Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Amuleto Protector Contra a Magia
    Iniciado por lindsey
    Lido 32.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Susy em 13 novembro, 2009, 02:22
se arranjares um saquinho pequenino preto, com sal lá dentro e o molhares com um pouco de agua benta ou lunar, e o guardares contigo pode ser que ajude. Convem que depois de isso tar feito o passes pelo fumo de incenço e faças uma preçe para que aquele amuleto sirva para te proteger, antes de o usares.
bjs

ola Susy obrigado pela ajuda diz me so uma coisa pode ser qualquer tipo de saco? sal grosso ou fino? tem que andar sempre comigo? ou so dentro de casa? o incenso tem de ser algum especifico?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 16 novembro, 2009, 17:01
ola Susy obrigado pela ajuda diz me so uma coisa pode ser qualquer tipo de saco? sal grosso ou fino? tem que andar sempre comigo? ou so dentro de casa? o incenso tem de ser algum especifico?

O saco deve ser pequeno para caber na tua mala ou carteira e deve andar sempre contigo. Podes fazer o saco com um tecido qualquer desde que seja preto e resistente (sem buraquinhos, para não deixar fugir o sal). Em relação ao sal, convem ser o grosso, porque o fino apenas limpa pequenas "más" energias. O incenso pode ser de mirra ou menta/hortelã, mas se pesquisares sobre os efeitos do incenso vais descobrir os que se adequam mais a este tipo de situação.
Para a casa há outras coisas que podes fazer como ter um recipeinte pequeno de sal no teu quarto ou no teu hall, também se costuma juntar ao sal algum carvão, que é excelente para filtrar as energias negativas da casa e das visitas.
A cor preta do saco significa simplesmente que o preto filtra as energias negativas, em oposição ao branco, que capta todas as cores, logo todas as energias, mesmo as más.

bjs :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Citação de: Susy em 17 novembro, 2009, 03:13
O saco deve ser pequeno para caber na tua mala ou carteira e deve andar sempre contigo. Podes fazer o saco com um tecido qualquer desde que seja preto e resistente (sem buraquinhos, para não deixar fugir o sal). Em relação ao sal, convem ser o grosso, porque o fino apenas limpa pequenas "más" energias. O incenso pode ser de mirra ou menta/hortelã, mas se pesquisares sobre os efeitos do incenso vais descobrir os que se adequam mais a este tipo de situação.
Para a casa há outras coisas que podes fazer como ter um recipeinte pequeno de sal no teu quarto ou no teu hall, também se costuma juntar ao sal algum carvão, que é excelente para filtrar as energias negativas da casa e das visitas.
A cor preta do saco significa simplesmente que o preto filtra as energias negativas, em oposição ao branco, que capta todas as cores, logo todas as energias, mesmo as más.

bjs :)



Obrigada Suzy pelas dicas vou seguir os teus conselhos ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Não precisas agradecer, sempre que precisares de ajuda, tens aqui um bom sitio para pedires.
Não estamos aqui para decoração!!! ;D ;D ;D
Tudo de bom e vais ver que vai correr tudo bem.
Segue a tua intuição. bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ok mas claro que se tem de agradecer, ao menos a nossa boa educaçao leva a isso ;)...
Vou seguir sim... obrigado
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

lindsey, também podes usar uma cruz de São Cipriano, pelo que li neste tópico e no das apresentações deve-te ajudar. ;), mas acho que devias procurar alguém que trata-se do problema a fundo.

Onde arranjo essa cruz? e como é que ela me pode ajudar? que significado tem?... Sabes o problema é que nao sei a quem me dirigir e sabes muitas vezes levam-nos o dinheiro mas o problema continua a residir entendes?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 18 novembro, 2009, 19:44
Onde arranjo essa cruz? e como é que ela me pode ajudar? que significado tem?... Sabes o problema é que nao sei a quem me dirigir e sabes muitas vezes levam-nos o dinheiro mas o problema continua a residir entendes?

A cruz podes arranjar no mundo místico ou numa loja de produtos esotéricos, ela serve para proteger das magias, maldições, inveja etc..., ela vem acompanhada de uma oração, e compreendo muito bem essa questão de levarem o dinheiro e pouco modificar.

ok vou ver se arranjo entao obrigado pelo conselho, olha diz-me so uma coisa essa cruz de S. Cipriano tem haver com o livro de S. Cipriano? sao a mesma pessoa? em relaçao a isso é verdade poucas pessoas sao de confiança, e sinceramente nao conheço ninguem que faça esse tipo de trabalhos... :-\
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 16 novembro, 2009, 16:56


7 dentes de alho?, mas onde sempre comigo ou so na minha casa?

Ao que percebi, tens que andar sempre com eles. Podes colocar num saquinho de plástico e andares com eles na mala por exemplo.

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 18 novembro, 2009, 20:27
ok vou ver se arranjo entao obrigado pelo conselho, olha diz-me so uma coisa essa cruz de S. Cipriano tem haver com o livro de S. Cipriano? sao a mesma pessoa? em relaçao a isso é verdade poucas pessoas sao de confiança, e sinceramente nao conheço ninguem que faça esse tipo de trabalhos... :-\

Acho que sim, a cruz deve ter alguma coisa haver com o livro de São Cipriano, pelo que li na net a cruz que vem no livro e feita com ervas, esta e feita em prata só que traz uma oração a São Cipriano. Agora saber o que está no livro, só quem o leu é que sabe. São a mesma pessoa.(pelo menos só conheço este São Cipriano).

Arranjei uma imagem que mostra as duas:

obrigado, sabes ja tive curiosidade para arranjar esse livro mas dizem que esta amaldiçoado, gostava de o ler, e dizem que é muito grande e tem de ler-se de tras pra frente e de uma vez so... mas ja ouvi dizer que é grande :-\... ja ouvi relatos de coisas que se passarm a quem leu o livro, ( coisas mas) e tambem ha o facto de que ja o procurei e nao consigo acha-lo... em relaçao há cruz vou tentar compra-la... obrigado uma vez mais ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.