Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Pegando Almas
    Iniciado por GraveCaptor
    Lido 2.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejo muito a falar sobre pessoas q vende ou até mesma dão a própria alma para Seres espirituais (Diabo). Mas a minha pergunta é, há como eu conseguir a alma de alguém? Como exemplo,  eu faço algo para alguém e em troca eu pego a alma daquela pessoa! Se tem, o que eu faço?

quanto paga pela minha alma?  ::)

os tempos andam dificeis e algum dinheirito extra dava jeito...
a minha religião é a verdade...

#2
oh incertus,Tu és tolo.... :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

não não... tou a falar a sério...  ::)

o socrates e o coelho já me esfolaram o coiro, só me resta vender a alma... se pagarem bem...  ::) ...o problrma é que vou ter que voltar cá outra vez só para pagar os juros...  :(
a minha religião é a verdade...

Olha que se calhar até é um bom negocio. :) vou pensar no assunto ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5
Então... Eu sei que na magia tudo é possível! Ou seja, também é possível pegar a alma de alguma pessoa!

Não é possível nada pegar alma de ninguém, devemos a nossa vida e alma aquele que nós olha todos os dias, só a Ele, devemos sim crescer espiritualmente, minha opinião... e mesmo se desse, para que querias tal coisa? Que beneficio irias ter? Só pa dizer, "vou pegar a tua alma!!"... :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: GraveCaptor em 21 dezembro, 2014, 00:48
Vejo muito a falar sobre pessoas q vende ou até mesma dão a própria alma para Seres espirituais (Diabo). Mas a minha pergunta é, há como eu conseguir a alma de alguém? Como exemplo,  eu faço algo para alguém e em troca eu pego a alma daquela pessoa! Se tem, o que eu faço?
É impossivel ficares com a alma de outra pessoa na minha opinião lol podes absorver alguma da sua energia mas a alma é algo "intocavel" que so a propria pessoa pode influenciar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Caro amigo,

certamente já tem um problema com a sua própria alma. Tem de a estimar e manter intocável até que o seu "casulo"  a abandone. Já viu quql o problema de ter 2 almas para cuidar? 2 Karmas para suportar?
E, já agora, porque sou muito curioso, para que é que a queria? que lhe faria?
Era para uso próprio ou para venda?

Bom, era apenas uma curiosidade minha mesmo, somente isso!

Puca
Já temos dores de cabeça suficientes com uma Alma para que haveríamos de querer outra? Mas não amigo, Alma não está á venda nem para trocas, não há magia para tal. Quando se fala em "vender a alma ao diabo" está-se a falar em seguir um caminho mais negro, menos recto, onde as forças mais negativas são o cenário escolhido. Mas por opção própria, não por magia.  :)

Concordo com a Puca.

Citação de: lly0d em 21 dezembro, 2014, 02:59
Não é possível nada pegar alma de ninguém, devemos a nossa vida e alma aquele que nós olha todos os dias, só a Ele, devemos sim crescer espiritualmente, minha opinião... e mesmo se desse, para que querias tal coisa? Que beneficio irias ter? Só pa dizer, "vou pegar a tua alma!!"... :D

Olá, concordo que EM VIDA não é possível fazê-lo, mas podemos fazer vários acordos que podem fazer com que no acto da morte a nossa alma seja levada para trabalhar com espíritos que nos favoreceram quando éramos vivos, PAGAMOS DEPOIS DE MORRER.
É isto que se chama de vender a alma ao diabo ou pegar almas.
Meu concelho, fujam a 7 pés desses acordos.