Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Porque será que não gosto de uma pessoa?
    Iniciado por S.Leníssima
    Lido 2.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. sou nova cá no fórum. preciso de fazer uma pergunta sobre uma coisa que me atormenta. porque será que não gosto de uma pessoa?? essa pessoa nunca me fez mal (acho). mas quando penso nela, ou ela está para ir lá em casa, eu fico nervosa, irritada, ando a semana toda ansiosa. eu no fundo , não gosto mesmo dessa pessoa, embora não tenha motivos para isso. Mas estes sentimentos por ela são fortes. Não consigo arranjar uma explicação. Alguém pode dar a sua opinião??

Olá S.Leníssima é normal as afinidades que temos com os outros, independentemente do facto de termos ou não relação com eles positiva ou negativa. É sem dúvida "algo" que poderá estar a funcionar como "sinal". Eu avançaria com algumas hipóteses:

- Vidas passadas... já se conheceram e as vibrações dessa vida ainda hoje são "sentidas"

- Energia vibratória diferente, na qual não há sintonia ou afinidade, pelo contrário da sua parte há como que uma agitação interior na sua presença

- "aviso" para ter cuidado com essa pessoa...

- Transferência relacional? Você vê nela algo que gostaria e que não tem? Ou você vê nela algo que abomina mesmo e isso lhe cria ansiedade?

Vamos ver quem poderá sugerir outras explicações :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Talvez as vossas energias estejam em "frequências" diferentes... ::)

Isto é, ela pode emanar energia negativa e tu consegues captar isso, daí essa reacção. Não te fez mal nenhum, ainda. Mas será que já fez a alguém? Nas costas dos outros vemos as nossas, por isso pode ser um sinal para teres cautela.  :-\ Pode ter um mau fundo...

Isso já me aconteceu, e não me enganei, era má rês! >:D

Depois do que já foi dito aqui, pouco me resta a dizer.
Apenas posso dizer que também já me aconteceu várias vezes e de uma maneira pura e simples: é o nosso instinto a falar mais alto.
Há certas pessoas que transpiram uma energia que simplesmente não me encaixa  ::)

Citação de: S.Leníssima em 30 janeiro, 2015, 16:14
Olá. sou nova cá no fórum. preciso de fazer uma pergunta sobre uma coisa que me atormenta. porque será que não gosto de uma pessoa?? essa pessoa nunca me fez mal (acho). mas quando penso nela, ou ela está para ir lá em casa, eu fico nervosa, irritada, ando a semana toda ansiosa. eu no fundo , não gosto mesmo dessa pessoa, embora não tenha motivos para isso. Mas estes sentimentos por ela são fortes. Não consigo arranjar uma explicação. Alguém pode dar a sua opinião??

se for do outro sexo... voce está apaixonada por ela...

se for do mesmo sexo... provavelmente também...  ::)
a minha religião é a verdade...

#5
Citação de: incertus em 31 janeiro, 2015, 01:52
se for do outro sexo... voce está apaixonada por ela...

se for do mesmo sexo... provavelmente também...  ::)

Este incertus não existe... :D :D :D

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

lol, agora a sério, isso também já me aconteceu e mais do que uma vez!! a última vez que aconteceu, sei perfeitamente porque não gosto da pessoa, simplesmente porque a forma dela ser, dela estar na vida não se encaixa comigo, lá está, transmite me uma energia pesada/negativa, além de ser uma pessoa que  chama muito a atenção para terem pena dela!! Fui me apercebendo disto ao longo do tempo, mas posso vos dizer que não gostei dela, logo na primeira vez que a vi!!


Preocupe-se com as pessoas de quem gosta.
As outras simplesmente as deve "evitar" e não deve perder muito tempo a pensar nisso!
:-)
Luz e Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Eu creio que isto esteja relacionado com o Karma de cada pessoa. O bem atrai o bem, o mal atrai o mal e assim sucessivamente.
Se puserem uma pessoa pessimista juntamente com uma otimista o resultado será o mesmo, ou seja, a pessimista não gosta da otimista porque é demasiado otimista e a otimista não gosta da pessimista porque é demasiado pessimista.  ;)
Eu pessoalmente também tenho pessoas que não gostam de mim, inclusive familiares... É a vida. lol
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein