Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Círculo de penas - Será alguma bruxaria ou foi um gato?
    Iniciado por DolceAce
    Lido 2.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Hoje encontrei muitas penas cinzentas no terreno de minha casa. Estavam dispostas em círculo (não era um círculo perfeito, era oval) e não encontrei nenhum resto do animal, nem sangue, nem ossos. Pensei que poderia ter sido um gato que caçou um pássaro, mas não sei se ele se daria ao trabalho de depenar o pássaro ali e não deixar nem um ossinho. O círculo poderiater sido feito por o suposto gato estar no meio a tirar as penas, não sei. Eu não tenho gato, tenho cães, mas não têm acesso ao exterior durante a noite (dormem recolhidos em casa) e andam sempre supervisionados no exterior. O terreno é todo vedado.

O que acham? Terá sido um gato e poderei ficar descansada?
Obrigada!

Mais depressa foi um gato que uma pessoa (tendo em conta que o terreno é vedado?). Pelo menos é o que acho.
Vives com quem?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Agradeço a opinião. Concordo que o mais provável é ter sido um gato, só achei estranho não encontrar mais nada além de penas.
Sim, é tudo vedado, mas as pessoas podem entrar pelo portão, que abre por fora, tem chaves, mas nunca é trancado por causa das contagens e das visitas. Vivo eu, o meu namorado e os meus cães.

As penas sao leves. Pode ate ter sido o vento, entendes?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Penso mesmo que poderá ter sido um gato. As penas são cinzentas, devem ser de pombo. O vento não deve ter sido, pela quantidade de penas, são mesmo muitas penas. Ainda lá estão as penas, se soubesse do cabo do meu telemóvel colocava aqui foto. A minha dúvida seria se haveria alguma bruxaria conhecida que fosse feita desta forma, parece não ser o caso, pelo que penso que não tenho que me preocupar.
Obrigada LilithP :D

As pessoas partem logo para a bruxaria e o paranormal xP isso nao é saudavel.
Nao conheço nenhuma magia assim mas tambem uso mais plantas, simbolos e velas do que outra coisa.

Acredita, ser muitas penas nao tem nada a ver :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois, isso concordo, mas como achei tão estranho ver ali penas, procurei saber se não teria nada a ver  ;D pelo sim, pelo não, se fosse alguma coisa, preferia prevenir. Para mim é cada vez mais claro que foi um gato, ontem apanhei um gatinho preto e branco a saltar o muro, deve ser um excelente caçador. Acho que estava deitado ao pé do anexo onde tenho a lenha, é tão giro o gato!


Eu já tive gatos. Eram óptimos caçadores e quando apanhavam um pássaro,deixavam-me as penas todas no jardim.

Um animal nunca iria deixar uma forma perfeita...cabe a ti ver se tens alguem que te queira mal...nada de alarmar até confirmar algo..Pois ficar obsessionada com esses assuntos pode trazer coisas indesejaveis.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A mim aconteceu-me aparecer-me penas cinzentas e brancas á porta da rua mas dentro de casa até coloquei aqui oo testemunho,tenho quase a certeza do que foi mas certezas não tenho. Defumei a casa fiz umas orações e as "coisas estranhas" que andavam a acontecer acalmaram....
Morgaine Le Fay

Misticopt28 penso que todos nós temos alguém que não nos quer bem, eu sei que há pessoas que não me querem bem e sei quem são, daí a fazerem coisas contra mim, espero que não sejam assim. Quanto à forma perfeita, de facto era oval, atribuí essa forma ao facto de poder estar um gato no meio a "tratar" do pássaro, não deixando de achar estranho a forma como estavam dispostas as penas e ao facto de o gato ter tratado do assunto ali mesmo (e não ter escondido o pássaro noutro local), mas como não sei bem como é que os gatos depenam os pássaros e como vi um gato ao pé da lenha, penso que foi mesmo um gato.

Morgana não consigo encontrar esse tópico, não tenho muita experiência nas pesquisas aqui no fórum, mas gostava de ler.

De qualquer das formas, já anteriormente, na altura do Verão, outra coisa me tinha chamado a atenção, tenho uma parte do terreno (mais perto da casa) com cimento e parecia que tinham vertido lá um líquido qualquer acastanhado, numa linha para aí de dez metros. Por precaução lavei aquilo, não fosse ser veneno para os meus cães.

No domingo passado, encontrei no fundo uma daquelas velas brancas com plástico vermelho que se usam para o cemitério e um frasco branco (de vidro branco) que não sei o que continha. A vela era usada. O frasco não tinha nenhum rótulo, era tipo um frasco do tamanho dos frascos de perfume, mas todo branco. Pode ter sido alguém que deitou para dentro (não era a primeira vez), o meu terreno é mesmo muito grande, a parte junta à casa é murada (com muros altos), mais la para baixo os muros são mais baixos (para aí um metro de muro e em cima rede), dá para meter facilmente coisas para dentro. Mas claro que fico a pensar nestas coisas, não quero ficar paranóica, mas a verdade é que ando desconfiada.

Muitas vezes fico só eu em casa durante uma ou duas semanas (devido ao trabalho do meu namorado). Moro aqui há menos de um ano, ao lado tenho monte, não tenho casas nem de um lado nem do outro, os vizinhos da rua são pessoas curiosas, que vão com frequência passear ao lado da minha casa (pelo monte) para chegarem à parte em que se vê para dentro pela rede. As pessoas conhecem-me e sabem o que aconteceu a minha família, agora têm curiosidade por saberem coisas. Relativamente a estes vizinhos, não penso que me queiram mal, só me asfixiam um bocado com tanta vigília e sei que falam muitas coisas, mas são boas pessoas, é aquela cusquice de algumas pessoas. Também estou mais perto das tais pessoas que não me querem bem...

Tenho arruda no jardim, pelo sim, pelo não, acham que devo limpar a casa com sal e defumar com arruda?