Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • o que significa sonhar com pessoa possuida?
    Iniciado por Jaquelineoliveira
    Lido 74.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que uma menina adoslecente,branca,com uma tipo uma camisola branca e cabelo preto,possuida,segurava meu braço me puxando e gritando muito,eu gritava tambem.eu lembro que depois eu lembro  que eu tentei tirar o troço ruim dela e ela começou a cair,quando eu pensei que estava funcionando ela se levantou e sorriu com cara de ruim e disse que isso nao funcionava com ela,entao eu fui e corri e me escondi atras no meu quarto,porque no sonho eu tava na minha casa,mas ela veio sorrindo com cara de ruim e quando tava chegando mais perto de mim eu acordei.fiquei assustada e nao sei o que significa esse sonho e essa nao é a primeira vez que sonhos com pessoas possuidas.

Olá

Sonhar com pessoas "possuídas" poderá significar algo que você não "aceita" em alguém de quem se encontra próximo. Essa pessoa, para si, é vista como "possuída", já que apresenta determinados "sinais" que não são compatíveis com aquilo que você é. Repare nas pessoas que estão perto de si e veja se alguém, efetivamente, lhe parece "possuído", com atitudes que você não compreende.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Esta explicação faz todo, todo o sentido, pois também já sonhei isso. E pior é que era eu que fazia o exorcismo! :P

Obrigada Faty. :)

há mais ou menos 3 dias também estava num sonho normal até que passei por dois homens e uma menina. os dois homens tentavam segurar a menina e eu fui ajudar.. de repente a menina ganha uma força sobrenatural quando a tento segurar e nisto passa de uma voz normal para uma voz do tipo da menina do exorcista.. foi remedio santo, acordei logo ;D

   Eu tive um sonho parecido, também tinha uma menina branca, adolescente, de cabelos pretos até os ombros, meio cacheados.
   Eça estava sentada do lado da cama em que eu durmo, encostada no escosto, eu estava do outro lado em pé, pedi a minha esposa que se encontrava fora do quarto para me trazer alguma coisa que não lembro, e eu olhava para essa menina e estava disposto a fazer o EXORCISMO dela, mas eu tinha um receio ou medo, lembro que caminhei até a frente da cama e acordei, lembro que a luz do quarto estava acessa.
   Ainda não entendi esse sonho.