Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Homem de fato bordô
    Iniciado por nuggan
    Lido 2.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal. antes de mais boa noite a todos :D

É assim, eu sempre acreditei muito nos fenómenos paranormais e sobrenaturais.

mas de a dois anos para ca que eu costumo ver um homem duas ou 3 vezes por  semana! A primeira vez que o vi foi aqui em casa, por volta das 3:00 da manha. fiquei muito nervoso porque nunca tinha visto nada.
Ontem eu ia a andar no corredor aqui de casa as escuras vi o tal senhor sentado na sala a olhar para mim.

Contei a minha avó e ela perguntou me: Como é que ele tava vestido?!
e eu disse: com um fato Bordô (aqueles dos casamentos) e com uma camisa branca.
a minha avó ficou muito triste (com olhos de choro e disse) quem tinha um fato Bordô e que usava com camisa branca e sapatos pretos era o teu tio padrinho.

Ele ja faleceu a uns 16 anos de acidente de mota. eu na altura tinha 4 anos.

a minha avó ja disse para eu quando o vir tentar comunicar com ele, mas cada vez que o vejo fico muito nervoso e não consigo falar nada. Acham que é possivel ser o meu tio padrinho? ele quer me dizer algo? Obrigado e Boa noite
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Citaçãoele quer me dizer algo?

Como nunca lhe fez mal apesar de o ver tantas vezes, deve estar a tentar dizer antes de mais nada: "Não tenhas medo!" ;)

Citaçãoa minha avó ja disse para eu quando o vir tentar comunicar com ele

bom concelho...  :)
a minha religião é a verdade...

Citação de: nuggan em 19 janeiro, 2015, 20:04
Boas pessoal. antes de mais boa noite a todos :D

É assim, eu sempre acreditei muito nos fenómenos paranormais e sobrenaturais.

mas de a dois anos para ca que eu costumo ver um homem duas ou 3 vezes por  semana! A primeira vez que o vi foi aqui em casa, por volta das 3:00 da manha. fiquei muito nervoso porque nunca tinha visto nada.
Ontem eu ia a andar no corredor aqui de casa as escuras vi o tal senhor sentado na sala a olhar para mim.

Contei a minha avó e ela perguntou me: Como é que ele tava vestido?!
e eu disse: com um fato Bordô (aqueles dos casamentos) e com uma camisa branca.
a minha avó ficou muito triste (com olhos de choro e disse) quem tinha um fato Bordô e que usava com camisa branca e sapatos pretos era o teu tio padrinho.

Ele ja faleceu a uns 16 anos de acidente de mota. eu na altura tinha 4 anos.

a minha avó ja disse para eu quando o vir tentar comunicar com ele, mas cada vez que o vejo fico muito nervoso e não consigo falar nada. Acham que é possivel ser o meu tio padrinho? ele quer me dizer algo? Obrigado e Boa noite


Deves primeiro ultrapassar o medo e controlar o nervosismo. Depois, quando te sentires mais calmo tenta questionar nem que seja só em pensamento...pra que ninguem te apanhe a falar sozinho.
Aceita com normalidade e vai com calma. Boa sorte.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Não é facil, mas vou tentar  :o
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Peça a Deus que o ajude e ilumine a alma que lhe aparece. Verá que deixará de ter medo e que estará pronto para saber o que ele lhe deseja, caso ele queira mesmo comunicar consigo.

Obrigado Oculto. Bem a minha casa sempre teve acontecimentos estranhos desde portas que se trancam sozinhas, um gato que entrou e dentro de casa e nunca mais "saiu". terra desde o portão da rua ate a entrada da casa. durante a noite ja bateram na janela da minha avó e chamaram na. o que é um pouco dificil entrar no quintal porque a casa tem alarme com sensores de movimento e ninguem entra no quintal se ser apanhado quando o alarme esta ligado...
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Antes de mais, como alguém já referiu, não pode ter medo. Quando for assim, quando vir novamente esse ser, ou em outras alturas. Respire fundo e diga mentalmente para si: "eu já vi que estás aqui e por isso se me quiseres dizer alguma coisa, estou a ouvir". Ao fazê-lo você está a conectar-se com ele. Calmamente, pergunte o que ele quer ou que ele precisa. Se você tiver medo, simplesmente o vai afastar.

Veja uma coisa gira neste caso, ele não lhe quer mal... porque a única coisa que você sente é medo!! É seu! Ele, pelos vistos, aparece tranquilo, sentado... ou seja à espera que não tenha medo. Estes espíritos, normalmente estão em paz... apenas estão presentes para comunicar e se você tem essa capacidade, aproveite.

Tem medo de quê? Não entendo porque razão tem medo. Se lhe for mais simples. Fique junto da sua avó e peça ao espírito para se manifestar quando estiver junto dela. Pode ajudar, certo? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334