Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Guia espiritual
    Iniciado por Josh13
    Lido 1.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, peço desde já desculpa se isto nao estiver colocado no local certo mas é o seguinte. Desde ha uns meses que tenho realizado meditações, sonhos lucidos e viagens astrais, tudo com o intuito de perceber melhor o caminho que tenho de seguir , conhecer-me a mim mesmo e perceber como me melhorar e que futuro posso vir a ter/escolher para mim mesmo. Ja tenho lido/ouvido/conversado sobre o facto que nestas praticas é comum uma pessoa encontrar o seu guia espiritual. Bem resumindo, em varias destas experiencias tenho me deparado com a mesma figura , que me surge com algo sempre para me dizer, orientar e corrigir e por vezes ajudar-me quando a viagem me esta a levar para sitios menos positivos. Acredito que esta figura seja o meu guia espiritual mas nao consigo encontrar nada sobre ela em concreto por isso pedia ajuda a alguem que saiba quem poderá ser. A figura surge como um homem alto e bem constituido, quase como uma estatua, com o corpo todo a emitir uma luz dourada. Na mão surge com um bastao tambem da mesma cor. E sempre que aparece coloca-me uma orbe ( que parece feita de agua ) na mão. Essa orbe anda comigo o resto da viagem e sempre que preciso, emite uma luz clara , branca afastanto negatividades. Obrigado desde ja pela ajuda!

#1


Olá Josh13,
Não sou a pessoa mais sábia para te esclarecer, mas do que tenho lido é pouco usual (embora possível) vermos o nosso guia espiritual. A maior parte das pessoas estabelece comunicação por pensamento.
O que te posso dizer é que o teu guia espiritual quase nunca será o mesmo do que outra pessoa...é difícil alguém dar-te a resposta que tu pretendes, só tu poderás descobrir.

No entanto, não deixo de acrescentar algo curioso: uma vez tive um sonho muito positivo, em que ia numa fila a entrar num género de 'paraíso' (um campo, com lagos e cascatas) e sempre que alguém passava a 'porta' recebia uma bolha de água assim como tu descreveste, tipo orbe, que quase me fazia tirar os pes do chão e eu sentia-me mesmo a flutuar.
Ainda hoje não sei bem se foi apenas mais um sonho normal  ::)