Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#135
Maingirl boa! Zumba é muito fixe para perder peso. Conheço uma menina que perdeu 20 em três meses! Mas ela pesava 110! Força ai ok? Tens que ter cuidado com aquilo que comes e acima de tudo, bebe muita água enquanto estiveres a dançar! Não interessa quantos quilos vais perder, mas que gostes do que fazes e isso, por si só já será reconfortante!


Cleo, boa sorte para o teu curso e acima de tudo, que ele seja uma porta de abertura na tua vida! E iniciar um curso no dia dos anos é muito positivo ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muitos parabéns cleo e maingirl pelo que alcançaram e pelo que vão alcançar!

sofiagov
Boa maingirl....que tudo corra como desejas...muita força para ti :-*

Maingirl

Força e bom desporto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parabéns, Cleopatra e Maingirl! Boa sorte e muito sucesso para vocês!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Só boas notícias!! Que bom! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho mais um kilo que a tua amiga faty. Quero perder 50. Vamos la ver como corre. Motivaçao? O beto perez da toda a que preciso 😍😍 obrigada pelas palavras de coragem...sao uns queridos e queridas

Citação de: Maingirl em 19 abril, 2015, 22:14
Tenho mais um kilo que a tua amiga faty. Quero perder 50. Vamos la ver como corre. Motivaçao? O beto perez da toda a que preciso 😍😍 obrigada pelas palavras de coragem...sao uns queridos e queridas

É tudo uma questão de regra. Já viste fotos na net do antes e do depois?? Acredita que apenas com exercício e com alimentação rapidamente te sentirás bem.

Truque na comida: come sempre sopa em primeiro lugar, depois a fruta e só depois o resto. O problema são as compulsões entre as refeições, que não ajudam nada para quem é ansioso ou que está sempre com apetite.

Olha diz-me, já fizeste alguma hipnose para emagrecer? Do tipo balão gástrico ou assim?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Eu não fiz nenhuma hipnose para emagrecer, mas gostava de fazer para perder 10 Kg.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu falei disso pois tenho uma pessoa que dá consultas no Porto, Lisboa e Algarve e que é formador também. Ele por vezes pede voluntariados para serem submetidos aos processos de hipnose e por isso falei disso. Têm que estar disponíveis para serem "seguidas" em frente de uma turma, apenas isso.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Hipnose para emagrecer?... Eu também preciso de perder uns 15 kg, mas se conseguisse metade já batia palmas! :D

Hoje soube que a Segurança Social "pegou" no meu caso do Fundo de Garantia Salarial! Tenho esperança agora!

Eu não posso colocar aqui o email de divulgação que ele me enviou, para não ir contra as regras do fórum. Mas quem tiver interesse pode enviar-me uma MP que eu reencaminho o email que ele me enviou.

Atenção que estou a falar de um excelente profissional na área de hipnoterapia, pois se assim não fosse, nem divulgaria.

Conheço-o bem, já foi meu formador e foi a pessoa que elegi para escrever o prefácio do meu livro sobre guiões e técnicas de hipnoterapia.

Ele procura voluntários para sessões de hipnose em contexto de aula, no âmbito das ansiedades e outras.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Citação de: oculto em 19 abril, 2015, 19:04Cara Black Miau,

Que essa força se mantenha por muitos anos.
Talvez agora vejamos mais vezes o seu sorriso:
Tudo de bom para si!
Obrigada :)
O sorriso está sempre presente, anda é escondido porque eu estou sempre por trás da máquina ;)

Citação de: Maingirl em 19 abril, 2015, 19:09Ja nao posso fazer companhia a black nas bolachas....
Hihihi, mais ficam para mim ;D

Toma lá zumba!

http://www.youtube.com/watch?v=1G1AkJ-97ng


Quanto à Cleo e à Ceptico, tudo de bom para as duas :)

Parabéns Cleo!!!


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Miau o sorriso é muito importante. ...mantêm sempre mesmo que atrás da máquina