Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Uma entidade igual a mim?
    Iniciado por STinoco
    Lido 4.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KALKI em 21 janeiro, 2015, 23:32
é bem possível que seja um caso de Doppelgänger.
Grato Templa , não conhecia o termo.

É impressionante as imagens de pessoas semelhantes...


Nada, Manda sempre.
Templa - Membro nº 708

Olá, estive acordada todo o tempo em que o Fenonemo aconteçeu, mas estive a relembrar e reparei que estive a pensar no Algarve com saudades e dai ter aparecido para as pessoas e no caso do meu filho quando eu regressava a casa deu-me fome e apeteceu-me comer um hambúrguer e ao comê-lo senti-me mal por não ter os meus filhos comigo como é hábito quando janto fora. Muito obrigado a todos.

tem que aprender a controlar essa projeções...  ::)

abraço
a minha religião é a verdade...

Olá, Templa. Sim já ouvi falar e até pesquisei é parecido com bilocação embora esta última aconteça mais em santos e até aconteceu com um papa. Se for á Internet e se colocar na pesquisa as seguintes anotações:retrato engraçado mulher espirro 1900, na secção das imagens verá uma mulher logo na primeira imagem (ela espirrou no momento do fotografo tirar a fotografia), ela é igualzinha a mim, e quando mostrei a familiares pensaram que era eu, o meu pai foi o que ficou mais espantado, a fotografia foi tirada 71 anos antes de eu nascer.Um abraço.

esta é a imagem antiga tirada em 1900 parecida comigo (eu nasci 71 anos depois) :)