Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Eie-Zereie - significado
    Iniciado por SETE007SETE
    Lido 838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, amigos!

Esta é a minha primeira participação, então se por acaso vier a cometer alguma gafe, desculpem, ainda estou aprendendo.

Gostaria de perguntar a todos se alguém poderia me explicar o significado de "Eie-Zereie". Encontrei a expressão num ritual para imantação de um anel - o Anel de Salomão -, e mesmo pesquisando muito não consegui encontrar o seu significado.

Agradeço a todos.

Abraço,

Nogueira

Penso que terá como significado "Aleluia".

Muito grato por sua resposta!

sofiagov
nao sei se este topico estaria interligado ao que pergunta...no entanto deixo aqui :

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2490.0.html


Grato pela ajuda.
Sobre as perguntas sobre as invocações, servem para diversos fins pelo que já li a respeito, mas sinceramente fujo delas porque ainda não as compreendo muito bem.
Deixe-me lhe explicar melhor o que vai na minha cabeça:
em contato com algumas invocações e a forma, dia e horário de fazê-las, procurei, por exemplo, fazer uma invocação ligada à minha proteção pessoal. Fiz tudo como foi indicado e aguardei o resultado.
Como fiz sem compreender muito bem o que fazia, com quem e com o que estava lidando (elementais), o que ocorreu foi que, repentinamente, me vi numa situação de muito perigo e então, por força da magia, eu simplesmente me tornei invisível a todos os que poderiam me fazer mal.
O que mais me incomodou nessa história é que fiquei com a impressão que ao fazer a invocação de forma correta, acabei por obrigar um ser maravilhoso a atender à minha solicitação, deixando-o "preso" a essa obrigação. Tive a nítida impressão de que esse ser, para se ver livre de sua obrigação, causou a primeira situação: o perigo. Então, cumpriu o que eu havia pedido e a partir de então foi cuidar de coisas mais importantes do que satisfazer a curiosidade deste degas aqui.
Abração a todos.
SETE