Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ainda hoje não sei o que aconteceu no meu quarto.
    Iniciado por STinoco
    Lido 2.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! A alguns anos atrás eu e o meu marido estávamos deitados no nosso quarto  (ele a dormir e eu a ver um filme), quando começo a ouvir um som vindo do tecto  semelhante a um rato a raspar, e como no meu prédio todos temos animais incluindo eu, pensei que fosse a cadela do meu vizinho de cima a raspar o chão, mas passado uns minutos ouvi o mesmo som mas desta vez na parede do meu lado e novamente pensei ser o gato da minha vizinha, mas estranhei que ambos os animais tivessem a mesma ideia ( os sons não eram ao mesmo tempo, parou o do tecto e começou o da parede), minutos depois de o som da parede parar ouvi outro igual vindo de debaixo da cama, e estranhei mais ainda, pois o meu chão é o tecto do meu vizinho debaixo.
O que aconteçeu a seguir fez com que eu passa-se a não querer mais dormir no meu quarto, o meu marido levou três dias a convencer-me a voltar novamente ( logo eu que passei a vida a passar por acontecimentos bem estranho que irei postar mais tarde).
Deixei de ouvir o som e passei a sentir um peso enorme no colchão que afundava as minhas pernas em conjunto com o colchão, mas não senti o peso nas pernas só na cama, e era tão grande que devia ser uma tonelada, a certa altura senti que a cama ia partir e acordei o meu marido e avisei do que eu suspeitava e quando acabei de falar a cama partiu-se, ficando com os seus pés da cama deitados no chão. A cama era nova chamei  um funcionário da loja para a arranjar e ele quando vi disse que em tantos anos de profissão nunca tinha visto algo do genero.

Olá.Bolas isso é que foi hein?
A mim tambem me aconteceu algo relacionado com a cama,estava deitado sózinho,ainda acordado e sinto a puxarem o lençol bem devagarinho,durou ai uns 3 ou 4 segundos se tanto.Agora o que foi não sei,mas senti.
Lê os meus relatos aqui no fórum,são poucos mas bem elucidativos e a prova de que de certeza não estamos sozinhos. ;)

CitaçãoA cama era nova chamei  um funcionário da loja para a arranjar e ele quando vi disse que em tantos anos de profissão nunca tinha visto algo do genero.

estava aqui a imaginar voce a dar esta explicação ao senhor e ele a pensar:

"um fantasma? sim... sim... foi é um grande forrobodó..."  ;D
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 20 janeiro, 2015, 00:56
estava aqui a imaginar voce a dar esta explicação ao senhor e ele a pensar:

"um fantasma? sim... sim... foi é um grande forrobodó..."  ;D

;D ;D ;D....

como explicou ao funcionário ?

Deve  ser aterrador não nos sentirmos seguros no nosso próprio quarto. Já tinha acontecido antes algo parecido?

#5
Olá. Por acaso fiquei sem saber como explicar devido á vergonha, pois já imaginava isso, apenas lhe disse que nem tão cedo dormirei no meu quarto (fiquei 3 dias sem lá dormir).

Olá, apenas disse que nem tão cedo dormirei  na minha cama.

Já aconteceu varias vezes ter acordado e ao abrir os olhos vi o meu telemóvel ou outro objecto a deslizar pela mesa de cabeceira e cair no chão, a minha cama houve alturas em que a sentia a tremer e virifiquei que o resto dos moveis não tremiam, houve alturas em que eu sentia alguém a observar-me nas minhas costas, mas nas outras divisões da casa também aconteciam coisas e os meus filhos e alguns colegas deles quando dormiam cá também assistiram a varios fenómenos. Não sei se é por morar porcina de uma igreja (Mana) eles costumam orar em línguas ( na igreja catolica damos o nome de exorcismo), e era nessa altura que acontecia tudo.

Que não estamos sós, todos já intuímos de alguma forma, certo? Numa situação destas faria uma defumação à casa e veria os resultados...:)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá, já fiz um em casa da minha mãe pois lá também acontecia mas menos assustador e o defumador deu um grande estouro parecia uma bomba e ficou tudo preto de cinza e eu "voei" para cima da minha cama ,foi no meu quarto. A minha mãe levou-me a um médium que deu-me o defumador e ele disse que eu também sou sensitiva e os espiritos entram e saiem de mim. Mas eu não quero ter nada a haver com isso, mas o mais curioso é que a minha mãe mentiu-me dizendo que íamos a um médico e eu senti que era mentira e disse-lhe que não iria a bruxo nenhum e ela sempre a dizer que era um medico dos nervos e quando entrei no gabinete dele ele disse que eu fui ao engano e isto sem ele ter falado com a minha mãe.
O motivo da ida ao médium foi porque eu comecei a agir de maneira totalmente diferente do habitual e que metia medo e pensavam que eu estava possuída ( mas a verdade é que eu sofria muito de bulling em todo o lado rua,casa,escola, e á noite tinha pesadelos e "passei- me" da cabeça pois estava farta). Um abraço. :)

Mas isto acontece-lhe apenas em sua casa? Por exemplo, em casas de amigos ou outros lugares onde tenha dormido, aconteceu algo?

Olá bspl11, sim já aconteceu em casa da minha mãe quando eu lá morava, mas não com a cama mas sim com temperatura que baixava repentinamente e só (acontecia no meu quarto) eu tinha que sair do meu quarto pois não aguentava (fazia-me doer os ossos das mãos), e uma vez acordei com as mãos a queimar e a minha mãe e eu levamos a maior parte da noite na casa de banho a passar as mãos por água fria, uma noite ouvi  junto ao meu ouvido a voz de uma mulher a chamar pelo meu nome em tom baixo e parecia que estava longe de mim (como se me estive-se a dizer um segredo). Um abraço. :)

Porque não tenta comunicar com as entidades cada vez que elas interferem no seu espaço? Pode ser que respondam ou lhe deêm algum sinal de algo que queiram ou o porquê de estarem a fazer tudo isto!
Beijinhos :)

Olá bspl11 ainda não tentei por medo e grande respeito, pois não sei se serão do bem ou do mal. Mas penso que a voz que ouvi era da minha avó materna pois quando eu era bebé aconteciam coisas estranhas (que irei relatar mais tarde) e um desses acontecimentos era o de nunca dormir de noite e chorar sem parar e no dia seguinte acordava roxa quase morta, os meus pais levaram-me ao hospital que ficava a 200 km de distância (nasci em Angola, em Porto Alexandre actual Tombwa, que fica em Namibe, o meu pai esteve no ultramar) mas os médicos não sabiam do que se tratava nem quando vinha a hospitais portugueses, e como lá em África existem tribos os meus país me levaram lá e através de rituais próprios da tribo conseguiram saber que a minha avó me acompanhava sempre e eu a sentia (a minha avó já estava morta na altura).  ;)

Sim, de facto mete um grande respeito e compreendo perfeitamente esse medo :s
Mas se a sua avó a acompanhava sempre de certo que ainda a acompanha e provavelmente pode estar a protegê-la de algo pior (não estou a meter medo nem quero nada disso) mas terá mesmo que tomar alguma acção quanto a isso :)

em relaçao aos nossos avós nos protegerem , eu tenho a certeza absoluta que a minha avó paterna esta comigo , tem me ajudado muito mas muito mesmo, ao ponto de quando eu sinto uma dificuldade a mesma resolve-se num apice. tenho situaçoes pessoais que nao da pra reportar aqui que mostram haver interferencia positiva da minha avó. ja contei o sucedido a minha mae ( nora ) que se defez em lagrimas quando soube de algumas situaçoes.

só me inscrevi aqui no forum porque muitas das situaçoes que vivi nada de paranormal ou coisas do genero sao mesmo fenomenais a forma como se resolveram.