Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • cicatriz no pulso
    Iniciado por leandro195
    Lido 1.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem quando era pequeno cai e rachei o punho esquerdo. uns anos depois estava brincando com meus amigos no mato estava chovendo foi quando escorreguei e acabei me raspando na cerca, mas o mais interessante foi o formato do desenho cujo tem 4 riscos e um x, no x dois riscos estao paralelos a um risco do x. tipo isso 

pode ser uma marca criada por algo ou seria apenas acaso? tenho muitos pesadelos e sou muito sensitivo.

o 4 riscos paralelos devem ser de "raspar" na cerca...

Citaçãobem quando era pequeno cai e rachei o punho esquerdo.

foi operado? poderá ser das incizões que o médico fez?

mesmo um objecto a perfurar a pele pode deixar uma marca assim... qualquer pedra pontiaguda, ou isso...  ;)
a minha religião é a verdade...

#2
tirei uma foto podem ver melhor:

nunca me operei no dia eu escorreguei e tenho certeza q isso é estranho, outro detalhe estava perto de uma nascente onde tem um corrego numa mata

outro detalhe que me lembrei agora e que quando era bebe tive uma doença desconhecida, deichou uma marca negra quase imperceptivel nas minhas costelas direita, tipo quase nao da para ver.

pensei que seriam mais pequenas as marcas...

bem... os 3 riscos mais "finos" na minha opinião foi de raspar na cerca...

os outros... se foi "marcado"... ou é o IX (nove) ou é o XI (onze)...  ::)

Mas para ser marcado... teria que estar envolvido em algum tipo de "situação"... penso que teria conhecimento disso...
a minha religião é a verdade...

sera que pode ser um simbolo antigo?  tipo alguma cruz da igreja sei lah. sempre que vejo a cicatriz me lembro das tres cruzes onde tinha cristo e outras duas  mas nao tem mais so a cruz principal e como se fossem estacas ao lado. mas o mais interessante é o desenho que formou eu nao acredito no acaso.  nao intendi o " teria que estar envolvido em algum tipo de "situação"" que situaçao seria eu tinha uns des anos e estava com meus primos e uns amigos de infancia. cai naturalmente mesmo e muita gente pergunta se eu tentei me matar hauahauahauhauahauahaua uma morte desenhada neh

#5
 ;D

é mais normal do que muita gente pensa...  ;)

também por volta dessa idade, cai para traz e cortei uma veia no pulso... existiam uns plásticos partidos (já não sei do que...) e ao cair de rabo, puz a mão a amparar a queda e cortei-me no pulso... embora tenha sido só um golpe de 1 cm, mais ou menos...

muito mais tarde... por volta dos 20 anos talvez... num acidente com uma janela cortei-me novamente mais ou menos no mesmo sitio... embora de forma perpendicular... hoje tenho uma cicatriz em forma de L no pulso...  ::)

Para mim... não tem absolutamente significado nenhum... a não ser como aviso para ter mais cuidado...  :laugh:

a minha religião é a verdade...

Acho que foi uma coincidência manteres esse formato de marcas, mas é o facto de seres sensitivo que estas a ligar a isso.

Sinto que não te deves preocupar e sim tentar explorar outras fontes de entendimento para melhorares esse teu lado " muito sensitivo" que falas.
O mundo espiritual é imenso e tanto pode ser um sinal para te "acordar" ou uma casualidade. As marcas espirituais não costumam ser desse genéro criadas, por menos que tenha conhecimento.

Abraço e bom caminho, tal como diz o Incertus,

Citação de: incertus em 23 janeiro, 2015, 00:40
Para mim... não tem absolutamente significado nenhum... a não ser como aviso para ter mais cuidado...  :laugh:


A verdade doi, mas liberta

Porque razão fez uma "suposta" ligação, mesmo que subtil, entre a marca que tem no braço e a sua sensibilidade?
As "marcas" com algum significado são, normalmente, de nascença e não a posteriori. Se não esteve em nenhum ritual, não vejo qual possa ser a sua preocupação relativamente a isso. Mas isso é uma coisa, ok? Outra coisa são os seus pesadelos e o facto de ser muito sensitivo, certo? Há algum padrão nesses pesadelos ou sensações que o levam a associar à marca que tem no seu braço?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

os pesadelos realmente nao esta ligados a marca, mas geralmente  quando eu os tenho sao iguais. o ultimo que eu tive foi terça eu me lembro claramente que eu ja tive o mesmo pesadelo. essa semana foi meio pesada para mim, acordei e vi uma mulher ao meu lado, entao fui dormir no quarto do meu irmao. acordei sulfocado e tive a impressao de ver a mesma mulher tentando me acordar, na terça foi pior, pq vi um cabeo cachedo preto no meu cobertor tentei pegar mas sumiu. dormi e acordei com meu armario tremendo entao fiquei apavorado mas logo parou, comecei a rezar ate dormir daew tive um pesadelo.

Provavelmente o que tens não são pesadelos apenas. Isso são experiências espirituais , não deves temer e fazes bem rezar
A verdade doi, mas liberta

#10
ontem foi à pressa e não tive tempo para deixar as "fontes"...  ;)

não quero que pensem que ando prai a mentir ao pessoal...  ::) ...é raro... e sempre com boas intenções...  ;)



isso, não impede de existirem questoes relacionadas com entidades que nos atormentam...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32560.0.html

abraços
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 23 janeiro, 2015, 22:54
ontem foi à pressa e não tive tempo para deixar as "fontes"...  ;)



Excelente !  :)
A verdade doi, mas liberta

acho que o amigo leandro devia acompanhar também este tópico...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32375.new.html#new
a minha religião é a verdade...

acho que deveriam criar um sub grupo no fórum com símbolos e significados. tipo um dicionario com links e explicações seria util.