Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sons, visão e sensações
    Iniciado por cubo
    Lido 4.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às vezes quanto mais se "rejeita" pior é. Acho que ela deve é saber como lidar com isto. Procurem alguém experiente que a oriente. Sabendo lidar com essas situações, tenho a certeza que irá ficar bastante melhor.

Tudo de bom para ela. :)

Obrigado, pois eu já lhe falei na hipótese de ter agora essa capacidade e de ter de habituar a viver com ela, mas está a ser complicado.

Acredito piamente que sim. Não deve ser mesmo nada fácil, apenas posso imaginar... :(

Olá cubo ainda bem que a situação melhorou realmente o que a sua avó ouvia era provocado pelo seu avô, ou, algo algum espírito zombeteiro (é o nome que se dá a e um espírito brincalhão), e segundo você disse foi usado sal e tudo o que mais a perturbava acabou e isso faz-me pensar que realmente era um espírito zombeteiro e o seu avô como em vida também era mau penso que era ele. O que aconselho é o mesmo que eu faço e foi um conselho que ouvi de um padre (mas não foi a mim), o de não sentir medo pois os espíritos maus alimentam-se do nosso medo, eles provocam o medo para de seguida "alimentarem-se" dele, eu costumo estranhar e não sinto mais medo e realmente não me acontece nada de horrível só sustos, e se acontece á noite e estou deitada mantenho os olhos fechados para pensarem que estou a dormir, e rezo o pai nosso a avé Maria comigo resulta. Diga á sua avó para experimentar depois acostuma-se. No meu caso moro por cima de uma igreja de uma religião diferente da minha e só quando eles oram é que costuma acontecer mas nem sempre.Um abraço e disponha sempre que precisar.  ;)