Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Fantasma" na estrada
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algo aparece junto ao carro e o cameraman nem parece dar por isso.
O que será?
Parece uma rapariga  :-\
O que acham?
Infelizmente não encontrei nenhuma informação sobre o video  :(

fantasma na pedra branca
Believe to see...

Não vi nada a quantos segundos? :-\
Blackwolf

Aos 29s,depois do senhor dizer "vai"  ;)
Believe to see...

Ao que parece, eles estão no meio da floresta, portanto é um pouco precipitado dizer que é uma rapariga. Reconhece que é uma imagem esquisita, mas não tem necessariamente de ser paranormal... Pode ser um ramo de uma planta/árvore e com o movimento do carro e com a ajuda do reflexo da luz no vidro "criou-se" uma imagem bizarra. Também podia ser um animal, mas dado que o cameraman nem uma palavra diz, acho que este hipótese está fora de questão.
Contudo, não há certezas.
Bom post  ;)
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Realmente aparece e muito rápido que quase nem vê também por causa da qualidade mas fiz um printscreen para se ver.

Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 03 novembro, 2009, 21:24
Realmente aparece e muito rápido que quase nem vê também por causa da qualidade mas fiz um printscreen para se ver.



Obrigado.Tenho estado aqui a tentar fazer isso mas ainda não tinha conseguido  :-[
Believe to see...

também andei à pesca mas consegui ;) mas no vídeo da a sensação que ela aproxima-se de longe ate a beira do camaramen e depois ele mexe-se!
Blackwolf

Agora vê-se bem :)
A hipótese do animal está completamente excluída.
A hipótese da folhagem das plantas muito, muito, muito dificilmente será válida.
GOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOO do Porto!!!!!!! El Tigre!!!!! :guns:
Continuando, o que me deixa na dúvida é o cameraman não ter dado conta de nada... Acho muito estranho... E a cara aparece muito "perfeitinha" para o movimento que o carro estava a fazer e até para o próprio movimento que a "cara" fez. E, por norma, também duvido sempre dos vídeos/fotos em que a "entidade" está a olhar directamente para a câmara. Tanto sítio para olhar, mais 2 pessoas no carro, porque é que ela tem que olhar para a câmara?
Não estou muito inclinado para a hipótese paranormal... Acho que a cara foi lá "plantada" depois de o vídeo ter sido feito.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#8
Citação de: ppcom em 03 novembro, 2009, 21:35
Agora vê-se bem :)
A hipótese do animal está completamente excluída.
A hipótese da folhagem das plantas muito, muito, muito dificilmente será válida.
GOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOO do Porto!!!!!!! El Tigre!!!!! :guns:
Continuando, o que me deixa na dúvida é o cameraman não ter dado conta de nada... Acho muito estranho... E a cara aparece muito "perfeitinha" para o movimento que o carro estava a fazer e até para o próprio movimento que a "cara" fez. E, por norma, também duvido sempre dos vídeos/fotos em que a "entidade" está a olhar directamente para a câmara. Tanto sítio para olhar, mais 2 pessoas no carro, porque é que ela tem que olhar para a câmara?
Não estou muito inclinado para a hipótese paranormal... Acho que a cara foi lá "plantada" depois de o vídeo ter sido feito.
Cumps

Podia estar a olhar par outro lado no momento e a câmara estar a apontar para ali...
Blackwolf

Também podes ter razão... Mas é estranho que ele vira a câmara muito depressa para o sítio onde a figura aparece e quase no exacto instante em que isto acontece, aparece a figura... E porque é que as "entidades" hão-de estar sempre a olhar de frente para a câmara?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 03 novembro, 2009, 21:51
Também podes ter razão... Mas é estranho que ele vira a câmara muito depressa para o sítio onde a figura aparece e quase no exacto instante em que isto acontece, aparece a figura... E porque é que as "entidades" hão-de estar sempre a olhar de frente para a câmara?

talves queira vir a ser modelo  :D :D

Que vídeo estranho  :-X

Mas o que é estranho é o sentido do vídeo  :-\

isto na minha opinião parece falso !

Cumps*


Sem dúvida que é uma cara mesmo.. agora é tão rápido que a única parte que se vê é mesmo esta..
Não sei, um pouco duvidoso o vídeo..  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#13
para mim é falso...o movimento que o suposto fantasma faz parece ser computorizado...

é realmente muito curioso o vídeo...
acho q nao pode ser falso...e a imagem com certeza foi gravada de um telemóvel
por isso a qualidade da imagem é tao ruim
Não sei ao certo o que pode ser, talvez um animal na estrada...nao sei...mas talvez fosse o proprio reflexo de alguem que estava dentro do automovel. ;)
B.S