Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Amuleto Protector Contra a Magia
    Iniciado por lindsey
    Lido 32.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal alguem sabe me dizer se existe algum amuleto que me possa ajudar contra a magia? parece que a minha vida encalhou e acho que trata-se de magia, porque em ves de andar para a frente so anda para tras... ja relatei varios factos que se relacionaram comigo e o facto é que ainda nao recebi ajuda, ja comentaram mas dizerem me exactamente o que fazer ninguem me disse, eu ja voltei-vos a pedir ajuda mas ninguem me ajudou realmente, fazem so suposiçoes, mas isso nao me ajuda muito... se alguem souber de algo que me possa proteger a mim e à minha casa agradecia, porque isto ja esta a afectar a minha familia ... é que esta situaçao ja se esta a tornar insustentavel... obrigado a todos que tentam ajudar e me responderem...


Cumprimentos,Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

não sei se haverá realmente alguém que tenha poder tal, que consiga acabar com isso tudo.
acho que tem de partir de ti, da tua atitude, da forma como enfrentas ou aceitas as coisas.
mas já li aqui algures que se pode «fechar a porta» ??, acho que é assim que se diz. e depois deixa-se de estar receptivo a estes fenómenos.

o que é isso de "fechar a porta"?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

já fui procurar onde falaram disso mas não sei como se faz a ligação directa. experimenta escrever na pesquisa personalizada, no canto superior direito - «cofre aberto»

eu tenho o cofre fechado em mim nao entra nada, isso eu sei o que é, ja fui informada ha muito tempo, eu quero é tirar este mal da minha vida, nao esta dentro de mim, esta na minha casa...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Ola Lindsey,

Se o mal a que te referes é o facto de ouvires coisas e sentires coisas, a unica protecção que te vale é ires a um centro espirita pedir para fazerem uma limpeza á tua casa.

Ve estes topicos, poderam te ajudar

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2367.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2794.0.html

No entanto ninguem te vai dizer faz isto ou aquilo, so te podemos dar sugestões, o resto parte de ti.
Mas uma coisa é certa, se encheres a tua casa de amor ja vai uma grande ajuda :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

obrigado Diana acho que amor é mesmo o que me falta ;) obrigado mpelo conselho
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá lindsey!

Alguém no Facebook (Vânia Gaspar) sugeriu que passasses a andar com 7 dentes de alho, os quais devem ser substituídos todos os meses, pois é bom contra o mau olhado.

olá
Passei por uma fase bastante conturbada e um amigo moçambicano disse-me para uzar uma pulseira preta.
Se funcionou ou não não sei só posso dizer que tudo mudou e agora está tudo bem.

xau

Citação de: matex em 12 novembro, 2009, 17:25
olá
Passei por uma fase bastante conturbada e um amigo moçambicano disse-me para uzar uma pulseira preta.
Se funcionou ou não não sei só posso dizer que tudo mudou e agora está tudo bem.

xau

pulseira preta como?

se arranjares um saquinho pequenino preto, com sal lá dentro e o molhares com um pouco de agua benta ou lunar, e o guardares contigo pode ser que ajude. Convem que depois de isso tar feito o passes pelo fumo de incenço e faças uma preçe para que aquele amuleto sirva para te proteger, antes de o usares.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: away em 12 novembro, 2009, 20:36
pulseira preta como?

uma pulseira qualquer.
Eu uso uma de borracha, estilo um orring

Citação de: IceBurn em 12 novembro, 2009, 00:44
Olá lindsey!

Alguém no Facebook (Vânia Gaspar) sugeriu que passasses a andar com 7 dentes de alho, os quais devem ser substituídos todos os meses, pois é bom contra o mau olhado.



7 dentes de alho?, mas onde sempre comigo ou so na minha casa?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: matex em 12 novembro, 2009, 17:25
olá
Passei por uma fase bastante conturbada e um amigo moçambicano disse-me para uzar uma pulseira preta.
Se funcionou ou não não sei só posso dizer que tudo mudou e agora está tudo bem.

xau


Entao qualquer uma serve? so tem é de ser preta, é isso?
Mas nao a posso tirar para nada?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.