Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "Miss Bumbum" Diz que fez pacto com a Pomba Gira
    Iniciado por sofiagov
    Lido 3.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
De acordo com uma publicação semanal, a Miss Bumbum Andressa Urach fez um pacto com a Pomba Gira, uma figura religiosa/espiritual relacionada com os rituais Candomblé, quando esteve, recentemente, às portas da morte, e agora é testemunha da Igreja Universal.

A jovem, que sobreviveu à morte depois de ser internada devido a excesso de hidrogel (produto estético que usou muito exageradamente, em cirurgias plásticas, para aumentar as coxas, afirmou nas redes sociais que vai "testemunhar aos quatro cantos do mundo o milagre", mas não deixará de fazer sessões fotográficas altamente ousadas: é que "isso coloca comida na minha casa", diz.

Diz que encontrou a palavra de Deus quando foi hospitalizada e declara: "Fiz um pacto com uma pomba gira, que a cada mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champanhe, fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi, então me afastei da religião e procurei a Cristo.

Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali, minha alma e Deus, me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma! Na mesma noite, espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar! Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus para que me deixa-se viver!", explicou.

"Não conseguia comer e sentia dores que rasgavam a minha carne, sofri muito muito. Diante disso, olhando para a gravidade da minha anemia e das minhas feridas cobertas de pus, determinei que, em nome de Jesus, eu não aceitava ficar na UTI. Então, diante desta situação, eu determinei que, em nome de Jesus, eu queria minha cura em 7 dias, disse 'pai, sou tua filha e não aceito ficar nessa cama entrevada!'. E ele me curou em 7 dias, a infecção como milagre saiu do meu sangue e no dia 24 de Dezembro ganhei alta", esclarece.

"Saindo do hospital agradeci pela minha vida, mas não entendia porque estava passando por essa provação, o que Deus queria de mim... Peguei pela segunda vez outra bactéria na perna e fiquei acamada novamente sem conseguir andar, andando com cadeira de rodas, ou me arrastando com a perna cheia de pus novamente, então tive uma depressão, um vazio. E senti no meu coração que precisava da palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração!", complementa.

"Então eu comecei a ouvir a Bíblia sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou! Me tornei dizimista da casa do senhor, voltei à igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado, fiz meus propósitos com Deus e ele mostrou seu poder. Diante dos meus propósitos, ele me curou novamente!

Minha fé me curou! Meu Deus, o Espírito Santo e o Sr. Jesus Cristo, não tenho vergonha e vou testemunhar, porque sou um milagre de Deus!!!! Sou cristã e não tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou para trás! Deus me perdoou e só ele pode me julgar. Não vou deixar de trabalhar na TV, ou fazer um trabalho de modelo, vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, porque sustenta minha casa. Então aqueles que estão sentindo um vazio no peito como eu senti... Procure ouvir a palavra de Deus, só ele pode preencher teu coração", acrescenta.
in novagente

O que ela não faz para ganhar mais "fama", marota!! :D

Bum bum!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: lly0d em 29 janeiro, 2015, 16:14
O que ela não faz para ganhar mais "fama", marota!! :D

Bum bum!!

já nada surpreende.... :P

quanta pobreza e ignorancia ,o dizimo é sagrado pros pastores ,a maneira de deus receber o dizimo é quando o pastor atira o dinheiro ao ar o que nao cair é de deus .....:P :P :P ela que tome é juizo na cabeça e vai ver que nao tem mais sustos destes .

Citação de: sofiagov em 29 janeiro, 2015, 16:10
"não deixará de fazer sessões fotográficas altamente ousadas: é que "isso coloca comida na minha casa", diz."

Como se não houvesse outras formas de colocar comida na casa...
DeepGirl

Provavelmente, com esta crise, ganha mais numa sessão fotográfica do que durante um mês, num escritório, a lavar pratos ou como empregada doméstica.

sofiagov
Citação de: oculto em 29 janeiro, 2015, 19:08
Provavelmente, com esta crise, ganha mais numa sessão fotográfica do que durante um mês, num escritório, a lavar pratos ou como empregada doméstica.
Concordo consigo :-)

a culpa não é dela...  ::) ...é de um bando de imbecis que gosta de ver dois bocados de "xixa" em forma de bola a abanar... vá-se lá saber porque...

depois elas ficam convencidas que são essas as caracteristicas que atraem os homens...  ::)

e têm razão... vá... a questão é que esse tipo de homens dasaparecem mais depressa do que apareceram..
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 29 janeiro, 2015, 21:05
a culpa não é dela...  ::) ...é de um bando de imbecis que gosta de ver dois bocados de "xixa" em forma de bola a abanar... vá-se lá saber porque...

depois elas ficam convencidas que são essas as caracteristicas que atraem os homens...  ::)

e têm razão... vá... a questão é que esse tipo de homens dasaparecem mais depressa do que apareceram..

;D ;D ;D