Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho ou regressão?
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 1.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Hoje sonhei que me "afundava", sim, afundava porque o meu corpo não mexia tinha olhos abertos via o sol por entre a água como se estivesse deitada a afunda-me virada para cima a ver a luz do sol e o meu coração doía muito, acelerava muito parecia que ia explodir.. era tudo físico e senti a minha garganta fechar não conseguia respirar e quando senti o meu corpo bater na areia... acordei e ainda sentia dificuldade em controlar a respiração... quando acordei uma voz na minha cabeça disse-me com toda a força "foi assim que morreste". Já tive imenso sonhos estranhos, repetitivos em que parecia que ainda sentia tudo aquilo quando acordava mas nunca nenhuma voz me falou.. eu ainda nem estava com consciência completa como é que a minha mente ia criar aquela frase?

Alguma opinião?

Obrigada

Puca
Hoje em dia tem receio da água, de nadar, algo do género?

Nos sonhos que se passam na dimensão astral, não existe a noção de tempo e espaço, logo um sonho pode ser em simultâneo uma regressão em que passeamos por uma vida anterior. A minha questão deve-se exactamente a isso, pois se for uma regressão, o facto de ter revivido o momento da morte, pode ser por este facto ainda ter alguma influência na vida actual. E pode ser o primeiro passo para resolver essa situação.

Por exemplo se hoje tem um medo inexplicável pela água, a primeira etapa para o resolver está á sua frente, compreender porquê. A segunda etapa será aceitar e a terceira, transformar. Depois deixará de ter medo da água. É assim que funciona a terapia regressiva. Pode ser espontânea ou induzida. :)

Obrigada pela resposta.
Eu não tenho medo de água. Felizmente até gosto bastante de mar, rio, tomar banho ahaha ;D a única coisa é saber nadar perfeitamente mas ter um pânico de morte de não ter pé dentro de água.. sei que não vou ao fundo, sei que sei nadar.. mas nem em piscinas me aguento.


Puca
Ora aí está...sabes nadar, não tens medo de água no entanto tens medo de afogar se não tens chão debaixo dos pés. Acho que está encontrada a razão desse medo. Tal e qual a minha mãe, só de pensar que podia já estar sem pé, começava a deixar de saber nadar. :)

Então devo ter sido enviada de uma ravina abaixo ahahaha porque tenho pânico de alturas.. não consigo sequer subir a um escadote sem tremer toda ;D