Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vibrações Negativas provenientes da Cor da Roupa
    Iniciado por lly0d
    Lido 3.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                        Vibrações Negativas provenientes da Cor da Roupa

Uma coisa que ninguém chegou a referir no meu tópico "orbes?", foi a cor das paredes também... existem 6 tipos de cores que emitem vibrações negativas, podem atrair e aprisionar estados de consciência (espíritos) perturbadores desencarnados.

1 - Cor Preta: atrai espíritos sem Luz, Ignorantes e Inconscientes.
2 - Cor Vermelha: atrai espíritos que provocam Atrito, Conflito, Confusão e Desarmonia.
3 - Cor Roxa: atrai espíritos que Desencarnam com Paixão.
4 - Cor Castanho-escuro: atrai espíritos que provocam qualquer tipo de Briga até á Morte.
5 - Cor Cinzento-escuro: atrai espíritos que Desencarnam com Sofrimento.
6 - Cor Azul-escuro: atrai espíritos sem Luz, Ignorantes e Inconscientes. (devido à elevada % de preto  na s/ composição, confunde e atrai)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá Flávio!
Acho que as cores das roupas influenciam o nosso estado de espírito. Houve uma altura em que vestia preto (não da cabeça aos pés) mas sentia-me muito mal e tinha pesadelos horríveis. As minhas cores preferidas são o rosa e o vermelho mas curiosamente visto mais o azul. Vai-se lá entender ahahaha

Citação de: anascorpion em 11 janeiro, 2015, 20:49
Olá Flávio!
Acho que as cores das roupas influenciam o nosso estado de espírito. Houve uma altura em que vestia preto (não da cabeça aos pés) mas sentia-me muito mal e tinha pesadelos horríveis. As minhas cores preferidas são o rosa e o vermelho mas curiosamente visto mais o azul. Vai-se lá entender ahahaha

Olá Anita!! :)
Tens razão, também concordo contigo... Infelizmente não tenho roupas brancas, se tivesse, parecia o Roberto Carlos sempre de branco!! :laugh:
Curiosamente...também...visto mais o azul, também o preto...!! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu então estou tramada pois maioritariamente visto preto,não inetgral pois lá vou metendo uma calça de ganga mas a parte de cima é sempre preto,mas não me sinto mal por isso  :-\
Morgaine Le Fay

#4
Talvez seja mais psicológico não? Sou como a senhora, também visto quase sempre em cima preto, t-shirt, casaco etc..
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Não há dúvidas que as cores nos afectam emocionalmente. E todas as emoções têm os seus reflexos no nosso corpo físico.

Recordo que quando visitei a Tate Modern em Londres havia salas em que as cores das paredes tentavam jogar com as emoções dos visitantes. A sala que mais me afectou foi a sala do tom vermelho!

A temática das cores é muito importante nos estudos de religiões, rituais, esoterismo, ocultismo!

Recordo-me que falei uma vez sobre este tema com uma estudante de terapias alternativas e ele disse-me que doentes com cancro não deveriam vestir verde, pois é uma cor associada à construção e ao crescimento.

Também há relações de afinidade energética entre os signos e os elementos. Conheço uma pessoa com excesso de Fogo no seu mapa astral de signo Leão que adora a cor Vermelha! É uma pessoa colérica, explosiva, nervosa, e adora comprar roupa vermelha, e tudo o que sejam cores vivas. Lá está, a afinidade com o signo.

C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 11 janeiro, 2015, 22:59
Não há dúvidas que as cores nos afectam emocionalmente. E todas as emoções têm os seus reflexos no nosso corpo físico.

Recordo que quando visitei a Tate Modern em Londres havia salas em que as cores das paredes tentavam jogar com as emoções dos visitantes. A sala que mais me afectou foi a sala do tom vermelho!

A temática das cores é muito importante nos estudos de religiões, rituais, esoterismo, ocultismo!

Recordo-me que falei uma vez sobre este tema com uma estudante de terapias alternativas e ele disse-me que doentes com cancro não deveriam vestir verde, pois é uma cor associada à construção e ao crescimento.

Também há relações de afinidade energética entre os signos e os elementos. Conheço uma pessoa com excesso de Fogo no seu mapa astral de signo Leão que adora a cor Vermelha! É uma pessoa colérica, explosiva, nervosa, e adora comprar roupa vermelha, e tudo o que sejam cores vivas. Lá está, a afinidade com o signo.



Gens, então isso significa que o verde iria propiciar o crescimento do próprio cancro? Qual seria a cor indicada nesse caso?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bem, sabes que nestas coisas estas influências energéticas são muito subtis... são digamos mais uma pequena ajuda para melhorar ou piorar... isto antes que pensem que mudar a cor da roupa vai resolver o problema.

Mas não sei responder à tua pergunta. Já não me lembro quais são as cores aconselhadas.

Isto também envolve meditação com cores.
C'est dans l'air.

Sim, eu também acredito que, mais do que a cor, conta a atitude, a determinação para alcançar o equilíbrio.

Também pode-se ver a coisa pela perspectiva contrária: pacientes de cancro podem vestir verde, pois a cor propicia o crescimento do equilíbrio e a construção da cura. Digo eu...

Obrigada pela resposta, Gens. Fica bem.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 11 janeiro, 2015, 23:50
Sim, eu também acredito que, mais do que a cor, conta a atitude, a determinação para alcançar o equilíbrio.

Também pode-se ver a coisa pela perspectiva contrária: pacientes de cancro podem vestir verde, pois a cor propicia o crescimento do equilíbrio e a construção da cura. Digo eu...

Obrigada pela resposta, Gens. Fica bem.

E não só, como também o Azul escuro, é a cor do Arcanjo Miguel! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 11 janeiro, 2015, 22:52
Talvez seja mais psicológico não? Sou como a senhora, também visto quase sempre em cima preto, t-shirt, casaco etc..

Senhora??? Lol por favor senhora não  ;D sim acredito que seja psicológico porque visto-me sempre de escuro e sou uma pessoa bem disposta e extrovertida   ;)
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 12 janeiro, 2015, 09:40
Senhora??? Lol por favor senhora não  ;D sim acredito que seja psicológico porque visto-me sempre de escuro e sou uma pessoa bem disposta e extrovertida   ;)

Concordo consigo, é influenciável se formos influenciáveis por tal, acho que está tudo na mente... Desculpe lá, não se volta a repetir!! :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Puca
No meu ponto de vista, a roupa que usamos diariamente pouca ou nenhuma influência tem a nível energético. Não há cores boas nem cores más, quem se veste de preto tem tão boas ou más energias como quem veste cor de Rosa. Aliás o preto é a união de todas as cores e o Branco a ausência de cor. O Uso de determinada cor em certas situações tem uma validade unicamente simbólica.


A cor energética vem de dentro para fora e não de fora para dentro, não é a roupa que atrai coisa nenhuma, somos nós. Não se deixem limitar por este tipo de preconceitos coloridos, nem por outros, usem o que gostam, o que vos faz sentir bem. :)


Citação de: Puca em 12 janeiro, 2015, 12:26
No meu ponto de vista, a roupa que usamos diariamente pouca ou nenhuma influência tem a nível energético. Não há cores boas nem cores más, quem se veste de preto tem tão boas ou más energias como quem veste cor de Rosa. Aliás o preto é a união de todas as cores e o Branco a ausência de cor. O Uso de determinada cor em certas situações tem uma validade unicamente simbólica.


A cor energética vem de dentro para fora e não de fora para dentro, não é a roupa que atrai coisa nenhuma, somos nós. Não se deixem limitar por este tipo de preconceitos coloridos, nem por outros, usem o que gostam, o que vos faz sentir bem. :)


Não podia estar mais de acordo  :D
Morgaine Le Fay

Citação de: Puca em 12 janeiro, 2015, 12:26
No meu ponto de vista, a roupa que usamos diariamente pouca ou nenhuma influência tem a nível energético. Não há cores boas nem cores más, quem se veste de preto tem tão boas ou más energias como quem veste cor de Rosa. Aliás o preto é a união de todas as cores e o Branco a ausência de cor. O Uso de determinada cor em certas situações tem uma validade unicamente simbólica.


A cor energética vem de dentro para fora e não de fora para dentro, não é a roupa que atrai coisa nenhuma, somos nós. Não se deixem limitar por este tipo de preconceitos coloridos, nem por outros, usem o que gostam, o que vos faz sentir bem. :)



Tirou-me as palavras da boca!! (do teclado) :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?