Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parabéns BlackMiau e a vida é para ser vivida sem stresses... tu ficará no lugar certo :)

Oh Dr. Cody essa foi excelente!!!! Parabéns mesmo!! :)

É só boas notícias por aqui ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tantas boas notícias! Parabéns para todos!! :)

Bom, a minha boa notícia é que, após uma ausência algo forçada devido a umas "sessões" de hemoptises, já me sinto melhor! E já posso voltar à vossa companhia. Já tinha saudades de cá estar e de vos ler!  ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Que bom Littlelight!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Bem regressada, Luzinha :)

Obrigada, lindo Cody e linda Gata!!  :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: BlackMiau em 31 março, 2015, 15:11
Venho partilhar algo que, para mim, é uma excelente notícia.

Fez agora um ano, mais precisamente no dia 27, que fui operada para retirar um "objecto" não desejado, algo que já andava à espera há três anos. Quando fui retirar os agrafos, a Doutora disse-me que tinha seguido para análise. Iria demorar pelo menos seis meses até me darem uma resposta, mas que esperasse um ano por via das dúvidas. Caso não me dissessem nada, seria por não ser maligno.

Pois o ano previsto já passou e não me disseram nada. Ou seja, estou safa, pelo menos deste caso. A doutora frisou que poderia haver hipótese de aparecer mais qualquer coisa, mas nem sequer penso nisso.

Se aparecer mais alguma coisa, logo vejo. Até lá continuarei a ser a Miauzinha, com a mania de sabe-tudo, a ajudar quem precisa e, acima de tudo, a VIVER.

Em jeito de "discurso de Óscares" agradeço a quem sempre me acompanhou, mesmo nos dias em que eu era mesmo impossível de aturar. Mesmo aqui no fórum, agradeço a que lê os meus disparates e responde de acordo, em vez de criar atritos.

Porque no fim do dia, sou uma pessoa grata pelas razias dadas pela Vida e pelas oportunidades de as ultrapassar. Fazem de mim a pessoa que sou, sem tempo para desperdiçar.

PS: leitura para logo à noite ;D


Bem, sem saber ao certo de que se trata ( nem interssa saber) dou-te os parabéns por não desistires e que as boas noticias continuem a chegar.
Força e boa sorte.

Por aqui, fico á espera de uma bolachinha pra comemorar ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

BlackMiau
Citação de: Ex3m em 31 março, 2015, 23:01
Bem, sem saber ao certo de que se trata ( nem interssa saber) dou-te os parabéns por não desistires e que as boas noticias continuem a chegar.
Força e boa sorte.

Por aqui, fico á espera de uma bolachinha pra comemorar ;)
Eu perguntei à Doutora o que poderia ser ao certo e ela disse, com estas palavras todas: "Mas se já tirou, o que interessa saber o que é? Vá, ponha-se a andar daqui p'ra fora ;) ", piscar de olho incluído, o que eu achei fantástico da parte dela :)


Sai bolachinhas e bolinhos para a mesa ;D

Que grande pecado vejo nessa imagem  ;D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: BlackMiau em 31 março, 2015, 15:11
Venho partilhar algo que, para mim, é uma excelente notícia.

Fez agora um ano, mais precisamente no dia 27, que fui operada para retirar um "objecto" não desejado, algo que já andava à espera há três anos. Quando fui retirar os agrafos, a Doutora disse-me que tinha seguido para análise. Iria demorar pelo menos seis meses até me darem uma resposta, mas que esperasse um ano por via das dúvidas. Caso não me dissessem nada, seria por não ser maligno.

Pois o ano previsto já passou e não me disseram nada. Ou seja, estou safa, pelo menos deste caso. A doutora frisou que poderia haver hipótese de aparecer mais qualquer coisa, mas nem sequer penso nisso.

Se aparecer mais alguma coisa, logo vejo. Até lá continuarei a ser a Miauzinha, com a mania de sabe-tudo, a ajudar quem precisa e, acima de tudo, a VIVER.

Em jeito de "discurso de Óscares" agradeço a quem sempre me acompanhou, mesmo nos dias em que eu era mesmo impossível de aturar. Mesmo aqui no fórum, agradeço a que lê os meus disparates e responde de acordo, em vez de criar atritos.

Porque no fim do dia, sou uma pessoa grata pelas razias dadas pela Vida e pelas oportunidades de as ultrapassar. Fazem de mim a pessoa que sou, sem tempo para desperdiçar.

PS: leitura para logo à noite ;D


Adoro ler boas notícias, mas adorei particularmente esta :)

Muitos Parabéns! E continua sempre com essa força e vontade de viver :D
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

BlackMiau
Sempre! Por mais que me queiram mandar abaixo, eu levanto-me sempre. E é essa mania de querer ficar por cima que muita gente critica. Porque eu não sou daquelas que se lamentam à espera da palmadinha nas costas e o "pronto, pronto...". Isso irrita-me. Detesto que tenham pena de mim. As coisas que eu escrevo são apenas para partilhar o meu lado. Para sentir pena de mim faço-o sozinha naqueles dias em que me sinto mais em baixo.


Começo amanhã um curso de empreendedorismo, que me vai ensinar a criar uma empresa. Vamos ver o resultado




Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que bom!!! Parabéns! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Muitos parabéns cleo...que cries a tua empresa dês muito emprego...sejas feliz .

#133
Estimada Cleópatra,

Votos para que tudo dê certo.
um grande abraço,

Cara Black Miau,

Que essa força se mantenha por muitos anos.
Talvez agora vejamos mais vezes o seu sorriso:
Tudo de bom para si!

Bem ca venho dar uma boa noticia.... Como alguns os que me conhecem sabem, sou gordinha...e decidi mudar...comecei na quinta zumba e tenho treinado muito...tanto que ando toda durida e todos os dias é de um sitiu novo.... Desdcubro musculos que nao sabia que tinha lol.... E a boca tambem anda com cuidados... Ja nao posso fazer companhia a black nas bolachas....quando tiver boas noticias no peso venho ca dizer