Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Escolhas da Vida
    Iniciado por sofiagov
    Lido 688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
"Escolhas da Vida"

Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se ! Mas, também, tem um preço... São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!




"Roteiro de Felicidade"


"Não chores pelo que perdeste, luta pelo que  tens.

Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti.

Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo.

Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer.

Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente.

Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade.

Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante.

Não é fácil, temos que abrir mão de várias coisas, fazermos escolhas e termos coragem de assumirmos ônus e bônus para sermos felizes.

Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja... as pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior...

in Visionários Do Caminho

a amiga sofia hoje está com muita energia  :) ...obrigado por partilhar aqui com a malta... eu pelo menos estava a precisar...   ;) bom topico...


abraço
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 17 dezembro, 2014, 11:48
a amiga sofia hoje está com muita energia  :) ...obrigado por partilhar aqui com a malta... eu pelo menos estava a precisar...   ;) bom topico...


abraço

eh eh...

ainda bem que a minha energia o contagiou....

Muito bom Sofia! Adoro os teus posts!
Beijinho :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bom. Parabéns pela escolha do tema.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem