Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxaria à porta da cadeia de Sócrates
    Iniciado por Eligos
    Lido 3.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Eligos em 28 dezembro, 2014, 23:12
Boa noite comunidade

Vamos lá tentar explicar o tal dito " bruxedo " a porta da cadeia do Sócrates.



Gostei de saber que Sócrates já tem uma cadeia dele...ouvi dizer que o apartamento não chega a ser tão confortável.
" porreiro pah, porreiro"
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Publicidade à borla, um espectáculo... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#17
Peço desculpa mas já aqui se encontram bastantes comentários e, quanto a mim, todos ao lado.

E porquê?

Porque temos aqui a evidência de que este tipo de serviços / trabalhos SEMPRE fizeram parte do circulo dos famosos - músicos, artistas de outras áreas, milionários e...... políticos.

É porque funciona?

Não sei, mas que assim é, é.

Este facto é particularmente surpreendente passar despercebido à plateia do PP, tão dada aos casos e exemplos mais alternativos.  ::)

Mais uma máscara que cai ao encarcerado nº 44, de ele ou alguém da sua confiança, ter mandado executar tal trabalho ainda por cima á vista de todos.

Um recado óbvio para outros do círculo politico (e são muitos), clientes destas coisas, isto é, a guerra já não se trava apenas no foro judicial e nos meandros dos interesses políticos.

Um caso a acompanhar, sem dúvida.

Estas a partir do principio que o que o bruxo disse é verdade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Querem ver que ainda sou tomado por colaborador do tal bruxo?  :-\

Já estou por tudo.

;)

Citação de: malkuth em 30 dezembro, 2014, 11:57
Querem ver que ainda sou tomado por colaborador do tal bruxo?  :-\

Já estou por tudo.

;)

Diz que sim e exige comissão  ;D

Se isso fosse verdade ou eu pelo menos fosse bruxa ia-me por a porta da cadeia a matar galinhas e com fotógrafos? não haveria outra maneira um tanto mais discreta... Deve ser por isso que eu sou pobre...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

............

Mas.... se a pessoa que foi largar o "presente" fosse vista já não estaria "denunciada"?

Parece-me óbvio.

Citação de: malkuth em 30 dezembro, 2014, 12:27
............

Mas.... se a pessoa que foi largar o "presente" fosse vista já não estaria "denunciada"?

Parece-me óbvio.

eu deduzi por isto: «Mestre Alves, o 'bruxo' de Barcelos, esteve este domingo à porta do Estabelecimento Prisional de Évora. Falou com os jornalistas e de seguida matou uma galinha preta junto à cadeia. Deixou também um papel, no qual estava escrito: "As pessoas que traíram José Sócrates sofrerão as consequências". Segundo o próprio Mestre Alves, este serviço foi encomendado por uma pessoa próxima do antigo governante.»


Fonte: Correio da Manhã

que tivesse sido o mestre alves... se nao foi, o homem foi esperto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O artista recebeu foi uma bela maquia.

É a minha convicção, sendo que vale o que vale.

Citação de: malkuth em 30 dezembro, 2014, 12:41
O artista recebeu foi uma bela maquia.

É a minha convicção, sendo que vale o que vale.

Concordo em absoluto
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: malkuth em 30 dezembro, 2014, 08:12
Peço desculpa mas já aqui se encontram bastantes comentários e, quanto a mim, todos ao lado.

E porquê?

Porque temos aqui a evidência de que este tipo de serviços / trabalhos SEMPRE fizeram parte do circulo dos famosos - músicos, artistas de outras áreas, milionários e...... políticos.

É porque funciona?

Não sei, mas que assim é, é.

Este facto é particularmente surpreendente passar despercebido à plateia do PP, tão dada aos casos e exemplos mais alternativos.  ::)

Mais uma máscara que cai ao encarcerado nº 44, de ele ou alguém da sua confiança, ter mandado executar tal trabalho ainda por cima á vista de todos.

Um recado óbvio para outros do círculo politico (e são muitos), clientes destas coisas, isto é, a guerra já não se trava apenas no foro judicial e nos meandros dos interesses políticos.

Um caso a acompanhar, sem dúvida.

Nem mais meu caro malkuth, acredite ou não conheço casos de funcionários de tribunais q encontram frequentemente resticios de rituais feitos ah porta dos tribunais.Desde magia negras a agradecimentos. o meu conselho para essas pessoas foi o q encontrarem mandar tudo para o lixo. banhos de descarga e proteçao com mais frequência.
Descobri esta situação após ter visto no tarot que uma pessoa próxima de mim estava a passar um mau bocado através de magia. telefonei lhe a perguntar o q se passava com ela e concluímos q esse mal estar surgiu depois dessa pessoa ter levado para casa uma boneca q encontrou lah ah porta do tribunal, no meios de velas queimadas e outras coisas.

Boas pessoal,
reparei num pequeno pormenor que encontrei na foto que vi da bruxaria que foi feita á porta da cadeia, se reparem bem na foto as velas estam apagadas e não arderam até ao fim, o que significa que o ritual não vai dar certo, isto é, as velas tinham de arder todas até ao fim para o ritual ficar concluido e para chegar ao objetivo que o bruxo pretendia...o tal bruxo que fez esse trabalho que o objetivo é querer mal e prejudicar alguém, o que é mesmo de baixo nivel por parte do tal bruxo, sacrificar um animal num local público, enfim...  Portanto resumindo e concluindo o tal bruxedo nunca dará certo por nunca ter finalizado. O bruxo se tivesse quietinho é que fazia bem...
MIGUEL DO TAROT

mas...

comeram a galinha pelo menos? não me digam que a deitaram ao lixo...  :-[

acendiam uma fogueira... pedia-se lá a vizinha um taproei e duas cebolas... um bocado de sal e mandava-se alguém ir buscar uma minis... sei la...
a minha religião é a verdade...

Fazer mal aos animais a mim repugna-me de uma tal maneira...GRRRRRRR
Morgaine Le Fay