Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Coincidência ou magia negra?
    Iniciado por Su92
    Lido 3.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia    :-\,

Sou nova por aqui e confesso que fiquei um pouco reticente em criar um novo tópico, mas cá vai disto...

De à 2 meses para cá, tudo me acontece.
Desde ficar sem carro, ao valor do arranjo do carro ser um valor absurdo, e assim que o consigo arranjar, batem me no carro, a ter problemas de saúde que nunca mais acabam, e sempre que penso que o problema se vai resolver só complica, não consigo descansar à noite porque volta e meia acordo e algo não me deixa dormir, e para finalizar sinto que estou sempre a ser observada, mesmo estando sozinha com o meu filho bebé.
Inclusive a semana passada tive um sonho que me deixou alarmada, pois o que sonhei aconteceu de seguida, e eu não me conseguia mexer nem falar.

Será maré de azar, ou haverá um dedinho nisto?

Pff elucidem-me

sofiagov
Su92, se desde já bem vinda ao forum ...

perguntava -te se existe alguém que penses desejar-te mal, invejar, etc...

esses acontecimentos arrastam-se no tempo ou não?

no entanto também com tudo isso que tem acontecido e estares sozinha com o teu filho ainda bébé deixa-te mais ansiosa.

podias contar-nos mais sobre o teu sonho?

bem haja.

Citação de: sofiagov em 30 janeiro, 2015, 11:02
perguntava -te se existe alguém que penses desejar-te mal, invejar, etc...

esses acontecimentos arrastam-se no tempo ou não?

no entanto também com tudo isso que tem acontecido e estares sozinha com o teu filho ainda bébé deixa-te mais ansiosa.

podias contar-nos mais sobre o teu sonho?


Eu ia perguntar o mesmo... :)
Bem-vinda! ;)

#3
Isto tudo funciona através de energia, basta um olhar malicioso pra enviar e essas energias começarem a trabalhar na nossa vida. Mas também pode ter a ver com as nossas atitudes do passado, alguma semente de algo que fizemos brotou. Além de termos que tomar atençao com os nossos atos ainda temos o problema da inveja dos outros. Algumas pessoas no podem ver ninguém com uma camisa nova ficam logo cheios de inveja.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 30 janeiro, 2015, 11:39
Isto tudo funciona através de energia, basta um olhar malicioso pra enviar e essas energias começarem a trabalhar na nossa vida. Mas também pode ter a ver com as nossas atitudes do passado, alguma semente de algo que fizemos brotou. Além de termos que tomar atençao com os nossos atos ainda temos o problema da inveja dos outros. Algumas pessoas no podem ver ninguém com uma camisa nova ficam logo cheios de inveja.

Concordo plenamente. Eu já vi olhares tão negativos... é que nem se esforçam por disfarçar!  >:D >:D >:D

Citação de: cepticooucrente em 30 janeiro, 2015, 11:58
Concordo plenamente. Eu já vi olhares tão negativos... é que nem se esforçam por disfarçar!  >:D >:D >:D
sim é verdade, até murmuram entre os dentes, mas se a nossa atitude e os nossos pensamentos forem positivos essas emergias nao nos pegam...mas no mundo que vivemos    é dificil as vezes nao nos passarmos dos carretos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Su92 em 30 janeiro, 2015, 10:49
Bom dia    :-\,

Sou nova por aqui e confesso que fiquei um pouco reticente em criar um novo tópico, mas cá vai disto...

De à 2 meses para cá, tudo me acontece.
Desde ficar sem carro, ao valor do arranjo do carro ser um valor absurdo, e assim que o consigo arranjar, batem me no carro, a ter problemas de saúde que nunca mais acabam, e sempre que penso que o problema se vai resolver só complica, não consigo descansar à noite porque volta e meia acordo e algo não me deixa dormir, e para finalizar sinto que estou sempre a ser observada, mesmo estando sozinha com o meu filho bebé.
Inclusive a semana passada tive um sonho que me deixou alarmada, pois o que sonhei aconteceu de seguida, e eu não me conseguia mexer nem falar.

Será maré de azar, ou haverá um dedinho nisto?

Pff elucidem-me

Olá Su92, ainda bem que partilhou connosco a sua preocupação. Certamente que encontrará ideias aqui que a vão pode ajudar.
Na minha perspetiva pessoal e atendendo àquilo que já foi comentado aqui, mesmo sendo o peso do "carma" em nossa vida, parece que está tudo "virado" do avesso, ou seja, não é um incidente, mas vários... Seria importante responder ao seguinte:

- O que é que aconteceu há dois meses atrás? Chateou-se com alguém? Teve alguma discussão? Há alguém que não gostou de alguma coisa que tivesse dito ou feito?
- O seu filho bebé tem quanto tempo?
- Sente-se "observada" em que sentido? Como é que identifica essa "observação", ou seja, conte um episódio que mostre essa sensação.
- Que sonho teve? Porque razão associou ao sonho o não se conseguir mexer?

Quando responder a estas questões, podemos avançar um pouco mais na compreensão da sua situação. Podem estar aqui envolvido diversos fatores ou causas que, da forma que apresenta parecem estar ligados, mas não estar ok?

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Desde já obrigado a todos, pois pensei que for ser nova não iria obter respostas, por isso muito obrigado  :laugh:

Digamos que eu e o marido da minha mãe não nos damos propriamente bem, e têm havido muitas discussões por cá...
Vai ser muito dificil explicar o que sonhei, mas aqui vai:

Sonhei que estava a sonhar, estava exactamente na posição onde me encontrava, de barriga para cima, e ele apareceu e começou a falar comigo e a murmurar umas coisas, e eu tentava falar e mexer-me e não conseguia... De seguida quando consegui mexer-me fui buscar o meu filho( isto tudo no sonho) e o meu padrasto apareceu e disse " não é a ele que quero fazer mal". Corri até ao quarta da minha mãe e ele encontrava-se na cama, cheio de velas e facas à volta, e quando o confrontei em frente à minha mãe ele começou a contorcer-se e a cabeça começou a dividir-se em dois e nasceram cornos.
Finalmente consegui acordar, algo aflita, e não me conseguia mesmo mexer nem falar, fiquei paralisada durante um bom tempo... Foi algo assustador..!
Desculpem mas sou nova e ainda não percebo bem disto por isso não consigo responder individualmente, por isso vou continuar por aqui, o meu filhote tem 6 meses, e sim sinto que algumas pessoas podem não me querer bem, nomeadamente a ex namorada do pai dele.
Eu e o pai do bebe não estamos juntos à bastante tempo, mas sinto que pode vir dela, porque desde a altura em que estavamos juntosd que sinto isso... Mas sinto que também poderá vir do meu padrasto  :-X
Relativamente ao facto de me sentir observada, a minha porta do meu quarto não fecha, e sinto que nunca estou sozinha, que algo ou alguém me está a espreitar por lá, mesmo quando estou sozinha... Inclusive à uns 2 ou 3 meses aconteceu-me algo um pouco estranho... Estava em casa só com o meu namorado actual, o meu filho e a minha melhor amiga, e como sabem as mulheres têm sempre de ir à casa de banho aos pares eheh lá fomos as duas, e de repente a porta começou a abrir com força, e a minha amiga fechou-a pensando que fosse o meu namorado a abrir, a situação repetiu-se mais 3 ou 4 vezes e quando saímos para ver o que se passava, ele estava a vir so quarto, que por sinal nem ao lado da casa de banho é...

#8
Cara Su92,

Eu não posso ajudar em grande coisa, pois em termos de conhecimento destas matérias acho que estamos em pé de igualdade! :p

Agora eu como me registei ha mais tempo já fui lendo umas coisas... ;)
Parece realmente que está rodeada de muita negatividade! Experimente fazer uma defumação à casa... Por aqui há vários tópicos sobre como se faz. ;)
Entretanto hão-de aparecer mais opiniões e conselhos bem mais experientes do que este! ;)

Que Deus a proteja e ao seu bebé.:)

#9
Obrigado cepticooucrente :)

Vou pesquisar e pôr em práctica, pode ser que ajude!

Ahh esqueci-me de mencionar que o meu namorado já esteve em giras e através de lá conseguiu um manual com vários tipos de banhos de descarrego e não só, mas ainda não experimentei porque queria mais opiniões...

Acham que será mesmo uma maré de azar??
Para além daquelas peripécias todas, passo a vida cansada, sem vontade de fazer nada, com muito sono, apesar de depois a qualidade de sono não ser a melhor, imensas dores nas costas... Fui à minha médica mas não há nada em concreto...

Vi algures no forum estes "sintomas" e ouvi falar sobre vampirismo... O que é isso??
Desculpem a minha ignorância!

#10
Citação de: Su92 em 31 janeiro, 2015, 10:49
Desde já obrigado a todos, pois pensei que for ser nova não iria obter respostas, por isso muito obrigado  :laugh:

Digamos que eu e o marido da minha mãe não nos damos propriamente bem, e têm havido muitas discussões por cá...
Vai ser muito dificil explicar o que sonhei, mas aqui vai:

Sonhei que estava a sonhar, estava exactamente na posição onde me encontrava, de barriga para cima, e ele apareceu e começou a falar comigo e a murmurar umas coisas, e eu tentava falar e mexer-me e não conseguia... De seguida quando consegui mexer-me fui buscar o meu filho( isto tudo no sonho) e o meu padrasto apareceu e disse " não é a ele que quero fazer mal". Corri até ao quarta da minha mãe e ele encontrava-se na cama, cheio de velas e facas à volta, e quando o confrontei em frente à minha mãe ele começou a contorcer-se e a cabeça começou a dividir-se em dois e nasceram cornos.
Finalmente consegui acordar, algo aflita, e não me conseguia mesmo mexer nem falar, fiquei paralisada durante um bom tempo... Foi algo assustador..!
Desculpem mas sou nova e ainda não percebo bem disto por isso não consigo responder individualmente, por isso vou continuar por aqui, o meu filhote tem 6 meses, e sim sinto que algumas pessoas podem não me querer bem, nomeadamente a ex namorada do pai dele.
Eu e o pai do bebe não estamos juntos à bastante tempo, mas sinto que pode vir dela, porque desde a altura em que estavamos juntosd que sinto isso... Mas sinto que também poderá vir do meu padrasto  :-X
Relativamente ao facto de me sentir observada, a minha porta do meu quarto não fecha, e sinto que nunca estou sozinha, que algo ou alguém me está a espreitar por lá, mesmo quando estou sozinha... Inclusive à uns 2 ou 3 meses aconteceu-me algo um pouco estranho... Estava em casa só com o meu namorado actual, o meu filho e a minha melhor amiga, e como sabem as mulheres têm sempre de ir à casa de banho aos pares eheh lá fomos as duas, e de repente a porta começou a abrir com força, e a minha amiga fechou-a pensando que fosse o meu namorado a abrir, a situação repetiu-se mais 3 ou 4 vezes e quando saímos para ver o que se passava, ele estava a vir so quarto, que por sinal nem ao lado da casa de banho é...

Olá Su92, depois de ter clarificado algumas das questões e apresentado mais dados, efetivamente posso dizer-lhe que aqui uma mistura muito grande de energias (foi isso que senti logo de início e dai ter-lhe pedido que clarificasse algumas coisas). Há efetivamente uma energia negativa do lado do bebé, ou seja, alguém que não queria que o seu relacionamento funcionasse... Essa energia é uma energia efetivamente "feminina" e posso até dizer-lhe (em função daquilo que me é permitido sentir) que não é a primeira vez que ela "influencia negativamente" a relação. Na verdade, você refere que há uma pessoa  que é a ex. do pai do seu filho. Mas isto é uma coisa, ou seja, isto é um tipo de energia que influencia o que conta e como lhe disse, não é de agora. Ela efetivamente tem "trabalhos" feitos para a vossa separação.  

Do outro lado, temos a energia do seu padrasto que não é necessariamente boa. O seu sonho, para além de anunciar essa mesma energia negativa vinda dele, anuncia também a fragilidade da vossa relação... repare que ele inclusive, no sonho, refere que não é ao bebe que ele quer fazer mal... mas a si! Ou seja, a fragilidade da relação é vivenciada de forma recíproca, não é só a Su em relação a ele, mas ele em relação a si.

Perante o exposto, temos aqui o cruzamento de diversas energias densas que acabam por explicar aquilo que refere no seu tópico inicial. Você vivendo em casa da sua mãe e padrasto, pouco pode fazer para se limpar, porque se o foco de energia continua dentro de casa em nada dará resultado. Ao que parece também, se você tivesse o "apoio" da sua mãe, poderia fazer algumas defumações para as coisas acalmarem, mas não me parece que assim seja. A sua mãe parece-me "ambivalente" em relação a tudo isto... ou porque não reage, ou porque toma partido de uma ou de outra parte...

A minha sugestão era algo especificamente para si... uma proteção e uma limpeza. E, nesse sentido, sugiro-lhe que reze muito a Deus, pois Ele certamente a ajudará a ultrapassar tudo isto. Arranje também uma medalha do Espírito Santo para a colocar no peito e sentir-se protegida e mais forte emocionalmente. O seu bebé tem 6 meses e por isso é natural que ele tenha trazido uma alteração muito grande em si como pessoa e como mulher... Todas estas alterações e com as densidades energéticas onde se encontra, é natural o seu cansaço físico e mental... a aproximação de entidades de baixa energia fazem-nos sentir cansadas e por isso era bom se pudesse fazer uma limpeza....

Se quiser, podemos falar em MP.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee mandei MP, obrigado pela explicação :)

Será que só tem trabalhos para a nossa separação ou em especifico para mim ou para o bebé?

Atenção, o bebé não tem trabalhos. Os trabalhos são para si e para o seu ex-companheiro. Já lhe respondi por MP ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Será que com tudo o que passou, não estará a atravessar uma depressão pós-parto?

Boa Oculto, foi por isso que questionei acerca do tempo do bebé. Efetivamente é um período ainda muito curto que pode estar relacionado com uma depressão pós-parto, acumulada com um trabalho exigente psicologicamente, uma vida que não está no rumo que pretende, relações familiares com alguma toxicidade, problemas constantes com o ex companheiro, etc... etc... etc...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Não acredito, pois isto já me aconteceu mesmo antes de estar grávida, desde sempre que me sinto incomodada no meu quarto e mais recentemente como se alguém estivesse sempre à espreita...

P

Juntando uma série de azares pelo caminho, e outras tantas a meio do meu ex relacionamento, e nessa altura ainda nem sonhava estar grávida.

#17
Eu sei Su92, estamos apenas a mencionar que pode ser tudo junto. Se você lhe doer a cabeça e for para um local onde haja muito barulho, você certamente terá uma dor de cabeça ainda maior, não acha? Por isso aqui equacionamos não apenas um fator, mas vários que estão associados. Aliás já falamos em MP e você já sabe o que se passa e por isso tem que cuidar de si e do seu bebé. Lembre-se que só você estando bem o bebé também pode estar... cuide-se, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Assim o farei Faty Lee e mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos