Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos ou Ataque de espiritos
    Iniciado por faixxinha
    Lido 1.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A noite passada tive um sonho que nao parecia um sonho. Sonhei que fui atacada por espiritos, 4 deles deram me um puxão as pernas como se me quisessem atirar para o chão, um deles escreveu SOS no teto como se estivesse a gozar comigo, eu nao estava a respirar direito e sentia alguma coisa a tapar me a boca. Estava a dormir com o meu filho e com o meu marido.... O meu marido diz que eu estava a fazer um ruido estranho e que acordei de repente e aflita... acordei com as pernas todas arrepiadas também. Já não é primeira vez que alguma coisa me tapa a boca enquanto durmo mas eu tenho pensado sempre que é um sonho.. E sinto um peso tao grande que nao me consigo mexer sequer, nao sei  o que se passa.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Olá antes demais bem vinda.
Em primeiro lugar aconselho-te a editar o post e retirar esses k's e a linguagem de chat/SMS pois vai contra as Regras Gerais do Fórum, que te aconselho a ler.
Agora em relação ao teu problema, isso só aconteceu a noite passada ou já tem acontecido de algum tempo atrás?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
Olá ! Já me aconteceu muitas vezes mas não assim como desta. Isto começou à uns anos atrás prai ha uns quatro anos. Nao é uma coisa que aconteça todos os dias mas quando acontece parece que estou a morrer. Os "sonhos " são sempre diferentes das outras vezes sentia um peso em cima de mim  e via uma coisa negra, era como se eu estivesse fora do meu corpo a ver o que se estava a passar e a tentar tirar quem me estava a tapar a boca. Desta vez estava a dormir e simplesmente puxaram-me pelas pernas e no sonho foi como se abrisse os olhos e visse um a escrever S.O.S no teto e nao conseguia respirar. É o melhor que consigo explicar.
Obrigado pelas dicas, ja me tinha registado ha muito mas nao tinha coragem de dizer o que se passava.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Boa tarde,

Antes de mais, peço-lhe atenção à escrita em linguagem de chat/SMS, não é permitida neste fórum.

Regras do Fórum -> Regras Gerais do Fórum

Relativamente ao tópico, isso acontece-lhe com frequência?
ILYM

Puca
Na minha opinião são sintomas de um distúrbio do sono, apneia do sono, paralisia do sono ou uma combinação de ambos. Sente-se cansada e sonolenta ao longo do dia? Tem excesso de peso? Hipertensão? Problemas respiratórios? Todas estas possibilidades deveriam ser aprofundadas por um médico antes de passar para a possibilidade dos espíritos. Os distúrbios do sono são patologias muito comuns nos dias de hoje, eu sugeria que primeiro fosse em busca de um diagnóstico convencional. :)

#5
Olá novamente. Eu sou jovem e saudável. Não tenho hipertensão mas também me lembrei que pode ser algum problema com o sono...  Mas se fosse relacionado com a saúde penso que seria mais frequente. De qualquer modo Vou tentar explicar ao medico o que sinto. Simplesmente Acho estranho, a primeira vez que isto me aconteceu tinha por volta de 20 anos, mas nessa altura os meus sonhos so tinham uma entidade e eu saia do meu corpo e estava a ver o que se estava a passar. Desta vez foi diferente porque eu tenho a certeza que eram quatro coisas. Vou marcar consulta e depois logo vos direi alguma coisa. obrigado

Esqueci-me de mencionar a frequência no outro post, peço desculpa. Como eu disse isto não  foi a primeira vez, mas isto tanto me pode acontecer duas ou três vezes seguidas e estar meio ano sem ter este tipo de sonhos. Mas desta vez foi a vez em que me senti mais aflita. Só tive coragem agora de perguntar porque eu tenho conseguido ignorar mas desta vez fiquei com medo, tenho medo que aconteça outra vez.

Citação de: faixxinha em 29 dezembro, 2014, 04:17
Olá novamente. Eu sou jovem e saudável. Não tenho hipertensão mas também me lembrei que pode ser algum problema com o sono...  Mas se fosse relacionado com a saúde penso que seria mais frequente. De qualquer modo Vou tentar explicar ao medico o que sinto. Simplesmente Acho estranho, a primeira vez que isto me aconteceu tinha por volta de 20 anos, mas nessa altura os meus sonhos so tinham uma entidade e eu saia do meu corpo e estava a ver o que se estava a passar. Desta vez foi diferente porque eu tenho a certeza que eram quatro coisas. Vou marcar consulta e depois logo vos direi alguma coisa. obrigado

Esqueci-me de mencionar a frequência no outro post, peço desculpa. Como eu disse isto não  foi a primeira vez, mas isto tanto me pode acontecer duas ou três vezes seguidas e estar meio ano sem ter este tipo de sonhos. Mas desta vez foi a vez em que me senti mais aflita. Só tive coragem agora de perguntar porque eu tenho conseguido ignorar mas desta vez fiquei com medo, tenho medo que aconteça outra vez.

Já sabemos algo?  :)
ILYM

Ola! A minha pressão arterial esta normal e aparentemente não tenho problemas respiratórios . Continuo a achar estranho este tipo de sonhos... Não é coisa que acontece todos os dias mas que ja aconteceu muitas mais vezes além desta já...

Citação de: faixxinha em 08 janeiro, 2015, 01:58
Ola! A minha pressão arterial esta normal e aparentemente não tenho problemas respiratórios . Continuo a achar estranho este tipo de sonhos... Não é coisa que acontece todos os dias mas que ja aconteceu muitas mais vezes além desta já...


Vai partilhando para ver se te ajudamos de alguma maneira.  ;)
ILYM

 :) pois... Eu gostaria de saber o que se passa mas como disse que foi um sonho parece que o assunto fica um pouco desvalorizado, mesmo eu propria tento tratar estas situações como sendo sonhos que acontecem ocasionalmente e desvalorizo senão andava sempre cheia de medo! obrigado pelas respostas!