Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Simpatias, funcionam?
    Iniciado por brunaa
    Lido 7.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, é o seguinte, estive a pesquisar na net formas de aumentar o peito de forma natural (sem recorrer a cirurgias) e encontrei algumas simpatias que dizem que funcionam. A minha dúvida é o seguinte, o que são simpatias? Será que funcionam? Andei a pesquisar pois não quero gastar dinheiro com cirurgias.

cara amiga  :)

a minha mais que tudo volta e meia vem com essa conversa ao que eu respondo invariavelmente:

CitaçãoEu gosto do teu peito como ele é... por isso, queres "ajeitar" a coisa para agradar a quem?
::)

Se me pedisse um conselho a proposito diria-lhe:

Deixe-se disso!

Ninguém se manda fazer. Cada um é como é e deve gostar de si mesmo dessa forma. Não entre nessa espiral estupida de pensar que se tivesse mais um kilo de cada lado as pessoas iam gostar mais de si. O maximo que pode acontecer é aparecerem mais homens interessados em se aproveitar de si.

Ou por acaso acha que se vai sentir mais mulher por ter dois bocados de borracha debaixo dos peitos?

Além de que os ideais de beleza incutidos pela nossa sociedade são simplesmente parvoice... houve um tempo em que gordura era formosura... e muitos homens ainda continuam a gostar de mulheres "cheinhas"... outros gostam de mulheres magras... outros de peitos grandes... outros de peitos pequenos... uns de loiras e outros de morenas... enfim...  ::)

Citaçãoestive a pesquisar na net formas de aumentar o peito de forma natural (sem recorrer a cirurgias) e encontrei algumas simpatias que dizem que funcionam.

eu também já conheci um gajo que dizia ser o napoleao...  ::)

desculpe qualquer coisa no meu comentário, mas é o mais honesto que consigo ser a respeito.  :)

abraço
a minha religião é a verdade...

Obrigada pela resposta  :) mas mesmo assim irei continuar à espera de outras respostas

Existe uma forma infalivel de aumentar o peito de forma natural: Engravidar :laugh:

Citação de: buterfly em 13 janeiro, 2015, 13:03
Existe uma forma infalivel de aumentar o peito de forma natural: Engravidar :laugh:

esse é o jeito dos pobres...  ;D
a minha religião é a verdade...

Penso que algumas simpatias devem funcionar, agora para aumentar o peito não sei. E que tal experimentar?  Logo que que não seja para ingerir ou aplicar no corpo substâncias desconhecidas, mal não deve fazer. A mente é prodigosa...é só mentalizar e aguardar. Às vezes acontecem verdadeiros milagres. E se mesmo assim não resultar, engravidar, engordar ou soutien push up, deve ajudar...ou não ;).

Engravidar? Deus me livre!
A simpatia que eu vi, não parece perigosa, apenas são precisas folhas de hortelã.

sofiagov
Simpatia para aumentar os seios #1

Você vai precisar:

3 Grãos de Milho
Ter ou saber onde tem um galo ou galinha
13 semanas
milho

Mentalize os seus seios crescerem. Pegue o 1º grão de milho e passe três vezes em volta do mamilo de um dos seios, depois repita mais 3 vezes no outro seio. Pegue o 2º grão de milho e faça o mesmo, e depois com o 3º. Pegue os três grãos e dê para um galo ou galinha comer.
Repita este procedimento por treze sextas-feiras seguidas, e não conte a ninguém !


Simpatia para aumentar os seios #2


Você vai precisar:
Leite
Água
Água Benta
Algodão
3 dias, 30 minutos por dia
Água Benta


Misture ½ copo de leite, ½ de água e 7 gotas de água benta. Molhe dois chumaços de algodão nesta mistura e coloque-os um em cada sutiã.por cima do seio. Espere 15 minutos. Jogue a mistura e o algodão no lixo e lave o copo. Você deverá repetir este ritual 2 vezes ao dia, durante 3 dias seguidos.


Simpatia para aumentar os seios #3

Você vai precisar:
colher de pau nova
pedra hume ( Alúmen de Potássio ) pó ou líquido
água
compressa ou material para improvisar uma
fogão a gás / panela
5 folhas de goiabeira
óleo de amêndoas
3 semanas
Alumen de Potassio


Numa sexta-feira, faça um chá com água e 5 folhas de goiabeira. Depois de pronto misture uma colher de sopa de pedra hume, misture um pouco e reserve para esfriar um pouco.
Massageie os seios com o óleo de amêndoas em movimentos circulares.
Faça duas compressas com o chá, uma para cada seio. Verifique se não está quente demais e segure-as sobre os seios. Deixe até sentir os seios esquentarem ( não deixe esquentar demais! ). Retire as compressas e use a colher para massagear os seios de baixo para cima.
Repita este processo por três sextas-feiras seguintes.


Simpatia para aumentar os seios #4

Você vai precisar:
Uma concha ( exemplo: de  pegar feijão )
Água Potável
3 semanas
Concha

Esta é uma simpatia para aumentar os seios que vem sido passada de geração em geração. Muitos antigos ensinaram suas filhas que ensinaram as filhas delas. A simpatia consiste apenas em tomar água na concha, durante 3 sextas-feiras seguidas.


Simpatia para aumentar os seios #5

Você vai precisar:

Água de côco verde
Fôrmas para fazer gelos
congelador
Uma semana
Coco Verde


Faça cubos de gelo com a água de côco verde. Pode fazer uma fôrma inteira pois você vai precisar.

Antes de se deitar, pegue um desses cubos de gelo e esfregue nos seios, em movimentos circulares. Começe pelo seio esquerdo, faça um pouco, depois passe para o seio direito. Vai repetindo um pouco em cada seio até o gelo ir derretendo. Quando o gelo já estiver mais difícil de segurar por causa do derretimento, coloque-o na boca e chupe-o até acabar. Não enxugue os seios, deixe-os secar naturalmente. Repita esta operação diariamente durante uma semana, começando e terminando numa sexta-feira.



agora resta saber se alguma funciona, porque eu sinceramente não sei e não acredito muito, mas sendo assim deixo estas. ::)

Obrigada :) Também já tinha visto estas mas são um pouco dificil. Por exemplo, não tenho galo nem galinha, água benta só na igreja e dúvido que o padre me dê..

sofiagov
pois Faz sentido o que diz...

mas se a vontade é mesmo essa... era ir a uma feira ver se vendem galinhas...não sei bem o que lhe dizer... :-\

ou fazer  a simpatia 4 ...parece fácil!



Sim, daqui é a mais fácil :) mas vou tentar a outra com folhas de hortelã

sofiagov
Citação de: brunaa em 13 janeiro, 2015, 14:19
Sim, daqui é a mais fácil :) mas vou tentar a outra com folhas de hortelã
ok...depois ...passa por cá para contar se resulta. :angel: :angel:

Vamos ver :) Tentar não custa

AS folhas de hortelã, pelo menos, são bem cheirosas.

Citação de: oculto em 13 janeiro, 2015, 19:43
AS folhas de hortelã, pelo menos, são bem cheirosas.


E trarão um efeito relaxante.