Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Posso fazer defumadouro para afastar almas?
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 1.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Como já referi aqui antes consigo sentir, ouvir e "incorporar" pessoas que já morreram mas que estão no limbo. Estou a aprender a controlar, mas em casa da minha tia sinto um peso gigante e ouço várias vozes. Já muitas pessoas que passaram pela casa e que foram ligadas à família faleceram, inclusive o meu tio. Eu ouço mas não consigo entender porque é tudo ao mesmo tempo.Uma senhora aconselhou-me a fazer um defumadouro para afastar as almas mas tinha que ser a minha tia (senhora essa que mo vendeu)... Tive um mau pressentimento.
Um amigo meu disse que conheceu pessoas que fizeram defumadouros e ainda fizeram pior e se sentiram pior....

O que devo fazer? A minha tia está determinada a fazê-lo porque não se sente lá bem....Mas eu tenho mesm receio de ainda fazer pior...

Inês

Defumações pessoalmente ajudam-me. Mas so no espaço, não consigo fazer a mim propria.
E depende do incenso :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."