Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amuleto Protector Contra a Magia
    Iniciado por lindsey
    Lido 32.921 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
essa cruz de s.cipriano é muito cara?



#33
Resultados dá, agora depende de pessoa para pessoa.
Eu já fiz a experiência de usa-la ao pé de uma pessoa(muito invejosa) que me levava as energias a baixo, desde que comecei a andar com a cruz que ela não me tem afectado. Para mim deu bom resultado.

São Cipriano (livro)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
São Cipriano é um livro publicado em diversos países, inclusive no Brasil (pela Editora Eco, do Rio de Janeiro), que contém diversos rituais de ocultismo, mais especificamente magias (branca e negra), com múltiplas finalidades, inclusive para o quotidiano.

O Livro de São Cipriano hoje é uma verdadeira coleção, todos afirmando que são os verdadeiros livros de São Cipriano, mas, na verdade, São Cipriano só escreveu um: Livro de São Cipriano de Capa Preta. [Carece de fontes]

A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.

Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.

A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O Antigo e Verdadeiro Livro Gigante de São Cipriano Atualmente tem-se informações que há uma cópia do livro original guardado num salão restrito do Monsteiro de São Francisco, na Paraíba-PB, fruto da repressão da igreja a este escrito, por isso foi escondido há muitos e muitos anos sob o domínio clérigo. O Livro




O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.

No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.

Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.










Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra Preta, Oração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas (Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte, etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demônio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.

No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu bem preciso de uma coisa que me ajude. as energias negativas que me rodeiam ..

Não entendo nada dessas coisas, mas sempre ouvi dizer que o sal é um purficador.

Li as mensagens anteriores, estou a aprender coisas, mas no meu eu, acho que deves fazer uma avaliação interna tua e veres qual será o Amuleto que mais se identifica contigo.

Penso que se não acreditares num determinado amuleto ele não terá qualquer tipo de efeito.

Na minha opinião gosto do sal como purificador, pelo menos penso que o seja, e gosto até mesmo como decoração para os outros, de cristais.

Acredito nas cores, e os cristais além de serem muito bonitos podem transmitir energias.

Mas isto é só a minha opinião pessoal nada tem de cientifico.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois só que aqui na zona onde vivo não existe maneira de comprar isso, e p'ara mais os cristais devem ser um pouco caros..

Meu lindo

Depende sabes, se comprares uma simples pedrinha pequena não te dá rombo na carteira, agora se fores para cristais gigantescos aí sim custam uma fortuna.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

mas eu não sei de nenhum site em que possa comprar um barato e que venha por correio á cobrança  :-\

Para te enviar um, tinha de saber um pouco mais...

Poderia fazer isso...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu entendo-a, mas existe aqui no forum muita gente que percebe a respeito de cristais, o topico que fala sobre cristais é este: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1304.0.html


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!