Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Fazer uma boa acção...
    Iniciado por oculto
    Lido 3.980 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu ajudei a minha sobrinha a fazer os trabalhos de casa. Também aproveitei para ajudá-la a praticar a sua caligrafia, pois ainda aprende a escrever.
Também conta, não? :D

Visitei o amigo doente e transmiti-lhe um pouco de ânimo.

Ontem as minhas boas acções foram muito limitadas. O meu dia foi preenchdo com muitos afazeres e, apenas telefonicamente, apoiei um familiar que também me apoiou a mim.
Hoje, estou a pensar o que posso ou devo fazer para minorar o sofrimento de alguém.

As minhas acções também foram limitadas. No entanto não deixei de reconfortar um amigo a quem a vida pregou algumas partidas. Vou tentar ajudá-lo no que puder e for possível nas áreas de emprego e habitação. Estabeleci alguns contactos, mas como não sei se vou conseguir frutos, não sei se vai ser uma boa acção. Mas não deixo de tentar.

Tentar e fazer os contactos já é, em si, uma boa acção.

Boa acção ou não, gostava mesmo de poder ajudar. E é o que mais desejo para aquela pessoa cuja história de vida me tocou muito.
Se a missão for cumprida, é uma boa, uma excelente acção! ;)

Ontem apenas pude visitar um amigo e confortar alguém com palavras de carinho e alento.

Ouço, apoio e tento aconselhar da melhor maneira possível uma amiga que passa por um momento muito difícil na sua vida.