Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.502
Total de tópicos
26.925
  • Coincidência ou magia negra?
    Iniciado por Su92
    Lido 3.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Oculto, foi por isso que questionei acerca do tempo do bebé. Efetivamente é um período ainda muito curto que pode estar relacionado com uma depressão pós-parto, acumulada com um trabalho exigente psicologicamente, uma vida que não está no rumo que pretende, relações familiares com alguma toxicidade, problemas constantes com o ex companheiro, etc... etc... etc...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Não acredito, pois isto já me aconteceu mesmo antes de estar grávida, desde sempre que me sinto incomodada no meu quarto e mais recentemente como se alguém estivesse sempre à espreita...

P

Juntando uma série de azares pelo caminho, e outras tantas a meio do meu ex relacionamento, e nessa altura ainda nem sonhava estar grávida.

#17
Eu sei Su92, estamos apenas a mencionar que pode ser tudo junto. Se você lhe doer a cabeça e for para um local onde haja muito barulho, você certamente terá uma dor de cabeça ainda maior, não acha? Por isso aqui equacionamos não apenas um fator, mas vários que estão associados. Aliás já falamos em MP e você já sabe o que se passa e por isso tem que cuidar de si e do seu bebé. Lembre-se que só você estando bem o bebé também pode estar... cuide-se, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Assim o farei Faty Lee e mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos