Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Bruxaria à porta da cadeia de Sócrates
    Iniciado por Eligos
    Lido 3.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite comunidade

Vamos lá tentar explicar o tal dito " bruxedo " a porta da cadeia do Sócrates.
Alguém que opinar a imagem?

imagem removida por ser susceptível de ferir sensibilidades


#1
Qué é isto?  :o Eles mataram um animal?  >:(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas cody sweets

Penso que o tal dito bruxo chegou e matou uma galinha a porta  >:(

#3
Também não fazia mal nenhum se tivessem lá dentro a beira do sócrates... >:(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
Estou com o Cody, o "bruxo negro" que fez isto e todos os seus semelhantes deviam estar do lado de dentro dessas paredes a comer as velas, pois nem o animal que foi morto merece como manjar.

Explicar, não tem explicação paranormal. Um doente mental achou que ao fazer isto iria fazer mais alguma vitima, para além do pobre bicho.

não percebo, juro que não! As pessoas fazem estas cenas para quê?! Para se sentirem felizes no fim!?
"Matei um bichinho indefeso que não tinha nada haver com o assunto para obter o que quero! Sim agora posso considerar-me um doente mental!"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A vantagem do estatuto do Sr. Sócrates, é que tem mafiosos a trabalhar para ele. O Sr. Juíz que teve a coragem e seriedade de colocar o Sr. Sócrates na "Residencial" de Évora, chegou a ver a sua casa assaltada com fotos de familiares fora das molduras (possivelmente intimidação). Por de trás da Mafia, existem sempre pessoas engravatadas, bem falantes e acarinhadas pelo povo... Ainda estou para saber para onde foram os 300 Milhões de Euros enviados pela União Europeia para investirem no ensino e construção de escolas, que desapareceram sem deixar rasto e depois tapam os olhos das pessoas com Magalhães e E-Escolas da treta.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

simplesmente deprimente e sem palavras
A verdade doi, mas liberta

#8

«Mestre Alves, o 'bruxo' de Barcelos, esteve este domingo à porta do Estabelecimento Prisional de Évora. Falou com os jornalistas e de seguida matou uma galinha preta junto à cadeia. Deixou também um papel, no qual estava escrito: "As pessoas que traíram José Sócrates sofrerão as consequências". Segundo o próprio Mestre Alves, este serviço foi encomendado por uma pessoa próxima do antigo governante.»


Fonte: Correio da Manhã

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fico sempre admirada por as pessoas preferirem fazer bruxaria do que resolver as coisas como gente normal... É assim tão normal fazer-se trabalhos de bruxaria? Até pessoas de poder recorrem a isto!

Podiam era meter agora a galinha no espeto e fazer um petisco à maneira.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 29 dezembro, 2014, 13:25
Podiam era meter agora a galinha no espeto e fazer um petisco à maneira.  :P
;D ;D

eu, por mim estou a pensar abrir uma agência de viagens excursionista só do largo do rato para a residencial de evora... preciso duns trocos eheheh

Citação de: IceBurn em 29 dezembro, 2014, 11:45
«Mestre Alves, o 'bruxo' de Barcelos, esteve este domingo à porta do Estabelecimento Prisional de Évora. Falou com os jornalistas e de seguida matou uma galinha preta junto à cadeia. Deixou também um papel, no qual estava escrito: "As pessoas que traíram José Sócrates sofrerão as consequências". Segundo o próprio Mestre Alves, este serviço foi encomendado por uma pessoa próxima do antigo governante.»


Fonte: Correio da Manhã
O que me admira nisto tudo é a possibilidade de num lugar público, certamente bem policiado, ser possível de fazer esta "macumba/bruxedo" à frente de todo o mundo. Pensei que estes actos seriam puníveis pelas leis vigentes.