, parece-me que seja a segunda opção. Repare que o processo de luto ainda está muito avivado, e isso leva-a a sentir a falta do seu pai em termos emocionais. Dai a necessidade de se ter deitado no colo dele e chorar.

Tem que dar tempo ao tempo. Nada se resolve de um momento para o outro. Se, efetivamente, for o seu pai, fique tranquila que outros "sinais" você irá receber e terá confirmação. No entanto, digo-lhe que faça esta comunicação com ele de forma serena e não obsessiva, porque quem ama liberta e o seu pai, mesmo estando numa outra dimensão onde vos protege, terá certamente que se ir "afastando" emocionalmente dos laços que aqui deixou. Ou seja, não o prenda a esta vida, porque não será positivo nem para ele, nem para si, ok? Ame-o, reze por ele, peça a Deus para o ajudar e não seja muito obsessiva.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O vosso sofrimento como bem diz a Faty faz sofrer a ele, nao o podem prender aqui. Dá-me a entender que o vosso Pai era muito protetor, pode ser um dos motivos por ainda estar aqui, ou tenha algo pendente. Procure um medium e explique a situaçao ou entao antes de dormir peça a Deus que o seu Pai tiver algo a dizer qie se manifeste nos seus sonhos e que de manha ao acordar posso ter uma lembrança nitida do sonho, reze um Pai-nosso. Se assim for permitido vai ter a resposta que procura. Sei que é dificil, perdi o meu avô há mais de um ano ainda me custa aceitar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Reza muito por ele e pede a Deus a sua paz. Se os sonhos continuarem, está atenta aos sinais para os poderes interpretar correctamente, como foi o caso das flores. Sabias que ele não gostava e as retiraste.
Que o teu pai esteja em bom lugar, a olhar por ti...  :) :angel:

Obrigada pela resposta,  mas neste momento ainda não me consigo desligar dele, Tb me acontecia com o meu cunhado qd faleceu sonhar sempre com ele, é que me aparecia o espírito dele, o último sonho que tive com ele terminou com um abraço e ele a dizer me que estava feliz. Desde ai nunca mais sonhei com ele.