Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Vozes em meu quarto
    Iniciado por sed-boy
    Lido 1.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá companheiros..sou brasileiro espero que me entendam. :)

O que aconteceu comigo foi a alguns anos,os móveis do meu quarto sempre estralavam quando ia dormir
não era normal pois eu chegava a ouvir pancadas a noite inteira no guarda roupas e tudo tudo mesmo estralava(fazia barulho)eu era cético quanto a essas coisas tanto que abusei...

Numa dessas noites a gaveta do meu guarda roupa começou a fazer um barulho mais forte e eu resolvi cético a dizer coisas como
-Eu sei que você está ai,eu não acredito nisso....Tudo em voz alta...consegui dormir....porém acordei com algo puxando minha blusa e um vento frio nas minhas costas...fechei os olhos e tentei dormir de volta

Acordei horas mais tarde eram 3:30 da madrugada dessa vez com algo no meu pescoço e fazendo barulho no travesseiro para me acordar e podia ouvir os sussurros chamando o meu nome.....resolvi para não ficar traumatizado não olhar para trás para não ver o que era...

A partir dai fiquei sem dormir por mais umas 3 noites e por uns 20 dias acontecia algo de estranho e  inexplicável no meu quarto

eu me mudei desta casa há uns 5 anos e muita coisa estranha aconteceu lá.contarei mais depois

alguém pode me ajudar sobre isso?estou desesperado

PAra podermos ajudar terá de ser mais claro.
As situações que relata são de um passado mais ou menos remoto.
Mas a sua perturbação é recente.
O que se passa consigo que motivou o seu contacto?
Esta a pedir ajuda em quê?
Saúde e Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Eu nunca tive coragem de contar isso para ninguém,eu venho contar esses
e muitos outros fatos que acontecem comigo pois esporadicamente tenho presenciado
atos fora do comum e gostaria de pelo menos uma explicação para isso pois tenho medo de coisas
como essas acontecerem outra vez....

1º coisa: não tenha medo
2º coisa: não tenha medo mesmo!!!
3º coisa: fique tranquilo que tudo faz parte da natureza. Neste caso, da sua natureza. Leia sobre o assunto. Partilhe as suas historias, e levante suas dúvidas.
Nada de mal lhe vai acontecer.
Tema apenas uma coisa: o seu medo. O medo bloqueia-o e deixa-o sem pensar.
Vá com calma.
:-)
Boa Sorte
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Se aconteceu na tua antiga casa, da qual te mudaste há 5 anos, e nunca mais te aconteceu, por que pedes ajuda agora?! Se nunca pediste quando te acontecia, vais agora pedi-la quando nada te incomoda, e ainda por cima dizes estar desesperado?
Enfim... de repente veio-me à memória o nome de AJ Lima.

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"


OK. Já percebi.
Perturbação.
Muito mais do que o próprio imagina...
Desejo Luz e Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Olá, bom dia. Sou brasileiro também. Provavelmente se tratou de algum espírito na sua casa. Qual era história dela ? Paz, amor e luz.