Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Baal Al Dinar - O Génio
    Iniciado por Sant@na
    Lido 752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Baal Al Dinar é um Génio que ajuda a melhorar a situação financeira.
Através do incenso ou através do tabuleiro Ouija, pode responder a questões relacionadas com esse tema. A sua figura é uma estatueta de um rei mago (segurando uma caixa quadrada) a estatueta de Baltazar serve para o efeito, dada a sua enorme parecença. Os seus perfumes são o café e a canela. As suas oferendas são doces, metais preciosos, todo o tipo de cristais e frutos doces. Forma de chamar este espirito: deve ser colocada a fotografia da imagem que colocamos, e à frente dela deve ser feita uma oferta de canela (pode ser em incenso) e de café, (pode ser também em incenso). Devem ser acesas duas velas com aroma a baunilha ou a chocolate, deve ser oferecida uma taça de açúcar (ou várias), fruta doce, cristal e uma moeda ou um metal precioso, faz se a seguinte oração:






Oração:
Baal Al Dinar, Dinar Al Ayat (3x)
Sou eu, (nome próprio) que te estou a chamar para que boa fortuna me possas dar
Baal Al Dinar, Dinar Al Ayat (3x)
Vem até mim agora que te chamo em nome do altíssimo Deus, vem em meu socorro, vem em meu auxílio e aceita as minhas ofertas.
Baal Al Dinar, Dinar Al Ayat (3x)
Vem vem vem.

Se é para fazer um pedido, o pedido deve ser feito agora da seguinte forma:
Acendesse uma vela branca e diz se:
Baal Al Dinar, Dinar Al Ayat (3x)
Faz com que (pedido) se realize.
Devem ser feitas ofertas de acordo com a grandeza do pedido.
Se é algo simples, uma vez por semana será suficiente se é algo difícil, as ofertas e a oração devem ser diárias. Para resultados rápidos a oração deve ser feita ao amanhecer, ao meio-dia e à meia-noite.
Se é para comunicar deve ser dita a seguinte oração:
Baal Al Dinar, Dinar Al Ayat (3x)
Vem ao meu chamado vem ao meu auxílio e responde com verdade aquilo que eu quero saber.
O método de perguntar será usar um tabuleiro Ouija, como qualquer outro espirito.

No final deve se acender uma vela branca de agradecimento.
Para maximizar a ajuda de QUALQUER espirito é sempre bom divulgá-lo.
Passe este procedimento a todas as pessoas crentes que conhecer e as respostas aos seus problemas será muito mais rápida.

Muito interessante! Mesmo feito o pedido com muita fe sera que funciona?

#2
Sim funciona.

Não revelem a ninguém os pedidos e as graças recebidas.